Fanfics Brasil - × 23° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 23° Capítulo - 2º Temporada •°

24 visualizações Denunciar


IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO


× 23° Capítulo - 2º Temporada •° 


Ambos ficaram se encarando em silêncio. Para Dulce, quando a pessoa se cala, é porque é verdade, então queria dizer que Christopher a ama ainda? Ou era só uma paixão passageira?


Chris: Amo você mais que tudo. Sinto ciúmes quando você ficar trocando mensagens com o Rodrigo ou quando você fica falando dele... Hunf! Eu fico irritado com isso.


Dulce: Christopher... – Respirou fundo. – Rô é só um amigo! É só um amigo. – Repetiu. – Não vou mentir, ele tentou ficar comigo no começo, mais eu já disse que não queria nada. Por que ainda te amava. – Viu a decepção diante dos olhos dele. – E te amo ainda, assim como continua seu amor intacto, o mesmo continua o meu.


Chris: Ah Dul... – Andou até ela abraçando-a. – Amo tanto você! – Nem esperou ela responder e a beijou.


O beijou foi fogoso e até um pouco selvagem, estava necessitando disse há mais de um ano, não tinha como não esperar mais isso. Christopher chupou a língua de Dulce e logo em seguida mordiscou o lábio inferior, diminuiu a velocidade do beijo, se tornando calmo e lento. Sentindo a textura dos lábios um do outro e sentir o gosto de ser beijado novamente pela pessoa que amava.


Chris: Não quero mais ficar longe de você. – Sussurrou com os lábios ainda encostado com os dela. – Não quero te perder.


Dulce: Você não vai! – Sussurrou voltando a beijar eles.


Quando viram, já estavam adentrando no quarto de Dulce, deitando na cama dela. Aos poucos, as roupas foram tiradas em questão de segundos.


Christopher desceu os beijos para o pescoço dela, deixando marcado nos dois lados. Sabia que no dia seguinte, ela o mataria.


Chris: Sinta como eu te amei na primeira vez. – Sussurrou olhando-a nos olhos.


Dulce: Sinto toda vez em que nós amamos. – Entrelaçou a sua mão com a dele, e elevou até cima da sua cabeça e gemeu junto com ele, ao o sentir penetrar ela.


Christopher fora calmo, sentindo ela ainda mais apertada. Fora lento, para poder prolongar aquele prazer que se sentiam quando se amavam.


Dulce sentia amada naquele momento, esperar por tanto tempo sentir o Chris de volta, que não queria perder ele nunca mais. Não sabia da onde, mas reuniu força e virou-se na cama, ficando por cima e continuou com as mãos entrelaçadas em cima da cabeça dele. Rebolou devagar, sentindo a extremidade dele dentro dela. Cavalgou e rebolou novamente, vendo a cara de prazer dele, sorriu de lado, ao ver o prazer que o proporcionava.


Christopher bem que tentou levar as mãos até a cintura dela, mas vendo que ele ia fazer, ela rebolou devagar, o fazendo parar de tentar levar a mão até a cintura dele.


Dulce voltou a cavalgar num ritmo frenético, e Christopher sentindo que ela afrouxou a mão, virou ela de lado de frente par a si, e segurou sua perna, embaixo do joelho, e aumento os movimentos para logo em seguida chegaram ao extremo do clímax.


Ficaram do mesmo jeito, enquanto se recuperavam daquele momento gostoso que tiveram. Christopher deixou sua perna em cima do seu quadril e começou a fazer um carinho em seu braço e foi subindo até o rosto dela e a olhou nos olhos, sem parar de acariciar o rosto dela.


Chris: Dul... – Disse baixinho.


Dulce: Shiiii... – Levou o dedo indicador até os lábios dele. – Não diz nada, por favor. – Pediu. – Vamos ficar assim e amanhã conversamos.


Christopher só concordou com a cabeça e puxou o lençol que estava atrás dele e os cobriu, deu um beijo na testa da Dulce e trouxe em encontrar ao seu peito.


Perto de das dez e meia da manhã, Dulce acordou, olhou para o lado e encontrou Christopher ainda dormindo tranquilo, levou sua mão até o rosto dele, alisando de leve e sorriu. Quando tempo não acordava ao lado dele e via aquela carinha de bebê que ele só tinha. Não se arrependerá nem um pouco com a noite que tivera. Estava feliz e satisfeita, queria ficar com ele, mas não podia dar um passo maior que a perna. Precisavam conversar e colocar um ponto final, na história triste que tiveram no passado.


Levantou com cuidado da cama e foi tomar banho, ao sair, vestiu um short curto jeans, uma blusa branca com stress e um chinelo de dedo. Amarrou o cabelo, deixando sua franja de lado, passou rímel e uma base pelo rosto e foi para cozinha, preparou um simples café da manhã, sentou-se na mesa e começou a se servir, enquanto comia, Christopher entrou na cozinha com a mesma roupa de ontem.


Chris: Bom dia. – Disse com a voz mais rouca que o normal, fazendo Dulce se arrepiar.


Dulce: Bom dia Chris. – O mirou. – Toma café comigo.


Chris: Obrigado. – Sentou-se de frente para ela e se serviu, ficaram em silêncio por alguns minutos. – Dulce...


Dulce: Eu já sei. – Suspirou. – Sei que temos que conversar. E antes que diga: Não me arrependendo de nada.


Chris: Eu também não. – A mirou, mas por dentro, estava soltando fogos de artifícios, de tanto felicidades ao ouvir que ela não tinha se arrependido.


Dulce: Quero tentar de novo Chris. Mas devagar, indo com calma. Não quero dar um passo maior que a perna.


Chris: Apesar de que a sua é pequena. – Riu e ela bufou.


Dulce: Idiota. – Jogou uma torrada nele.


Chris: Desculpa. – Sorriu. – Foi impossível não fazer esse comentário.


Dulce: Eu sei. – Sorriu.


Chris: Eu também quero tentar Dul, talvez fazer diferente. Sermos verdadeiro um com outro, não deixar as pessoas fazerem as nossas cabeças um contra o outro.


Dulce: E sermos nós mesmos. – Pegou a mão dele. – Mas sabia, que eu ainda te amo.


Chris: Amo você também Dul. – Jogou um beijo para ela.


Dulce: Eu quero perguntar uma coisa. – Ainda segurando a mão dele, bebeu seu suco. – Eu fico intrigada para saber quem mandou aquela mulher ser passar por suposta mãe do seu filho.


Chris: A única maneira de sabermos, e achar a mulher e perguntar a ela. No dia do resultado, ela fugiu, Poncho tentou ir atrás dela, mas eu disse que não ia adiantar de nada.


Dulce: Você ainda lembra o nome dela?


Chris: Era... Mi... – Pensou um pouco. – Micalle Basto, se não estou enganado.


Dulce: Podemos contratar um detetive e quando achar ela, vamos perguntar por que ela fez isso.


Chris: Por que quer saber disso Dulce? – Perguntou, servindo-se do café.


Dulce: Só quero saber quem fez isso com nós.


Chris: E o que vai fazer quando descobrir?


Dulce: Não sei... Talvez nada, ou pelo menos, uns bons tapas.


Chris: Só você mesmo. – Sorriu, tomando seu café.


Ficaram conversando mais um pouco, depois cada um foi para seu trabalho, já que perderam pela manhã, ainda tinha o resto da tarde, e tirando conta, que não levaram sermão, esse pelo menos, era um lado bom de ser o dono da empresa.


Durante a semana; Dulce e Christopher contaram aos amigos o que estava acontecendo com eles. Os mesmos os apoiaram, ficando felizes que eles se acertaram. Rodrigo ficou feliz pela amiga, apesar de ter ficado um pouco mal. Ia seguir sua vida, e ser só amigo dela.


Christopher embarcou na sexta feira para Madrid, onde os amigos o levaram. Despiu-se de Dulce, com um abraço, não querendo que a imprensa fica-se sabendo que eles estavam ficando, retornaria para o México só na segunda feira.




Buenas Noches Queridas! Primeiramente, mil perdões por ter sumido. Minha vida está uma coisa, que só deus para me dar forças! Como sabem, eu trabalho, só que eu mudei de trabalho, agora pego ás sete da manhã e saio ás três da tarde. A aula começa ás sete da noite e vai até ás dez e meia. Então, não tenho tanto tempo. E eu trabalho aos sábaos também, mas eu chego tão podre, que eu mexe aqui rápidnho e depois vou dormir. Durante a semana, eu fico me atualizado nas Web`s e fazendo o trabalho da escola. Tanto que eu tenho dois para fazer e nem fiz ainda. Mas logo a minha vida vai mudar, e se deus quizer, o ano que vem, vai ficar muito mais melhor para escrever para vocês. #Euespero!


Dedicado à 


Dulcenyna13: Postado flor! =D


Mia Mendes: Espero te matado sua curiosidade.


Patty Ponny Rbd, Dany Rbd e Grasy Rbd: Sejam Bem Vindas meninas, fico feliz que tenham gostado. E agradeçam a Mia Mendes por te indicado.


Coments?!


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

× 24° Capítulo - 2º Temporada •°    Dia vinte e três de julho, no domingo; Clarinha fez um ano de idade. Foi uma festa simples, mas com muitos convidados.  Christian e Maite não apareceram na festa, já que ainda estavam em lua-de-mel. Dulce mandou algumas fotos para os amigos e para Christopher. Sendo ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais