Fanfics Brasil - × 25° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 25° Capítulo - 2º Temporada •°

23 visualizações Denunciar



× 25° Capítulo - 2º Temporada •° 


Entraram no apartamento em silêncio. Dulce não chorava mais, mas parecia estar em outro mundo. Christopher estava quase ficando doido com esse silêncio.


Chris: Dulce... – Aproximou-se dela. – Fala alguma coisa...


Dulce: Pensei que ia perde você... – Sussurrou se sentando na ponta da cama. – Pensei que nunca mais ia te ver.


Chris: Mas não perdeu. – Ajoelhou-se na frente dela. – Estou bem. Não aconteceu nada. – Beijou a mão dela. – Mas sabe de uma coisa? – Ela negou. – Sabe quem me salvou? – Ela negou novamente. – Foi você! Você! – Sussurrou a última palavra.


Dulce ficou o mirando nos olhos, ainda surpresa pelas palavras deles. Christopher estava certo, se não fosse pela camisa do Pumas, Chris provavelmente estaria morte entre pedaços da aeronave. Sentiu um arrepio pelo corpo inteiro só de pensar nisso.


Christopher vendo que ela só o mirava, abraçou ela pela cintura, e abraçou-a. Fazendo-a deitar a cabeça em seu ombro, deixando seus braços caindo ao lado do corpo.


Chris: Quer comer alguma coisa. – Ela negou. – Quer deitar?


Dulce: Só se ficar comigo. – Sussurrou no ouvido dele, fazendo-o se arrepiar.


Chris: Vem. – Levantou-se e a puxou para o meio da cama e deitou de conchinha com ela, e a mesma se encolheu entre os braços deles.


Ficaram em silêncio e poucos minutos depois, só se escutava a respiração calma dos dois.


Ás oito horas da manhã de terça, Dulce foi à primeira acorda, ao abrir olhos, se deparou com o Christopher dormindo tranquilo ao seu lado. Levou a mão até o rosto dele e acariciou, enquanto o olhava detalhadamente o semblante tranquilo dele.


Queria poder passar a manhã toda com ele, mas tinha serviço na empresa, e tanto que estava atrasada. Mas estava com tanta preguiça em deixar ele sozinho.


Chris: Bom dia. – Disse com a voz rouca e a despertando dos seus pensamentos.


Dulce: Bom dia. – Sorriu involuntariamente.


Chris: No que tanto pensa? – A puxou para mais perto.


Dulce: Em nada. – Sorriu o sentindo apertar sua cintura. – Vai trabalhar?


Chris: Hoje não, só amanhã. – Aproximou seu rosto do dela. – E você?


Dulce: Vou, mas já estou atrasada. – Levou a mão até o rosto dele.


Chris: Que pensa... – Sussurrou. – Tinha planos para essa manhã. – Mirou os lábios dela. – Mas agora, vou beijar você...


Dulce: Já era pra ter feito... – Murmurou sentindo seus lábios sendo exprimido pelo dele.


Dulce ficou na cama ainda por mais quinze minutos, até dar um basta e ir para o banheiro. Chris se levantou assim que ela foi pro banho, e viu que ainda estava com a mesma  roupa de ontem.


Foi até a cozinha e preparou um simples café da manhã para ambos. Tomaram juntos e logo se despediram, prometendo se virem de noite.


Mas duas semanas que se passou. Dulce e Christopher se viam quase sempre. Estavam mais do que felizes juntos, se viam sempre de noite e aos sábados saiam para jantar ou ir ao cinema.


Maite e Christian já tinham de chegado da lua-de-mel, e os amigos fizeram uma pequena comemoração para chegada dos ambos.


Dulce: Bom dia Mai. – Entrou na sala. – Chegou cedo?


Maite: Não faz nem cinco minutos que eu cheguei. – Riu abraçando a amiga.


Dulce: E o Christian? – Sentou-se em sua mesa.


Maite: Foi trabalhar hoje. Ai amiga... – Suspirou se atirando em sua cadeira. – Estou tão feliz.


Dulce: Posso até tentar imaginar. – Pegou o telefone e discou dois minutos. – Lucia? Pode trazer dois cappuccinos?  Obrigado.


Maite: E você é o Christopher? Como estão?


Dulce: Melhor do que nunca. Parece até um inicio de um namoro. – Sorriu.


Maite: Fico feliz por vocês. E espero que agora dê certo, viu? – Piscou.


Lucia: Licença. – Entrando na sala com dois copos do cappuccino. – Aqui está Senhorita Dulce.


Dulce: Obrigada Lucia. – Pegou o seu copo. – Esperou viu, Mai. A imprensa fica em cima, mas não falamos nada.  – Tomou um gole do café.


Maite: Às vezes a imprensa sempre estraga alguma coisa.


Dulce: E por isso que não falamos em nada. Pra não dar merda. – Fez uma careta. – Acho que tem algo nesse café. – Levou a mão até a boca.


Maite: Não tem nada. – Franziu o cenho. – Está do mesmo jeito que tomamos todos os dias.


Dulce: Não... – Largou o copo, fazendo mesmo se esbarra no chão e correu até o banheiro que tinha na sala.


Maite: Dul... – Levantou apressada da cadeira e foi até o banheiro, entrando a amiga vomitando. – Amiga... Eca! – Virou o rosto, segurando os cabelos dela.




Buenas Noches Queridas! Desculpa pelo sumiço. Mas é que eu estava sem tempo. Já entrei de férias da escola, mas do trabalho não =/. Então... Vi aqui para falar outra coisa também. Estava lendo uma Web e achei meio " ridículo" da parte da dona da Web, ficar "pondo uma regra" de dizer tantos comentários para postar um capítulo. Acho isso super errado! As pessoas não são obrigadas a comentar. Sei que é chato, você postar e não comentar. Mas ficar pedir um tanto de comentários para postar, é meio " ridículo". Me desculpe viu. Eu posto, demora a postar, por que eu trabalho e estudo. Eu fico chateada ao ver que ninguém comentou ou só uma pessoa comentou, mas eu posto e sempre peço para alguém comentar. Bom... Essa foi uma opinião e espero não gerar uma confusão! E tanto que niguém comentou o último capítulo.


Coments?


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

× 26° Capítulo - 2º Temporada •°  Maite: Está melhor? – Perguntou após ver que ela tinha parado de vomitar. Dulce: Estou. – Levantou-se devagar e deu descarga. – Acho que aquele café não está tão bom assim. – Foi até a pia e pegou sua escova de dente e a pasta. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais