Fanfics Brasil - × 16° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 16° Capítulo - 2º Temporada •°

1223 visualizações Denunciar



 16° Capítulo - 2º Temporada 


Foram exatamente dois dias depois; Que tanto Anne e Dulce saíram do hospital no mesmo dia. Viram-se antes de ir para casa de cada uma.


Dona Blanca praticamente arrastou á filha para sua casa, onde ia cuidar dela. Queria ter certeza, que á filha não ia fazer nem uma loucura. Apesar de confiar em Maite, preferia ela mesma olhar com os próprios olhos.


Longos dois meses se passaram; O casamento de Maite e Christian aconteceria no final de semana, em uma casa de campo, muito bem localiza no México, á cerimonia ia acontecer em ar livre. Agora só faltava dar os últimos retoques no que falta e pronto! Eram só casar é curti á vida de casados!


Dulce ficou com á mãe durante um mês e logo voltou para ativa. Ia todos os dias para empresa e saía com Rodrigo nos finais de semanas, junto com Maite e Christie, para distrair eles um pouco do casamento.


Anne e Poncho não podiam estar melhores com sua pequena Anna Bê. Amavam-se cada dia mais e sua pequena já estava com três meses de pura fofura e gostosura de bebê.


Já Christopher… Bom… Ele continua na dele; Sempre tentava falar com Dulce, mas sempre alguém o chamava ou ligava para ele. Mas desistir dela, ele não ia!


Ambos erraram! Dulce errou ao desconfiar dele e Chris errou ao ter ido para Suécia e ter ficado por um ano e dois meses.


Mas o que deixa mais ainda irritado, além de não conseguir falar com ela. Era esse tal de Rodrigo! Droga! Estava morrendo de ciúmes. Sabia também, através de Christie e Poncho, que Rodrigo já tentou algo com Dulce, isso fez com que gargalha-se e que seu coração acende-se ainda mais de amor e esperança!


Hoje 17 de julho; Fazia exatamente três meses que Anna Bê tinha nascido, e Anne e Poncho iam fazer uma pequena comemoração, assim como os dois meses atrás, fizeram de um e dois meses da pequena.


Christopher, Maite e Christie já estavam na casa dos Herrera, os que faltavam era só Dulce, que ia vir com Rodrigo, isso fez com que Chris bufasse irritado, ao saber que Dulce estava com ele.


Chris: Eles ainda vão demorar muito? – Perguntou demostrando que não estava gostando da demora nem um pouco.


Poncho: Relaxa cara. – Deu uma tapinha nas costas deles. – Dulce não vai ficar com ele. Bom… Foi o que ela disse. – Bebeu um pouco de cerveja.


Chris: Mas mesmo assim… – Suspirou, fazendo á mesma coisa que o amigo. – Toda vez que quero conversar com ela, alguém aparece. Isso me irritada profundamente.


Christian: Cara… Se quiser, posso falar com Maite e você aparece sexta feira lá no apê delas, e tenta falar com ela.


Chris: Sério? – Olhou pra ele, como se fosse o milagre. – Faria isso?


Christian: Claro. Vou tentar falar ainda hoje com Mai.


Chris: Valeu Brother. – Sorriu, mas logo seu sorriu fechou, ao ver Dulce entrar abraçado ao Rodrigo.




Buenas Nocher Queridas! Desculpeeee pela demoraaaa! Mas vocês também não colaboram. Todas vez que entro para ver se alguém comentou e vejo que ninguém tinha comentando, isso me desamina seriamente e me deixa sem inspiração. Fico chateada com vocês. Poxa... Tendo dar o meu melhor para Web e não recebo nada em troca. Adoro escrever, mas assim não dá!


Dedicado à


Daniele: Próximos capítulos vai ter á tão sonhada conversar!


Mia Mendes: Ae! Você faz falto nos comentários! u.u


Coments?!  


Beijos!


Novo Banner da Web!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

× 17° Capítulo - 2º Temporada •°  Dulce sabia que Christopher ia está na festinha de Anna Bê, tanto que saberiam quem seriam os padrinhos. Já estava mais do quê na hora de ambos conversarem. Era uma hora de colocar tudo para fora o que ambos queriam. Rodrigo e Dulce cumprimentaram Anne e Poncho e logo á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais