Fanfics Brasil - × 17° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 17° Capítulo - 2º Temporada •°

818 visualizações Denunciar



× 17° Capítulo - 2º Temporada •° 


Dulce sabia que Christopher ia está na festinha de Anna Bê, tanto que saberiam quem seriam os padrinhos. Já estava mais do quê na hora de ambos conversarem. Era uma hora de colocar tudo para fora o que ambos queriam.


Rodrigo e Dulce cumprimentaram Anne e Poncho e logo á pequena Anna já estava nos braços da Dulce, enquanto cumprimentava Maite e Christian, que foi para perto da noiva.


Chris: Oi Dulce. – Fez um leve movimento com á cabeça, quando ela se sentou no sofá ao lado de Maite.


Dulce: Oi Christopher. – O mirou, mas logo desviou a mirada para Anna que pega seus cabelos. – Nervosa? Falta só mais três dias para o casamento.


Maite: Estou um pouco. – Suspirou, brincando com o pezinho de Anna. – Christie vive perguntando seu eu vou demorar em aparecer na igreja. – Sorriu.


Dulce: Só ele mesmo para perguntou. – Gargalhou.


Maite: Mais prometi aparecer na hora certa.


Dulce: Ah Mai! Mas pelo menos dois minutos de atraso, só pra ver como ele vai ficar.


Maite: Como você é má Dulce. – Gargalhou com a amiga, chamando atenção dos amigos.


Anahí: Posso saber o que vocês estão rindo. – Aproximou-se da sala com o marido.


Dulce: Estou dizendo para Maite se atrasar pelo menos dois minutos no casamento, só para ver à cara de Christie.


Christian: Dulce! – Arregalou os olhos, sentando-se rapidamente ao lado da noiva. – Maite vai chegar na hora certa.


Dulce: Aham… – Ironizou. – Claro.


Christian: Não vou deixar você ficar perto dela.


Dulce: Veremos! – Olhou séria para ele, e logo ambos riram. – Amo você.


Christian: Amo você também baixinha. – Sorriu.


Poncho: Chega disso. Vamos comemorar mais um mês da nossa princesa. – Riu bobo, pegando Anna Bê do colo de Dulce.


Todos foram para sala de jantar, onde cantaram parabéns para pequena e começaram a ser servirem.


Anahí: Bom… - Limpou a boca com o guardanapo. – Já que estamos todos aqui. Eu e Poncho gostaríamos de dizer quem serão os padrinhos da nossa filha. – Sorriu pegando a mão do marido, enquanto Anna Bê estava no bebê conforto, que estava em uma cadeira.


Christian: Já estava mais do que na hora de sabermos.


Maite: Amor! – Repreendeu.


Poncho: Ele está certo Mai. – Riu, ao ver o amigo mostra à língua para noiva.


Chris: E quem são? – Perguntou, bebendo refrigerante.


Anahí: São… – Levantou-se da cadeira, pegando Anna Bê no colo. – Você e Dulce! – Sorriu, dando Anna Bê para Chris.


Dulce: Perdão? – Arregalou os olhos, olhando para Any.




Buenas Noches Chicas! Desculpeeee á demora! Acabei me enrolando com umas Web`s no orkut e com as minhas outras aqui! Espero que tenho recompensando com esse capítulos. Ah, esses gif`s que eu posto, são creditos á Rafaela Ribeiro!


Dedicado à


Blanca: AÉ! *-* Já estava com saudades dos seus comentários, sua sumida! kkkk` Fico feliz que esteja amando á Web! Acho que mais dois capítulos vai ter á conversa deles!


Dulcenyna13: Eu não sou malvada! =/ Eu agradeço, viu?! Mas eu fico chateada por ter tantas leitoras e só quatro comentarem! Eu só não parei ela ainda, por causa de vocês! NOSSA =O Como você é má com á Durci! kkkk`


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 18° Capítulo - 2º Temporada     Chris: Oh, sério Anne? – Sorriu bobo, segurando direito Anna Bê em seu colo. Anahí: Mas é claro que é sério. – Sorriu. – Eu e Poncho combinamos que seria você e a Dulce da Anna Bê e quando nós dois tivéssemos outro, seria M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais