Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
18° Capítulo - 2º Temporada
Chris: Oh, sério Anne? – Sorriu bobo, segurando direito Anna Bê em seu colo.
Anahí: Mas é claro que é sério. – Sorriu. – Eu e Poncho combinamos que seria você e a Dulce da Anna Bê e quando nós dois tivéssemos outro, seria Mai e Christie. – Mirou Dulce. – Não gostou Dul?
Dulce: Eu… Er… Não é isso. – Disse sem jeito. – Gostei muito. Mas... – Suspirou, calando-se.
Poncho: Mas…? – Incentivou ela continuar, mas a mesma continuou calada.
Maite: Dulce! Se for isso que eu estou pensando. Não tem nada haver. – Séria. – Só porque o Chris e o padrinho, você não tem que não gostar. Anna e filha da Anne e do Poncho, são eles que vão decidir isso.
Dulce: Eu sei. – Sussurrou envergonhada e saiu da sala de jantar, indo para o banheiro do andar debaixo.
Poncho: Sabia que ela ia reagir assim. – Suspirou.
Anahí: Temos que entender os lados deles amor. – Sorriu carinhosa e Anna Bê resmungou no colo do Christopher. – Vem mamãe amor. – Imitou vozinha de criança pegando Anna Bê. – Já volto.
Anne subiu até o quarto de Anna Bê, sentando-se na poltrona e oferecendo o seio para filha, que logo sugou, mantando sua fominha.
Dulce que passava pelo corredor, se escorou no batente da porta, mirando mãe e filha.
Dulce: Desculpa Anne. – Disse baixo, para não assustar Anna.
Anahí: Está tudo bem Dul. – Sorriu de leve. – Sente aqui.
Dulce aproximou-se de Anne, sentando-se no sofá-cama, que tinha do lado da poltrona.
Dulce: Eu não queria reagir daquele jeito. – Suspirou, mexendo no pezinho da Bê. – Só me surpreendi.
Anahí: Entendo-te Dul. Talvez, sabia que você ia reagir assim. – Tirou Anna do seio, dando-lhe o outro.
Dulce: Amei de verdade, por você me deixar ser madrinha da Anna. – Sorriu sincera.
Anahí: Ficarei mais feliz ainda, se você der muito amor e cuidar dela, quando eu mais precisar.
Dulce: Pode contar comigo. – Abraçou Anne com cuidado, mas mesmo assim, Anna Bê resmungou, fazendo a mãe e madrinha rirem bobas.
Ficaram em torno de mais meia hora ali. Anne trocou a fralde e colocou um pijaminha na Anna Bê, enquanto a pequena já dormia. Colocou-a no berço e saiu do quarto junto com Dulce.
Ficaram na casa dos Herrera até as duas da madrugada. Prometendo se encontrarem na sexta-feira de tarde, para poderem ir à casa de campo, onde seria realizado o casamento da Mai e do Christie, que seriam na casa de campo, em ar livre.
Buenas Noches Chicas! Como estan? Perdão pela demora, mas... Tenho uma noticia nada agradável para vocês. Como sabem, eu trabalho, e irei estudar de noite, então... Fiquei sabendo semana passada, que as minhas aulas começam agora quinta-feira. Isso quinta! Ninguém merece! ¬¬ Então... Vai ficar muito mais difícil para eu poder postar aqui. E provavelmente só postarei nos finais de semanas ou feriado. Espero que não me abandone, e tentarei recompensar em capítulos meio que grandes, ou em duas postagens!
Dedicado à
Blanca: Bem... Ela não pirou bem. Você vai voltando a ative, e eu vou me desativando! =/
Ana Carina: É, talvez eles possam está atacando um pouco de cupidos. Mas vamos ver na conversar deles, para ver no que vai dar. Tadinho do Roro, ele não fez nada ainda. hahahaha`
Daniele: Surtando, ela ainda não surtou! kkkkkkk` Hmm... Vou matar sua curiosida no próximo capítulo! ;D Hm... Não sei se vou deixar eles só na amizades! hahahaha`
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
× 19° Capítulo - 2º Temporada •° Na sexta-feira de manhã; O dia começou nublado e durante a madrugada tinha caindo temporal. Para Dulce, quando tempo ficava assim, era por que alguma coisa talvez fosse acontecer. Trabalhou a manhã toda e almoçou com sua irmã Claudia e com a sobrinha Clara. Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker