Fanfics Brasil - × 11° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 11° Capítulo - 2º Temporada •°

289 visualizações Denunciar



 


 11° Capítulo - 2º Temporada 



HorasTic TacHorasTic Tac


Foram às horas mais angustiantes para todos. Desde dá hora que Dulce chegou ao hospital, não foi dado nem uma notícia.


Os pais da Dulce e sua irmã Blanca Ireri já estavam no hospital, já que Claudia ficou com os pequenos.


Christian: Que demora. – Suspirou, apoiando os cotovelos nas coxas e colocou o rosto entre as mãos.


Maite: Você viu como nós á encontramos. Era de se esperar tanto. – Disse, passando à mão pela costa do noivo.


Rodrigo: Que história é essa dela ter se tentado se matar? – Perguntou de repente. Estava tão preocupado com á Dulce, que nem ser quer se lembrou dessa descoberta mais sedo.


Poncho: Uns dias depois de o Chris ter viajado, ela ficava sempre trancada no quarto, não comida direito e nem ia trabalhar. Um dia, fomos até o quarto dela, batemos na porta do quarto e ela não respondia. Ficamos preocupados e arrobamos á porta do quarto. Encontramo-la desmaiada na cama e tinha um frasco de calmante vazio. Ela tinha ingerido todos os comprimidos. Logo depois que nós a trouxemos para o hospital, teve um parada respiratória. – Suspirou ao ter um pequeno flash Black daquele dia. – Mas graças á Deus. Deu tudo certo.


Chris: Ual… - Disse baixinho. Nem se quer, pensou que Dulce um dia podia fazer isso.


Rodrigo: Dulce nunca me contou disse. – Passou á mão pelos cabelos. – Ela praticamente quase contou tudo para mim.


Anahí: Dulce não gosta de falar muito disse. – Fez uma caretinha ao sentir uma fisgada. – Au! – Passou á mão no pé da barriga.


Poncho: Que foi amor? – Preocupou-se levantando da cadeira.


Anahí: Só foi uma fisgada. – Suspirou, passando várias vezes á mão no pé da barriga.


Poncho: Vou levar você até a obstetra. – Ajudou-a se levantar. – Eu a vi na hora que entramos. – Passou á mão pela cintura dela. – Já voltamos. – Avisou e os outros assentiram.


Passaram-se mais uma hora e quando todos viraram á cabeça para o lado, viram o Médico chegar até eles.


Médico: Suponho que sejam amigos e parentes da Senhorita Saviñón? – Perguntou e todos assentiram.


Anahí: Como ela está? – Perguntou se levantado da cadeira. Depois de ter falar com a obstetra, para ela não ficar preocupada e nervosa, já que pode ocorre um parto não desejado.


Médico: Ela está bem agora. – Ouviu suspiro de alívios. – Mas ela chegou aqui praticamente quase morta. Foi por pouca que ela não ficou em coma. – Vários pares de olhos se arregalaram. – Ela está recebendo sangue. Mas preciso que alguém doe mais um pouco.


Anahí: Eu sou o mesmo tipo de sangue dela, mas não posso doar.


Fernando: Eu doei sangue há pouco tempo. – Disse frustrado.


Rodrigo: Que tipo sanguíneo que ela é?


Médico: O positivo.


Rodrigo: O meu é o positivo. Vou doar.


Médico: Venha comigo.


Logo Rodrigo doou o sangue para Dulce e comeu um lanche que deram para ele e logo voltou para sala de espera. Aonde Dona Blanca e Fernando agradeceram ele por ter doado o sangue para sua filha.




Buenas Noches Queridas! Ficaram aliviadas agora? Desejo á vocês um Feliz Ano Novo, repleto de Amor, Alegria, Paz e que 2013 vocês realizem seus desejos!


Dedicado à


Ana Carina: Não vai demorar muito não para saberem quem seram os padrinhos da Anna Bê.


Dulcenyne13: Ela é só um pouquinho! hahahaha.


Daniele: Feliz Ano Novo More! Espero que esteje aqui ainda! =D


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 12° Capítulo - 2º Temporada    Duas horas depois; O Médico voltou dar notícias. Dizem que Dulce estava melhor. E que já podia receber visitas de três pessoas, cada um tinha direito á quinze minutos. Primeiro foram os Pais e a Blanca Ireri, para depois ir Maite, Christian e o Rodrigo e por último, A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais