Fanfics Brasil - × 12° Capítulo - 1º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 12° Capítulo - 1º Temporada •°

609 visualizações Denunciar


Obigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Mycaele.


Como eu disse no capítulo anterior.Eu tenho varias idéias para a Web.Mas para isso você Gatitas tem que comentar.OK?!




Depois de comer as Pizzas.Os seis foram para uma Sala de jogos que tinha no Apê da Mai.Todos se sentaram nos puffs que tinham alí e ficaram jogando conversar fora.Apesar que Dulce e Christopher não estavam se falando muito bem,se divertiam com seus amigos.


Logo escutaram um celular tocando...


Anahí:De quem é?


Christian:Meu não é.


Dulce:Ops!E o meu.Já volto.


A mesma saiu da sala de jogos.E foi até a sala onde estava sua bolsa.Se sentou no sofá e atendeu o celular.Era sua Mãe Blanca pergunta como estava.A mesma enquando falava com a mãe.Viu o caderno que Christopher tinha escrito a música antes.Nem percebeu que a letra era dele.Viu também que a música ainda faltava terminar.


Dulce:Ok Mãe.Beijos,Te Amo.- desligou o celular.-Que linda essa música.Vou terminar ela e depois eu pergunto de quem é.- disse pra sí mesma.


Escreveu logo em Baixo entre parénteses (Continuado Por Dulce).


Como aguja en un pajar (Como agulha em um palheiro)

Te busqué sin cesar (te busquei sem cessar)

Como huella en el mar (Como as pegadas no mar)

Tan dificil de hallar (tão difícil de achar)

Tanto tiempo busqué (Tanto tempo busquei)

Pero al fin te encontré (mas ao fim te encontrei)

Tan perfecta (Tão perfeita)

Como te imaginé (como te imaginei)

 

Pensará ao ver a letra.Que sim,quem escreveu foi um Homem.Mas um Homem apaixonado.E ela sabia perfeitamente saber como terminar essa música.

 


Sabes te quiero confesar (Sabe, quero te confessar)

Que te encuentro irresistible (que te encontro irresistível)

No dejo de pensar (Não deixo de pensar)

Que haría lo imposible (que faria o impossível)

Por quedarme cerca de ti (Para ficar perto de você)

 

Se ela escreve-se esse música para um Homem.Teria que mudar.Mas dava pra perceber que era para as mulheres.



Cuando llegaste tú (Quando você chegou)

Te metiste en mi ser (entrou dentro do meu ser)

Encendiste la luz (acendeu a luz)

Me llenaste de fé (me encheu de fé)

Tanto tiempo busqué (tanto tempo busquei)

Pero al fin te encontré (mas ao fim te encontrei)

Tan perfecta (tão perfeita)

Como te imaginé. (como te imaginei.)

 

Tão Perfeita?Como eu te imaginei?Encontrei?Essa pessoa estava mesmo apaixonada.O até mesmo podia amar essa pessoa.Céus...! Só agora percebeu que a letra era do Christopher!



Como aguja en un pajar (Como agulha em um palheiro)

Te busqué sin cesar(te busquei sem cessar)

Como huella en el mar (Como as pegadas no mar)

Tan dificil de hallar (tão difícil de achar)

Tanto tiempo busqué (Tanto tempo busquei)

Pero al fin te encontré tan perfecta (mas ao fim te encontrei tão perfeita)

Como te imaginé (como te imaginei)

 

Sentiu um aperto no coração,ao pensar que estava apaixonado ou amando alguém.Mas por que se sentia assim?Estava gostando dele?Ou estava apaixonada por ele?Não...não!Ela estava com o Memo.

 

Memo!Que se foda ele.Ele praticamente "quase" mandava nela.Mas se sentiu estranha ao terminar a música.



Sabes no pido nada más(Sabe, não peço nada mais)

Que estar entre tus brazos. (que estar entre seus braços)

 

Assim que terminou.Viu que ficou perfeita.Lêu ela mais uma vez.E foi até a sala de jogos.Para ter a certeza de quem era aquela música.

 



Comentem...

 

Se tiver bastante comentarios.Posto mais um ainda hoje.

 

Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios Gatitas. Dedicado AnaCarina,Thata e a Mycaella. Olha o Novo Apelido do Memo,que a Thata deu:Baiacu. Gente.Quando a Letra estiver na cor Vermelha e os pensamentos da Dulce e quando estiver na Cor Azul e os pensamento do Christopher,Ok?! Assim que terminou.Viu que ficou perfeita.Lêu ela mais uma vez.E foi até a sala de jogos.Para t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais