Fanfics Brasil - × 12° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 12° Capítulo - 2º Temporada •°

22 visualizações Denunciar



 12° Capítulo - 2º Temporada 


 


Duas horas depois; O Médico voltou dar notícias. Dizem que Dulce estava melhor. E que já podia receber visitas de três pessoas, cada um tinha direito á quinze minutos.


Primeiro foram os Pais e a Blanca Ireri, para depois ir Maite, Christian e o Rodrigo e por último, Anne, Poncho e Christopher.


Chris: Eu nunca pensei que ela pudesse fazer isso. – Disse baixo para Poncho e Anne. Os pais da Dulce e a irmã, foram embora, já passava das nove da noite, e só voltariam no dia seguinte pela manhã.


Anahí: Ninguém imaginou Chris. – Pegou á mão dele. – A primeira vez que ela tentou, conseguimos chegar a tempo. – Apertou a mão dele. – Ainda bem que Mai lembrou até tempo.


Chris: Sim. – Suspirou. – E… hm… Esse Rodrigo…


Poncho: É um amigo de Dulce. – Interrompeu ele, já sabendo o quê ele ia dizer. – Eles se conhecem faz um tempinho. Conhecemos ele hoje. Ele é legal.


Chris: É… Eu vi. – Sorriu de leve.


Maite: Hey… - Aproximou-se deles com o noivo e o Rodrigo. – Nós já vamos. 


Anahí: Eu vou ver á Dulce e também já vou, Bê ficou tão agitada agora de noite. – Suspirou, passando á mão pelo ventre.


Christian: Acho que ela sentiu que á Tia Dul é doidinha. – Sorriu.


Anahí: Também acho.


Christian e Maite se despediram deles e Rodrigo também, prometendo vir pela manhã. Anne, Poncho e Chris logo entraram no quarto de Dulce.


O quarto estava um pouco iluminado; Dulce se encontrava no meio do quarto, dormindo profundamente, alguns fios conectados nela, o rosto estava pálido, e o travesseiro branco, dava contraste com os cabelos ruivos e seu pulso esquerdo estava enfaixado.


Anahí: Olha em que ponto você chegou Dul… - Murmurou, pegando a mão direita dela, que estava gelada.


Poncho não disse nada, só se aproximou de Dulce, e lhe deu um beijo na testa, ficando logo atrás de Anne.


Christopher só ficava olhando, não tinha reação, não sabia o quê fazer. Só sentia seu coração doer, ao ver como ela estava e aonde ela chegou.


Poncho: Vamos? – Sussurrou no ouvido da esposa.


Anne assentiu e deu um beijo na testa da Dulce; se sentia cansada, suas pernas e suas costas doíam por conta do peso da barriga. Despediu-se de Chris, deixando-o sozinho com Dulce.


Chris se aproximou da cama, fazendo a mesma coisa que Anne tinha feito ao entrar no quarto.


Chris: Desculpa-me… - Pediu baixinho e beijo a palma da mão dela. – Se soube que ia passar por isso, teria ficado. – Suspirou.


Chris ficou mais um pouquinho e logo foi embora também. Queria ficar ali, mas sabia que não ia adiantar de nada. E talvez, Dulce nem queira ver a cara dele.




Buenas Día Queridas! Tentei postar ontem, mas quando vi já era tarde, e queria postar no dia primeiro, mas não deu. Esse é o primeiro poster de 2013. Eu fiz um enquente da Web, estava no canto direito da tela de vocês. Eu já recebi dois votos ótimo, um boa e outro ruim. Eu gostaria de saber quem foi essa pessoa votou no ruim, gostaria de saber sua opinião dê o porquê da Web está ruim.


Dedicado à


Ana Carina: Hum... que sabe seu desejo possa ser realizado?!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   13° Capítulo - 2º Temporada  Logo pela manhã; Ao acorda, Dulce viu seus pais e suas irmãs. Maite estava na empresa, e só iria pela tarde, junto com o Christian. Rodrigo deu uma passada rapidamente, e logo foi trabalhar. Já Anne e Poncho, não foram por conta da Anne, já que estava se sentindo um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais