Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
13° Capítulo - 2º Temporada
Logo pela manhã; Ao acorda, Dulce viu seus pais e suas irmãs. Maite estava na empresa, e só iria pela tarde, junto com o Christian. Rodrigo deu uma passada rapidamente, e logo foi trabalhar.
Já Anne e Poncho, não foram por conta da Anne, já que estava se sentindo um desconforto na barriga.
Anahí: Poncho. – Elevou o tom de voz. Já passava das três da tarde. – AMOR. – Gritou.
Poncho: Que foi? – Entrou correndo na sala.
Anahí: Acho que Anna vai nascer. – Gemeu, ao sentir uma contração ainda leve, mas dolorida.
Poncho: A bolsa estourou? – Sentou do lado dela.
Anahí: Ainda não.
Poncho: Vou pegar as bolsas, consegue ligar para o pessoal?
Anahí: Mandou uma mensagem para Maite e depois eu ligo para os nossos pais.
Enquanto Poncho subiu as escadas para pegas as bolsas, Anne andava devagar até a garagem, ao chegar lá, mandou uma mensagem para Maite e logo ligou para sua mãe.
Não demorou muito e logo estavam no mesmo hospital que á Dulce; Maite já estava lá com o Christian, já que quando Anne mandou a mensagem, á mesma já se encontrava lá.
Maite: Anne… - Andou até à amiga, enquanto Christian ia com Poncho até a recepção. – Como está?
Anahí: Por enquanto bem. – Suspirou e logo se apoiou em Mai. – Doí muito.
Maite: Estava sentindo á muito tempo? – Fez à amiga se apoiar na parede e massageou o lombar dela, para aliviar a dor.
Anahí: Acha que desde manhã. – Suspirou ao sentir a dor se aliviar com á massagem da Maite. – Acho que o desconforto era as primeiras contrações.
Maite: Devia ter ligar para sua obstetra. – Continuou a massagear.
Anahí: E a Dul?
Maite: Está acorda, e ficou feliz ao saber que Bê já está chegando ao mundo. – Sorriu. – Mas ficou triste, ao saber que não vai estar aqui com nós.
Anahí: Mas mesmo assim, ela está aqui. – Virou-se para amiga. – Obrigado.
Maite: E só pedir para o Poncho fazer, alivia as contrações.
Anahí: Avisou ao Chris?
Maite: Sim. Ele já está vindo.
Poncho: Amor… - Andou rapidamente até ela. – Sua obstetra falou para nós ir para o quarto, que ela já está indo para ela.
Anahí: Certo. Depois vai lá Mai.
Maite: Irei. Vou ver Dul. – Avisou, e logo Anne e Poncho foram para a Ala da Maternidade.
Os pais da Anne e o Poncho não demoram muito á chegar e logo já estavam no quarto com a filha. Christopher chegou logo depois deles, aonde encontrou Christian na sala de espera.
Buenas Noches Queridas! Acabei de fazer o capítulo, espero que gostem. Tenho uma má noticia para vocês. Ontem começei á trabalhar junto com á minha mãe. Eu pego meio dia e saio ás seis e aos sábados ás quatros horas. É, até os sábados eu trabalho. Ainda consigo postar para vocês. Mas quando as aulas voltarem, vou estudar de noite, se eu conseguir o emprego até lá. Por quê quando eu me matriculei novamente eu tinha colocado de manhã. Mas não abandonarei vocês. E vou fazer um trato com vocês, assim como fiz na minha outra Web: Se eu ficar no emprego, e quando as aulas começarem. Irei postar entre dois e três capítulos no sábado e no domingo. Espero que não me abandone. Amo vocês! Ah, votem ainda na enquente. E quero saber no que eu devo mudar na Web e se vocês tiverem alguma ideia para Web, ficarei feliz em acrescentar mais alguma coisa.
Dedicado à
Daniele: No próximo capítulo ela aparece...kkk` Eu ia colocar nele, mas em quase todas as Web`s, Chris sempre é doador, quis fazer uma coisa diferente. Não esquecerei de você.
Mia Mendes: Dulce logo vai superar, acho que tanto com á ajuda do Rodrigo e do Chris.
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
14° Capítulo - 2º Temporada Chris: Ei cara. – Sentou-se ao lado do Christie. Christian: Como está? – Cumprimentou ele. Chris: Bem. E Anne? Christian: Está no quarto com o Poncho e os pais. – Sorriu. – Poncho está nervoso. Chris: Qual pai não estaria? – Riu. – Bom&hellip ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker