Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
7° Capítulo - 2º Temporada
Poncho: Quanto tempo cara. – Abraçou ainda surpreso. – Chegou quando?
Chris: Cheguei ontem, e soube pela mamãe que a Anne já está para ter a Anna Bê.
Poncho: Pois é. – Sorriu.
Chris: Ansioso? – Perguntou, entrando na casa.
Poncho: Muito. A Médica disse que pode nascer em duas ou três semanas.
Chris: Cadê Anne?
Poncho: Está lá fora com o pessoal. – Encarou o amigo.
Chris:Ela está aí?
Poncho: Está. – Suspirou.
Anahí: Amor, quem era? – Entrando na sala e logo arregalou os olhos. – BEBÉ. – Andou rapidamente até ele.
Chris: Ual Anne! – Sorriu. – Como está grande. – A abraçou, meio desajeitado por conta da barriga.
Anahí: Sei que estou gorda. – Fez biquinho. – Estava com saudades.
Chris: Você não está gorda. Está linda. – Passou á mão pelo ventre dela, e logo sentiu um chute na palma da mão. – Também estava com saudades de vocês.
Anahí: Vem… - Puxou pela mão. – O pessoal está lá fora.
Chris: Anne… Eu… – Nem deu tempo de terminar, e logo já saiu pela porta, que dava acesso pelo jardim.
Christopher paralisou no meio do caminho, ao ver ela sentando ao lado de um homem, conversando com Maite e Christian. Deus! Ela estava mais linda do quê nunca.
Os cabelos estavam até a cintura e ruivos, o pequeno piercing no nariz, que ela na época tinha parado de usar.
Maite: CHRISTOPHER. – Gritou aminada ao ver o amigo e correu até ele e o abraçou.
Dulce virou o rosto devagar e viu-o abraçando Maite. Seu coração quase saiu pela boca á fora.
Não estava preparada para ver ele novamente. Apesar de ter passado quase um ano e alguns meses, seu coração doí ver ele. Mas não podia negar que ele estava lindo.
Rodrigo: Quê foi Dul? – Perguntou preocupado, ao ver à primeira lágrima cair pelo seu rosto.
Dulce: É ele Rô. – Ele olhou confuso. – É o Christopher de quem eu te contei. – Olhou Christie ir até o amigo.
Rodrigo: Faz-te mal ver ele?
Dulce: Doí muito. Não estou preparada para ver ele novamente. – Pegou sua bolsa e se levantou. – Não suporte ver ele. – Deixou outras lágrimas cair. – Meu coração ainda doí de saber que fui eu quê deixei isso acontecer.
Rodrigo: Vai embora? – Ela assentiu. – Quer que eu vá com você?
Dulce: Não. Quero ficar sozinha. – Beijou o rosto dele. – Diz para eles que eu fui pra casa e que não estava me sentindo bem. – Ele assentiu e Dulce saiu.
Anahí: DULCE. – Gritou ao ver ela quase chegando ao portão. – DUL. – Gritou novamente, mas Dulce não parou e logo já estava dando partida no seu carro.
Beunas Madrugadas Queridas! Como estão? Postando mais um para alegria de vocês. Amanhã se der posto mais. Até porque, esse era meu último poster que tinha no word. Irei fazer mais amanhã.
Dedicado à
Liliam: Postado flor!
Louise: Postado Queridas
Dulcenyne: Eu escuto mais música em espanhol do que em português. Então, fica difícil para eu achar á música certa e também não escuto muito música.
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
9° Capítulo - 2º Temporada Poncho: Aonde ela foi Rodrigo? – Andando até ele. Rodrigo: Disse que não estava se sentindo bem. Anahí: Se sentindo mal? – Franziu a testa. Maite: Oh Meu Deus! – Exclamou. Christian: Que foi amor? – Perguntou preocupado. – Está sentindo algu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker