Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
× 24° Capítulo - 2º Temporada •°
Dia vinte e três de julho, no domingo; Clarinha fez um ano de idade. Foi uma festa simples, mas com muitos convidados. Christian e Maite não apareceram na festa, já que ainda estavam em lua-de-mel.
Dulce mandou algumas fotos para os amigos e para Christopher. Sendo assim, mantando um pouco da saudade por mensagem. Rodrigo compareceu na festa e ficou a maior parte do tempo com os amigos da ruiva.
Christopher ligou durante a festa, após de ter recebido a mensagem de Dulce; Falou com sua mãe que tinha comparecido à festa. Mas logo teve que desligar, já que tinha uma reunião para resolver.
Na segunda feira, Dulce foi para empresa, trabalhou a maior parte do tempo na sua sala, e só no final da tarde que foi ver como estava à nova linha de roupas.
Às seis horas da tarde, foi para casa, tomou um banho e comeu qualquer coisa e foi para o aeroporto. Quando saiu do carro, deu de casa com a Alexandra, saindo do seu carro.
Alexandra: Olá Dulce. – Sorriu travando o carro. Não sentia raiva da ruiva, sabia que se estivesse no mesmo lugar que ela, talvez, faria a mesma coisa.
Dulce: Oi Alexandra. – A cumprimentou. – Como está?
Alexandra: Bem. E você? – Entrou no aeroporto.
Dulce: Bem... E com saudades do Chris. – Sorriu tímida olhando no painel, para ver ser o voo dele já tinha chegado.
Alexandra: Aposto que ele também está com muitas saudades sua. – Riu, mas logo a viu franzir o cenho. – Que foi?
Dulce: Aqui não marca o voo no Chris.
Alexandra: Vamos pergunta. – Foi até o balcão, mas viu que tinha uma aglomeração de pessoas.
Dulce: Licença. – Passou entre as pessoas. – Por favor...
– Se for sobre o voo 657 de Madrid, não temos informação exata.
Dulce: Do que você está falando? – Perguntou confusa, assim como Alexandra.
– O voo caiu, devido a uma tempestade e aparentemente, não há sobreviventes.
Dulce: C-como? – Gaguejou. – Desculpe... Eu...
Alexandra: Não há sobreviventes? Meu filho estava nesse voo.
– Vários filhos e filhas de mães estavam nesse voo senhora, não só o seu.
Dulce: Não... – Começou a andar, ainda não acreditando. – Não, não. Não pode ser. – Seus olhos marejarem. – O Chris... Ah deus! – Apoiou-se numa pilastra.
Alexandra: Dulce... – Foi até ela. – Dulce... está bem?
Dulce: Isso não pode está acontecendo Alê. – A mirou chorando, sentia suas pernas tremer, e a qualquer momento parecia que ia cair no chão. – Não pode ser verdade.
Alexandra: Fica calma querida. Pode ser que alguém esteja vivo. – Tenta acreditar no que disse, mas nem ela acreditava. Deus! Seu filho não pode está morto.
Dulce: Não Alê. – Negou várias vezes. – Justo agora que estávamos nos acertando. Não... – Sua voz fraquejou, assim como suas pernas e foi deslizando até o chão.
Alexandra: Dulce! – A abraçou.
Alexandra continuou abraçada a Dulce, tentava de qualquer modo acreditar que seu filho não tivesse nesse avião e que estivesse ainda em Madrid. Não ia perder seu único filho.
Luiz: Alê... – Chegou até a mulher, junto com Poncho e Anne.
Alexandra: Ainda não sabemos de nada. – Os mirou. – Eles só falam que não há sobreviventes. – Chorou, não aguentando para si mesma.
Dulce: Isso não está acontecendo. – Levantou-se andando para qualquer lugar. – Eu estou sonhando e quando acorda, ele vai estar do meu lado. – Sentiu sua visão turva e suas pernas fraquejarem novamente, se não fosse por Poncho ter a segurado, tinha caído no chão.
Poncho: Dulce... – Viu a amiga pálida.
Dulce: Eu quero o Christopher! – Gritou tremendo.
Poncho: Vamos para casa. Você não está bem. – A pegou no colo.
Dulce: Não. – Tentou sair. – Não vou sair daqui até ir embora com o Chris.
– DULCE. – Gritou, chamando pela ruiva.
Dulce: Chris? – Levantou a cabeça procurando por ele. – Chris...
Poncho: Ele não está aqui.
– DULCE MARIA. – Andou rápido até ela.
Alexandra: Filho? – Olhava em volta, tentando achar ele, pra ter certeza que não estava delirando. – Filho... – O viu de longe e correu até ele. – Meu amor... – O abraçando tão apertadamente, que o próprio quase não conseguiu respirar direito. – Meu amor, está bem?
Chris: Por que não estaria? – Perguntou confuso.
Alexandra: Disseram que o seu voo caiu e que...
Dulce: Christopher. – Correu meio que cambaleando, sentia-se um pouco tonta. – Chris... – O abraçou chorando, que chegava a soluçar.
Chris: Dul.... – A abraçou apertadamente. – Estou aqui. – Sussurrou no seu ouvido. – Está tudo bem agora.
Dulce: Pensei que tinha te perdido. – Soluçou.
Chris: Mas não perdeu. – Beijou o ombro dela. – Estou aqui agora.
Anne: Como você veio parar aqui?
Chris: Eu perdi o meu voo, por que eu esquecia a camiseta dos Pumas que Dulce tinha pedido.
Luiz: Mas agora vamos para casa. Graças a deus, está tudo bem.
Saíram do aeroporto, onde tinha uma pequena aglomeração de repórteres, querendo saber do voo e do Christopher. O mesmo não deu só uma palavra, já que queria ir logo para casa da ruiva, já que a mesma ainda tremia em seus braços.
Despediu-se dos seus pais e amigos e entrou no carro de Dulce, dirigiu até o apartamento dela e estacionou na vaga da mesma, pegou sua mala e abriu a porta para Dulce. Entram no elevador e subiram até o andar dela, no mesmo silêncio vieram durante o caminho.
Buenas Noches Queridas! Acho que estão até cansadas de tantas desculpas. Mas não é fácil estudar e trabalhar ao mesmo tempo. Tento me dedicar aqui, mas tenho mais duas Webs. Faço o meu possivél para postar para vocês. Mas por favor, a única coisa que eu pesso é: Não me abandone que eu não abandonarei vocês. Ah, pra quem acompanha a Web O Amor, sei que estou surper em falta a vocês lá, mas quarta feira, vou tentar postar lá, vai ter um viajem da escola para Curitiba, e eu não vou trabalhar nesse dia, entã vou chegar em casa as oito horas de Curitibia, é esse horario previsto, se eu chegar mais ou menos nessa hora, eu posto na quarta lá, ok?
Dedicado à
Daniele: KKKK` Sei que estou em falta, mas minha vida é complicada. Ele só foi fazer uma viagem de negócios.
Mia Mendes: Próximo capítulo, acho que mato sua curiosidade.
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
× 25° Capítulo - 2º Temporada •° Entraram no apartamento em silêncio. Dulce não chorava mais, mas parecia estar em outro mundo. Christopher estava quase ficando doido com esse silêncio. Chris: Dulce... – Aproximou-se dela. – Fala alguma coisa... Dulce: Pensei que ia perde você... – Sussurrou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker