Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
5° Capítulo - 2º Temporada
No domingo; Acordou perto do meio dia. Sua cabeça doía um pouco por conta da bebida. Tomou um banho e se arrumou, foi até a cozinha aonde encontrou Maite e Christian aos beijos.
Dulce: Epa… Não preciso ver isso logo de manhã. – Riu de leve e pegou um copo com água.
Maite: Pensei que ira te acorda. – Disse após se separar do beijo.
Dulce: Foi mal. – Pegou um remédio de cor de cabeça no armário da cozinha e tomou com água. – Me lembrei de agora de manhã que tem churrasco na casa da Anne.
Christian: Está pronta? – Ela assentiu.
Dulce: Só me deixa pegar minha bolsa. – Saiu da cozinha e indo até o seu quarto. Pegou sua bolsa e seu celular e viu que tinha uma mensagem do Rodrigo.
Acordou bem?
Bom Dia Linda!
Beijos L.R.R.
Sorriu e respondeu-lhe a mensagem e saiu do quarto.
Ao chegarem à casa dos Herrera; Foram recebidos por Anne, que estava linda, usando um short jeans de gravida, usando á parte de cima do biquíni da cor azul escuro.
Maite: Mas como está linda essa barriga Anne. – Abraçou á amiga.
Anahí: Sei que estou gorda. – Riu e abraçou Dulce para depois o Christian e logo entraram na casa. – Poncho está lá fora, Christian.
Christian: Valeu loira. – Saiu.
Dulce: Gorda só se for seus neurônios. – Passou a mão no ventre da amiga, sentindo Anna Beatriz se mexer. – Já acordada logo cedo, princesa?!
Anahí: Cedo? – Arregalou os olhos. – Onde estava essa noite, Maria?
Dulce: Estava em uma boate. – Sentou-se no sofá com as meninas.
Maite: E podemos saber com quem?
Dulce: Podem. – Rui, ao ver as amigas prestarem atenção nela. – Estava na boate com um amigo.
Anahí: Suponho que seja aquela da mensagem que você estava trocando aquele dia aqui?
Dulce: É esse mesmo. Nós conhecemos á quatro meses.
Maite: Quatro meses, Dulce? – Surpresa.
Dulce: Desculpem por não ter contado antes. – Suspirou. – Somo amigos.
Anahí: Ele já tentou dar em cima de você?
Dulce: Uma vez. Mas eu disse que não queria namorar.
Maite: Contou dele?
Dulce: Contei. – Suspirou novamente. – Contei sobre a burrada que fiz.
Anahí: Amiga… - Tentou falar, mas Dulce não deixou.
Dulce: Você sabe que é verdade, Anne. – Levantou do sofá. – Vou ver o Poncho. – Saiu.
Anahí: Quero só ver, quando ela vir ele.
Maite: Só sei que vai ser ó baque!
Maite e Anne se encararam suspirando juntas, se levantaram do sofá, aonde Maite ajudou Anne, por conta do barrigão e foram até lá fora, aonde tinha uma área de churrasco.
Beunas Tardes Queridas! Como estão? Passando aqui para postar mais um capítulo. Talvez poste amanhã. Mas não tenho certeza. Já criei o tópico da mini-web Vondy.
Dedicado à
Mia Mendes: Postado =]
Daniele: Não sei... Talvez possam ser a Mai e o Christien. Tadinho do Rodrigo.... hahaha.
Coments?!
Beijos
ღ Preseиtiинo de иαtαℓ
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chicas, cadê vocês? Estou ficando chateada com vocês. Tenho 68 leitoras e três comentam. Assim não dá! YSEC - Yo Siempre Estaré...Contigo - e MMP - Meu Maior Pecado - são as minhas bebés. Não trocaria por nada nesse mundo. Daqui mais um capítulo vai aparecer o Christopher. Tem leitoras que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker