Fanfics Brasil - × 20° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 20° Capítulo - 2º Temporada •°

1637 visualizações Denunciar



× 20° Capítulo - 2º Temporada •°


 


Sábado de manhã; Dulce foi acordada por Anna Bê se empurrando para o lado da ruiva, Dulce ao ver isso, começou a rir e arrumou a pequena de frente para si.


Dulce: Já aprontando? – Sorriu sonolenta. – Está com fome? Ou fez caquinha? – Sentou-se na cama, e arrumou os travesseiros ao lado da pequena e foi ao banheiro.


Fez sua higiene e lavou o rosto rapidamente e voltou para o quarto, encontrando Anna de bruços. Pegou uma fralda e trocou à pequena e logo saiu do quarto, indo para cozinha.


Ao chegarem lá, encontraram todos tomando café.


Dulce: Nossa… – Surpresa. – Pensei que todos ainda estavam dormindo.


Maite: Já passa das dez, Dulce. – Riu da lerdeza da amiga.


Dulce: É… – Sorriu sem jeito. – Any… Sua filha estava achando que eu tenho leite… Então, bora dar de mamar para ela. – Entregou à pequena para amiga e se sentou ao lado de Chris.


Anahí: Não te incomodou de noite? – Ajeitou a filha, oferecendo o seio para pequena, tampando uma parte do seio.


Dulce: Que nada… Só me acordou, empurrando. – Riu, junto com os amigos. – Parece que tem força suficiente! – Gargalhou.


Poncho: Ele fica assim, quando está com nós na cama. – Fez um carinho na cabecinha da filha.


Christian: Espere ver quando ela estiver grande, vai está empurrando outra coisa.


Maite: Christian! – Repreendeu, tentando prender à risada, mais fora inevitável. – Desculpe Poncho…


Poncho: Não se preocupe Mai. Quero o ver falando isso quando tiver uma menina. – Sério.


Christian: Minha filha vai para escola de freiras.


Maite: Só por cima da sua bosta. – Deu um tapa no braço dele. – Ao invés dela ir, vai ser você.


Christian: Ai amor… – Fez um biquinho. – Não bate, se não, gamo mais ainda em você.


Maite: Onw*-* – Beijou-o.


Chris: Esses dois! – Riu, olhando Dulce.


Ficaram se divertindo enquanto tomavam café da manhã, logo foram se arrumar, e dar uma volta pelo campo e aproveitaram a tarde na piscina.


No domingo; Acordaram às oito horas da manhã. As meninas ficaram no segundo andar da casa e os meninos no primeiro. Tiveram um dia relaxante para todos, os parentes ia chegando ao poucos perto das duas horas da tarde. Já que o casamento ia acontecer às três.


Dulce: Christian já está te esperando Mai. – Entrou no quarto. – Ual!



Maite: Estou feia? – A mirou.



Dulce: Claro que não Mai. – Sorriu. – Está lindíssima.


Maite: Obrigado Dul. – Sorriu.


Anahí: Prontas? – Apareceu na porta. – Está linda Mai.



Maite: Prontíssimas! – Sorriu pegando o buque.


Dulce e Anahí desceram primeiras e ficaram com os meninos, fazendo os pares de padrinhos.


Logo a cerimônia começou. Mais linda do que impossível. Maite derramará algumas lágrimas assim como sua mãe, que estava feliz com a filha.


O tão desejado sim foi ditos pelos noivos e o beijo mais apaixonada foi dado pelo casal, serrando a cerimônia.




Buenas Noches Queridas! Como estan? Preciso que você me deem ideias. Eu tenho várias ideias, mas as maiorias são mais para frente!


Dedicada à 


Daniele: Não ia ficar legal o beijo, eu até pensei em colocar, mas vi que não ia ficar legal. Logo eles vão ficar juntos!


Dulcenyna13: Fico feliz que está gostando da Web! =D


Coments?!


Beijos!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

× 20° Capítulo - 2º Temporada •    A festa foi até ás quatro horas da manhã, onde Maite e Christian se despediam de seus pais, que foram os últimos a ir embora. Iriam dormi na casa de campo hoje e durante pela manhã iriam viajar para Itália. Ás onze horas da manhã; Se despediram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais