Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Britney Spears - Everytime
10° Capítulo - 2º Temporada
Me note
E pegue minha mão
Porque nós somos como
Estranhos quando
O nosso amor é tão forte?
Porque continuar sem mim?
Suspirou e se levantou do vaso e colocou a lamina em cima da pia, abriu a torna da banheira e colocou-a para encher, enquanto ia tirar à roupa que usava.
Quando a banheira encheu, desligou à torneira e pegou a lamina e entrou na banheira.
Ficou olhando seus pulsos e pensou que seria o certo a fazer. Não tinha certeza. Mas parece que se machucar doía menos que seu coração.
Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena…
Levou a lamina até o pulso esquerdo e furou, mordeu o lábio inferior para conter a dor. Continuou á cortar seu pulso na horizontal. Gritou ao sentir uma dor insuportável. Mas como era orgulhosa, esse dor que sentia no pulso, não era tanto quanto à do seu coração.
Deixou a lamina cair pelo lado de fora da banheira, e deixou seu pulso cortado cair na água, fazendo ficar rosada e logo ganhar uma cor mais vermelhada. Sentia-se fraca, sua visão estava começando a ficar turva e quando menos esperou, desmaiou na banheira se afundando aos poucos.
Um estrondo se espalhou pelo apê. Christian entrava alvoraçado e preocupado, e logo atrás, vinha todos o que estavam na casa dos Herrera.
Acho que preciso de você, amor
E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
Eu vejo o seu rosto
Você está me assombrando
Eu acho que preciso de você, baby
Christian: DULCE. – Gritou, esperando uma resposta, mas foi em vão.
Maite: Dulce… - Entrou no corredor do quartos. – Dul… - Abriu a porta do quarto dela, mas só viu a bolsa dela em cima da cama, andou até o banheiro e viu pela porta o quê não queria ver. Berrou atraindo atenção dos demais que foram corredor até.
Poncho: Mai… - Entrou no banheiro e viu Maite estática olhando para banheira. Poncho assim que seguiu seu olhar, se desesperou. Entrou na banheira e puxou Dulce para cima. – Dulce porque fez isso? Hein? Liga para uma ambulância Mai. – Mirou a morena que continuou intacta. – ANDA MAITE. – Gritou nervoso.
Christian correu até o amigo ajudando ele. Anahí começou a chorar junto com Maite e Christopher ficou intacto só olhando. E Rodrigo vendo que ninguém ia se mexer, ligou para ambulância.
Poncho e Christian tentava fazer os primeiro socorros. Faziam respiração boca-a-boca e massagem cardíaca.
Eu só posso ter feito chover
Por favor, me perdoe
Minha fraqueza te fez sofrer
E essa música são as minhas desculpas
Christian: Vamos Dul… - Continuou á fazer massagem cardíaca e Poncho fazia boca-a-boca. – Vai pequena, não faz isso com nós. – Sussurrou com á voz embargada.
Logo escutaram a sirene da ambulância, que não demorou muito para chegar ao quarto os paramédicos.
Um dos paramédicos pegou um tubinho de caneta, e colocou dentro da boca de Dulce e logo sugou, fazendo a água que ela tinha ingerido saísse um pouco.
Paramédico¹: A pulsação está muito fraca. – Enfaixou á mão da Dulce. – Ela perdeu muito sangue.
Paramédico²: Temos que levar ela rápido.
Não demorou muito e logo Dulce já estava na ambulância. Rodrigo apesar de estar muito assustado e preocupado com á Dulce, no meio do caminho para o hospital ligou para Blanca e Fernando.
Buenas Madrugadas Queridas! Espero que não me matem. Leiam esse capítulo com á música. Será que agora Dulce sobrevive?
Dedicado à
Liliam: Postado!
Daniele: Bom, não sei se está aqui ainda. Mas se estiver. Matei sua curiosidade? Feliz Ano Novo!
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
11° Capítulo - 2º Temporada Horas… Tic Tac… Horas… Tic Tac… Foram às horas mais angustiantes para todos. Desde dá hora que Dulce chegou ao hospital, não foi dado nem uma notícia. Os pais da Dulce e sua irmã Blanca Ireri já estavam no hospital, já que Claudi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker