Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
15° Capítulo - 2º Temporada
Anne já estava mais de cinco horas em trabalho de parto, sua dilatação já estava com oito centímetros e sua bolsa já tinha estourado. Queria fazer um parto normal, sem nem um medicamento, mas as contrações estavam matando ela.
Poncho: Aguenta só mais um pouco amor. – Murmurou no ouvido dela, que estava com os braços em volta do pescoço dele, e com á cabeça deita no ombro do mesmo, enquanto ele massageava sua lombar, para diminuir à dor.
Anahí: Está doendo muito.
Poncho: A Médica já vai vir ver sua dilatação.
Anahí: Só espero que já esteja completa.
Poncho continuou a fazer sua massagem e logo á Médica Nathalia entrou no quarto. Anne deitou na cama, abrindo suas pernas, aonde só usava uma camisola do hospital, não tinha mais nada debaixo ela.
Nathalia: Sua dilatação está completa querida. – Sorriu para ela terna, tirando á luva de látex que usava na mão direita. – Vamos fazer o parto aqui mesmo. – Levantou-se na cama. – Vamos te deixar um pouco inclinada e o papai e uma enfermeira vai segurar suas pernas. Vai se sentir um pouco incomodada com a posição, mas depois passa, ok?
Anahí: Ok. – Suspirou.
Logo mais duas enfermeiras entraram no quarto trazendo as coisas que iam usar. Tanto a mãe da Anne e a do Poncho, iam ficar no quarto, assistindo o parto, mas desde que fiquem quietas.
Maite preferiu ficar com Dulce e deixar esse momento só para á família.
Dulce: Anne já ganhou? – Perguntou, assim que Maite entrou no quarto. Depois de uma hora que ambas estavam ali. Maite foi até o pai de Anne, pergunta se Anna Beatriz já tinha nascido.
Maite: Ainda não. – Sentou ao lado da amiga.
Dulce: Anna Bê mal nasceu e já está levada. – Riu de leve, junto com Maite.
Maite: É… - Respirou fundo e logo encarou Dul.
Dulce: Que foi?
Maite: Preciso falar com você Dul. – Séria.
Dulce: Sobre? – Ajeitou-se na cama.
Maite: Sobre Christopher. – Viu Dulce desviar a mirada.
Dulce: Mayyy…
Maite: Não adianta fugir dele Dul. Uma hora ou outra vão acabar se esbarrando. – Suspirou. – Ele vem todo dia aqui para ver você, mas acha que você vai enxotar ele. Converse com ele Dul.
Dulce: May… Ainda não estou preparada para conversar com ele. – A mirou. – Quando eu sair daqui prometo pensar, ok?
Maite: Tudo bem. Mas desde que vocês conversem, está ótimo. – Sorriu de leve.
Christian: Amor… – Entrou no quarto. – Anna Bê nasceu! – Sorriu.
Maite: Sério? – Levantou da cama e foi até ele.
Christian: Poncho veio aqui avisar. Daqui á pouco, vão levar ela para o berçário.
Maite: Venha me avisar quando ela for.
Christian: Certo. – Deu um selinho nela e saiu do quarto.
Uma hora depois; Anna Bê foi liberada e logo estava no berçário, ao através do vidro podiam ver ela.
Dulce de tanto insistir, conseguiu ir ver ela com ajuda da Maite e do Christie.
Dulce: Own… Que linda. – Sorriu, tocando o vidro do berçário.
Maite: Poncho disse que ela tem olhos azuis que nem da Anne. – Sorriu.
Christian: Não duvido muito que não vai ser parecida com ela.
Dulce: Mas tem a sobrancelha e o nariz do Poncho. – Olhou atentamente a Anna Bê.
Maite: Agora vamos Dul. Você tem que descansar.
Dulce: Mas eu quero ver á Anne. – Fez um biquinho.
Maite: Tudo bem. Mas é rapidinho, ok?
Dulce sorriu para Maite e logo foi ver Anne. Conversou um pouco com á amiga e logo voltou para seu quarto.
Buenas Noches Queridas! Desculpem á demora, e espero ter recompensado com essa capítulo. Mas fiquei triste ao ver que só uma pessoa comentou. Cadê as outras leitoras?
Dedicado à
Mia Mendes: Anna Bê chegou! Acho que nos próximoca capítulos eles vão conversar e vai ter um surpresinha para eles.
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
16° Capítulo - 2º Temporada Foram exatamente dois dias depois; Que tanto Anne e Dulce saíram do hospital no mesmo dia. Viram-se antes de ir para casa de cada uma. Dona Blanca praticamente arrastou á filha para sua casa, onde ia cuidar dela. Queria ter certeza, que á filha não ia fazer nem uma loucura. Apesar de conf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker