Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
× 20° Capítulo - 2º Temporada •
A festa foi até ás quatro horas da manhã, onde Maite e Christian se despediam de seus pais, que foram os últimos a ir embora. Iriam dormi na casa de campo hoje e durante pela manhã iriam viajar para Itália.
Ás onze horas da manhã; Se despediram dos amigos e foram para o aeroporto.
Os amigos passaram o final de semana na casa de campo, voltando só no domingo de noite.
Dulce e Chris foram se aproximando aos poucos, mas uma certeza que Chris tinha: Era que não aguentava mais ver Dulce sem poder beijar ela.
Ele estava ficando louco, queria tanto poder beijar, mas não queria estragar o começo da “amizade” deles.
Depois que voltaram para capital, mal se virando durante a semana. Dulce ia todos do dias para empresa e só volta depois das setes, Anne tinha aparecido três vezes na semana, e um desses três dias que foi, levou Anna Bê junto.
O batizado está marcado para depois que Maite e Christian voltassem da lua-de-mel que seria três semanas.
Dulce: Quer ajuda para a decoração? – Perguntou Dulce, quando almoçava com Anne e Anna em um restaurante.
Anahí: Ajuda sempre é bem vinda. – Sorriu. – Estava pensando nas cores pastel claro e rosa, com detalhes em verde.
Dulce: Hm… Gostei. Vamos ainda hoje?
Anahí: Claro.
Depois de almoçarem, foram para uma loja de decoração de batizado. Após verem tudo o que precisa, voltaram cada uma para sua casa.
Quando Dulce colocou sua bolsa no sofá, a campainha tocou.
Dulce: Só foi chegar. – Suspirou abrindo a porta.
Chris: Oi Dulce… - Sorriu de lado, colocando a mão no bolso da calça jeans.
Dulce: Oi Chris. – Sorriu um pouco surpresa. – Se perdeu do caminho para casa? – Brincou.
Chris: Não. – Riu. – Vim aqui para convidar para jantar comigo. Aceita?
Dulce: Uau. – Sorriu nervosa. – Acabei de chegar em casa. Estava com Anne para ver a decoração do batismo da Anna. – Deu espaço para ele entrar. – Entra…
Chris: Obrigado. – Andou até a sala e se sentou no sofá. – Como foi?
Dulce: Legal… Só falta o Buffet. – Sentou ao lado dele.
Chris: Aceita ainda o meu jantar?
Dulce: Claro. – Sorriu. – Só me esperar tomar banho e me arrumar? – Perguntou se levantando.
Chris: Claro.
Dulce: Fica à vontade. – Disse ao sair da sala.
Dulce demorou uma hora para se arrumar. Colocou um vestido azul escuro de um ombro só até o meio da coxa e uma sandália prata, deixou os cabelos soltos e fez uma leve maquiagem, marcando bem a região dos olhos. Perfumou-se e pegou sua carteira de mão e foi até a sala, encontrando Chris assistindo T.V.
Dulce: Chris… – O chamou, tirando atenção da T.V.
Chris assim que a olhou, quase fico sem ar. Deus! Ela estava lindíssima. A vontade era de pegar ela no colo e de colocar ela na cama e se amarem à noite inteira.
Dulce: Christopher… - Estalou os dedos, chamando atenção dele.
Chris: Está linda Dulce. – Sorriu sincero. – Muito linda.
Dulce: Obrigado. – Corou. – Você também está lindo.
Chris: Obrigado. – Se levantou, desligando a T.V. – Vamos?
Dulce: Claro.
Foram o caminho toco conversando sobre o que fizeram durante a semana que se passou, ao chegarem ao restaurante, Dulce percebeu que não tinha ninguém.
Dulce: Chris… Tem certeza que é aqui? – Perguntou ao o ver estacionar na frente do restaurante.
Chris: Claro. – Saiu do carro, dando a volta. – Vamos… Confie em mim. – Abriu a porta do carro, estendendo a mão para ela.
Dulce: Mas Chris… – Mirou-o, e viu que ele ainda continuava do mesmo jeito. – Ok…
Saíram do carro e Chris acionou o alarme, entrou no restaurante, onde a iluminação estava baixa, andaram até o meio do restaurante.
Dulce para um passo atrás de Chris; Ficou surpresa e pasma, ao ver uma linda mesa decorada em branco e vermelho. Rosas vermelhas espalhadas pelo chão e pela mesa, o ambiente decorada por velhas acessas em branco e vermelho. Em um canto tinha dois garçons, só esperando eles.
Beunas Noches Queridas! Como estan? Ainda preciso de ideias de vocês. Talvez vai ter uma surpresinha no próximo capítulo.
Dedicado à
Daniele: Hm... Talvez você possa matar essa saudades no próximo capítulo, hehehe` Logo você vai descobrir quem.
Blanca: Ela ficou um pouco surpresa, talvez não queria fazer par com o Chris, para não ficar próximo dele, mas viu que não ia adiantar. No próxmo capítulo vamos ver se eles vão ficar juntinhos! Hm... Sei como é. Começei a trabalhar e estudar de noite, é muito ruim! Mias tem que seguir a vida! =D
Ana Carina: Postado Querida! =]
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas... Quero pedir mi perdões! Mas estou sem ideias para a Web agora, tenho mais ideias para frente, e o jantar deles eu ainda to vendo o que vai acontecer. Então... Não quero postar alguma coisa ruim para vocês. No dia 28 aqui em Navegantes, não sei se ai na cidades de vocês também são, aqui vai se feriado. Ent&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker