Fanfics Brasil - × 19° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 19° Capítulo - 2º Temporada •°

928 visualizações Denunciar



× 19° Capítulo - 2º Temporada •° 


 


Na sexta-feira de manhã; O dia começou nublado e durante a madrugada tinha caindo temporal. Para Dulce, quando tempo ficava assim, era por que alguma coisa talvez fosse acontecer.


Trabalhou a manhã toda e almoçou com sua irmã Claudia e com a sobrinha Clara. Durante à tarde, voltou para empresa, onde encontrou Anne. Viram algumas coisas juntas, já que Maite e Christian já foram para casa de campo.


Por volta da cinco da tarde; Passou na lavanderia, onde pegou seu vestido de madrinha e foi para casa, precisava arrumar sua mala.


Quando terminou de arrumar sua mala, pegou uma mala de mão, aonde iam seus produtos de higiene. Quando terminava de arrumar sua mala, a campainha toca.


Seu coração pulou e logo começou a bater rapidamente dentro do peito, ao abrir a porta e da de cara com ele.


Chris: Oi Dulce. – Sorriu de lado. – Podemos conversar?


Dulce: Hãn… Er… – Estava confusa, não sabia o que pensar e muito reagir.


Chris: Posso? – Indicou com a cabeça.


Dulce: Cl-Claro. – Deu espaço para ele entrar e fechou a porta. – Se-Senta.


Chris: Obrigado. – Sentou no sofá e esperou ela sentar para poder conversar.


Dulce: O que você quer falar comigo? – Tentou não gaguejar, mas ainda estava surpresa da visita dele.


Chris: Sobre nós. Sobre o que aconteceu depois que eu fui viajar. – A mirou.


Dulce: Christopher…


Chris: Não Dulce. – Cortou ela. – Nós dois erramos. – Admitiu. – Você errou ao desconfiar de mim e eu errei ao ir para Suécia. Eu só queria ficar um tempo longe de todos. – Sincero.


Dulce: Me desculpe por ter desconfiado de você.


Chris: Quando eu fui para Suécia, pensei na possibilidade de for ao contrário. Acho que ficaria do mesmo jeito que você. – Suspirou.


Dulce: Todos nós erramos Christopher. Tanto que a vida nos dá uma segunda chance.


Chris: Eu acho que a vida te deu três. – A viu franzir o cenho confusa. – Por ter tentando quase matar duas vezes Dul… Por que fez isso?


Dulce: Por nada. – Levantou-se rapidamente do sofá ficando de costas para ele.


Chris: Não minta Dulce! Poncho me contou dos remédios que você tinha ingerido.


Dulce: Poncho fofoqueiro. – Murmurou. – Mas eu não morri, estou aqui, não?


Chris: Pare de ser irônica Dulce.


Dulce: Não estou sendo irônica. – Bufou, virando para ele. – Eu fiz por que você tinha ido para Suécia. Eu pedi desculpa para você. Mas você nem quis saber.


Chris: Não é bem assim. – Passou a mão pelos cabelos. – Eu só queria um tempo.


Dulce: Mas não podia ficar no México? – Perguntou magoada.


Chris: Eu podia… Mas aproveite e fiquei um tempo com os meus avós. Eu já estava pensando em ir para Suécia, eu até queria que você fosse junto. Mas aconteceu aquilo e vi a oportunidade de ir e ficar um tempo.


Dulce sentou-se no sofá e suspirou, olhando qualquer ponto da sala. Ele estava sendo sincero, há mirava o tempo todo. E sabia que quando ele mirava as pessoas, era por que ele era sincero.


Chris: Mas me sinto culpado por você ter passada isso tudo.


Dulce: Não se sinta. A culpa não foi sua. Eu que errei. Eu pensava que me machucar doía mais que o meu coração. – O mirou e o mesmo pode ver pelos olhos dela, que estavam magoados e dolorosos.


Chris: Me desculpe Dulce... – A abraçou, confortando-a em seus braços. Sentiu-a tremer e logo um soluço escapar de seus lábios. Apertou ainda mais ela com carinho. Deixando-a chorar tudo o que queria.


Fico assim, até ver que ela adormeceu com a cabeça em seu ombro, ajeitou ela no sofá e ligou para Poncho, marcando certinho o horário em que iam sair. Poncho ia passar no apartamento de Dulce, que era caminho, às nove e meia da noite.


Chris viu que eram sete horas; Foi até a cozinha preparar alguma coisa para ambos comerem. Só esperava que Dulce não brigasse.


Perto das oito e meia, o jantar já estava pronto, quando ia acorda Dulce, viu ela no batente da porta da cozinha.


Chris: Ia te acorda agora. Espero que não se incomode de ter usado sua cozinha.


Dulce: Tudo bem. – Andou até ele. – Está com cheirinho bom.


Chris: Poncho e Anne vão passar aqui às nove e meia.


Dulce: Certo. – Foi até o armário pegando dois pratos e talheres.  – Pode pegar o suco na geladeira.


Chris: Claro.


Ambos jantaram em silêncio; Dulce lavou a louça enquanto o Chris tirava a comida da mesa. Após lavar tudo, voltou para o quarto e terminou de arrumar a sua última mala, antes do Christopher aparecer. Tomou um rápido banho e logo estava pronta, ia até a sala com as malas.


Chris: Vamos? Poncho acabou de chegar. – Guardou o celular no bolso.


Dulce: Claro. – Sorriu de leve, quando ele pegou sua única mala maior.


Dulce fez questão de ir junto com Anne. E Chris foi com o seu próprio carro sozinho.


Demorou em torno de uma hora e meia até chegarem à casa de campo. Mai e Christie os receberam os amigos. Cada um foi para o quarto. Dulce pediu para Anne deixar Anna Bê com ela, para ambos aproveitarem a noite.


Anahí: Tem certeza Dulce?


Dulce: Tenho Anne. – Sorriu, olhando Anna que dormir do lado direito da cama, com vários travesseiros em volta dela. – Vai aproveitar a noite e tirar a teia de aranha que deve está enorme.


Anahí: Dulce!Por Deus! – Repreendeu, corando violentamente. – Você está que está hoje!


Dulce: Tachou e uma ótima noite. – Fechou a porta rapidamente, escutando Anne bufar do outro lado.


Colocou um pijama e escovou os dentes e deitou ao lado de Anna Bê, caindo no sono em questão de segundos.




Beunas Madrugas Queridas! Como estan? Não me matem. Sabem que eu só posso postar agora as sábados e domingo e os fériados. Esse capítulo ficou grandinho, espero que aproveitem. Ah, para quem ler a Web O Amor, postarei só amanhã!


Dedicado à


Mia Mendes: Está tudo bem flor, eu já até errei assim. Tadinho do Roro, ele nem fez nada gente! hehehehe`


Daniele: Culpa minha nada! Eu só estou seguindo conforme o andamento da Web! ;D


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

× 20° Capítulo - 2º Temporada •°   Sábado de manhã; Dulce foi acordada por Anna Bê se empurrando para o lado da ruiva, Dulce ao ver isso, começou a rir e arrumou a pequena de frente para si. Dulce: Já aprontando? – Sorriu sonolenta. – Está com fome? Ou fez caquinha? – Sentou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais