Fanfics Brasil - × 7° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 7° Capítulo - 2º Temporada •°

21 visualizações Denunciar



 


 6° Capítulo - 2º Temporada 


 


Á qualquer momento podia nascer, Anna Beatriz. Havia se passado dois meses, e á Médica da Anne disse que ela podia nascer em duas ou três semanas.


Faltava também, dois meses para o casamento da Maite e o Christian, as decorações do casamento já estavam pronto, e os doces e salgados já foram provados por ambos os noivos, o local aonde ia ser o casamento já estava pronto. Só falta o vestido de noiva e das madrinhas, o terno do noivo e padrinhos, os convites e entre outras coisinhas pequenas.


No domingo; estavam na casa do Herreras, e tanto Anne e Poncho, tentavam ao máximo de não sair de dentro de casa. E hoje, Dulce mostraria quem é seu amigo para seus amigos.


Anahí: Dulce sempre demora. – Bufou. – Ela sabe que eu estou gravida e não posso ficar curiosa.


Christian: Todas as gravidas usam esse termo. – Rui junto com Poncho.


Anahí: Vai-te catar, Christie. – Mostrou a língua, passando a mão pelo ventre, senti Anna Bê se mexer.


Dulce: Olá Chiquitos. – Entrou sorridente na sala e logo atrás vinha Rodrigo.


Anahí: Até que fim, hein Maria?! – Jogou as mãos para o alto. – Sabe que eu estou gravida e me deixar curiosa.


Dulce: Não começa com o drama. – Sorriu beijando o rosto da amiga, para depois passa á mão pelo ventre dela. – Como está essa princesa?


Anahí: Sapeca. – Pisou um olho para ela. – Não para quieta.


Dulce: Mostra que ela está ativa. – Abraçou os amigos.


Poncho: Não vai mostra seu amigo?


Dulce: Vou. – Foi até o lado do Rodrigo. – Esse é o Luis Rodrigo, ou como prefere só Rodrigo. Nos começos alguns meses e ele me tornou um ótimo amigo. – Sorriu. – Rodrigo. Essa é Maite, Christian, Anahí e Poncho. – Apontou os amigos, para ele saber quem é.


Rodrigo: Prazer.


Christian: Prazer só na cama. – Riu, cumprimentando Rodrigo que riu junto com ele.


Maite: Christian. – Repreendeu o noivo.


Dulce: Não adianta Mai. Ele nunca vai mudar. – Gargalhou.


Maite: Quero ver depois do casamento.


Anahí: Esse pago para ver. – Suspirou, senti sua filha chutar suas costelas.


Poncho: Que foi, amor? – Sussurrou no ouvido dela.


Anahí: Sua filha está chutando as minhas costelas. – Fez uma careta ao sentir ao chute.


Poncho: Princesa do papai… - Passou uma mão por trás das costas da Anne e a outra, colocou em sua barrigona. – Não chuta a mamãe. – Massageou as costas dela.


Anahí: Valeu amor. – Murmurou. – Parece que ela só escuta você.


Poncho riu e voltou á conversar com os amigos e conhecer melho Rodrigo.


Perto de meio dia e meio, almoçaram e logo foram para área da piscina. Ficando na sombra que tinha ali.


Perto das duas horas da tarde, tocaram a campainha e Poncho foi atender.


Poncho: Pôs… – Olhou para frente. – Christopher?


Chris: Oi Poncho. – Deu um sorriso de lado.




Buenas Tardes Queridas! Ficou realmente feliz por saber que tem alguém. Sei que é chato ficar falando isso. Mas para mim, saber que tem alguém, é realmente feliz.


Dedicado à 


Ana Carina: Sei como é realmente mexer pelo celular. É muito ruim. Boa festa e boa formatura! =]


Liliam: Postado!


Loo: Flor, não precisa pedir desculpa. Eu tento me dedicar ao máxima na Web, e em troca não recebo nada. Sei como é comentar pelo celular, é muito difícil. Fico feliz por saber que você ama á Web. Ei, qual é o seu nome? Prefiro dedicar as minhas leitoras pelo nomes.


Coments?!


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 7° Capítulo - 2º Temporada    Poncho: Quanto tempo cara. – Abraçou ainda surpreso. – Chegou quando? Chris: Cheguei ontem, e soube pela mamãe que a Anne já está para ter a Anna Bê. Poncho: Pois é. – Sorriu. Chris: Ansioso? – Perguntou, entrando na casa. Poncho: Muito. A M& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais