Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
× 26° Capítulo - 2º Temporada •°
Maite: Está melhor? – Perguntou após ver que ela tinha parado de vomitar.
Dulce: Estou. – Levantou-se devagar e deu descarga. – Acho que aquele café não está tão bom assim. – Foi até a pia e pegou sua escova de dente e a pasta.
Maite: O meu estava ótimo, porque o seu não estaria? – Ergueu uma sobrancelha.
Dulce: Não sei... – Deu de ombros e começou a escovar os dentes.
Maite: Comeu alguma coisa ontem diferente? – Dul negou. – E hoje? – Ela negou novamente. – Então o que é?
Dulce: Podeser.... umamalestar. – Cuspiu e lavou a boca.
Maite: Mal estar? – Pensou. – É... É pode ser. Mas... Se for uma gravidez?
Dulce: Por favor, Maite. – Enxugou a boca. – Pare de falar besteira. – Saiu do banheiro.
Maite: Ok, ok, ok... Não está mais aqui quem falou.
Maite voltou ao trabalho enquanto Dulce arrumava a pequena bagunça que tinha feito. Após isso, foi com a amiga até a sala onde estava sendo preparadas as novas linhas de roupas.
Dia 17 de agosto, no dia que Anna Beatriz fazia quatros meses, seria o batizado da pequena. A cerimônia do batizado fora simples, só para os mais íntimos. Anna Bê ficou o tempo todo quietinha no colo da madrinha, mordendo seus dedos, enquanto distribuía sorrisos lindos. Mas fazendo Clarinha sentir ciúmes da madrinha, fazendo um pequeno escândalo e chamando pela “Di Du”.
Após a cerimônia, foram para o salão, onde seria servido o almoço, já que decidiram fazer o batizado ás nove e meia da manhã.
Dulce: Estou com fome. – Reclamou, após terminar de tirar algumas fotos.
Chris: Quer alguns salgadinhos? – Perguntou abraçando ela.
Dulce: Consegue? – Fez um biquinho charmoso.
Chris: Sempre amor... – Beijou-lhe os lábios. – Já volto. – Saiu.
Dulce se sentou à mesa, onde os amigos iam ficar e levou um pequeno susto ao ver que alguém tocou-lhe em seu ombro, já que estava distraia.
Dulce: Que susto Rô. – Virou-se para ele.
Rodrigo: Desculpe. – Sentou ao lado dela. – Como está?
Dulce: Ah, legal. – Sorriu. – E você? Faz tempo que não te vejo.
Rodrigo: Bem... Ah, foi mal ter sumido. – Coçou a nuca. – Estava ocupado com a empresa e tive que viajar para NY.
Dulce: Está tudo certo?
Rodrigo: Está... Mas não vim falar disso. Queria lhe dizer uma coisa.
Dulce: O que? – Curiosa.
Rodrigo: Conheci uma pessoa, em NY. – Disse sem jeito. – Só que ela mora aqui e estava lá de passeio. Nos falamos um pouco e logo ficamos.
Dulce: Oh Rô! Fico feliz por você. – Sorriu. – Como ela é?
Rodrigo: Morena, quase do meu tamanho, tem 25 anos e é empresária. Sinto que já gosto dela.
Dulce: Espero que dê certo viu? – Piscou. – Estava precisando desencalhar. – Gargalhou.
Rodrigo: Sua boba. – Riu. – Agora me deixe ir, disse a ela que ia me encontrar.
Dulce: E qual é o nome dela?
Rodrigo: Claire. – Sorriu meio bobo.
Dulce: Nome bonito. Agora vai lá garanhão, ela não pode ficar te esperando por tanto tempo.
Rodrigo: Vou antes que me atraso. – Levantou-se. – Tchau Dul. – Beijou-lhe a bochecha.
Dulce: Tchau Rô. – Sorriu, vendo Chris se aproximar. Rodrigo que passou por ele, lhe cumprimentou com um aceno.
Chris: O que ele queria? – Seu tom de voz, mostrava que não tinha gostado do que viu.
Dulce: Só queria me contar uma coisa. Obrigado Chris. – Catou um salgado do pratinho de plástico que ele colocou na mesa.
Chris: Que coisa? – Sentou ao lado dela, bem próximo.
Dulce: Acho que está querendo saber demais. – Riu e viu que ele ficou sério. – Veio me falar que conheceu uma mulher que NY só que ela é daqui.
Chris: Bem que podia ser de lá. Ele já aproveitava e se mudava para lá.
Dulce: Deixa de ser chato, Christopher. – Comeu mais um salgado. – Ele não te fez nada, para você ser “ruim” para ele.
Chris: Claro que ele fez. – Disse em tom de indignado. – Ele tentou te beijar uma vez.
Dulce: Mas você sabe que não deixei e disse que não queria nada com ele. Você já está cansado de sabe disso. – Bufou.
Chris: Ok, foi mal. – Suspirou. – Mas agora vem cá. – Puxou a cadeira dela.
Dulce: Ah... O que?! Christopher! – Repreendeu ao ver que a metade da cadeira estava quase no meio das pernas dele. – O que você quer agora?
Chris: Seus lábios... Mas precisamente seus beijos. – Sussurrou em seu ouvido e mordiscou a pontinha da orelha dela, causando-lhe um arrepio.
Dulce: Detesto quando você avisa que vai me beijar... – Sussurrou próximo aos seus lábios.
Chris: Irei te beijar... – Riu para logo em seguida colocar seus lábios ao dela.
Era quase impossível em dizer o que sentia quando beijava a ruiva. Aqueles lábios doces, o deixava doido por sentir mais e mais. Estava completamente apaixonado pela ruiva e se fosse possível se casaria ainda hoje com ela.
Dulce não era diferente, os lábios de Christopher eram sempre chamativos para um beijo. Principalmente quando colocava aquele sorriso charmoso ou safado dele.
Chris: Dul... – Sussurrou separando um pouco os lábios. – Estou perdidamente apaixonado por você.
Dulce: Chris... – Murmurou mirando nos olhos dele. – Apaixonada estou eu por você.
Chris: Quer voltar a ser minha namorada? Voltar ser meu amor e minha vida? Poder ter dizer todos os dias o quanto eu te amo e te quero do meu lado o resto das nossas vidas?
Dulce: Oh Chris... – Abraçou emocionada pela pequena e simples declaração dele. – E claro que aceito. Não quero te perder nunca mais, meu amor. – Sussurrou no ouvido dele.
Chris: Meu amor... – Virou o rosto para beija-la, mas antes de colocarem os lábios, Dulce viu sua mãe correndo para o banheiro.
Dulce: Mamãe... – Separou-se rapidamente dele e foi atrás dela.
Chris: Dul... – Olhou confuso, mas mesmo assim a seguiu.
Claudia: Oh droga. – Deu a filha para o marido e foi andando até o banheiro apressadamente.
Dulce: Mãe... – A encontrou em uma das cabines do banheiro vomitando. – Mãe! – Apressou o passo até ela. – O que você tem? – Não obteve respostas, já que Blanca nem se quer conseguia responder.
Claudia: Mãe... – Foi até ela, segurando os cabelos pretos. – Já vai passar. – Sussurrou.
Dulce: O que ela tem Clau? – A irmã só olhou, mas voltou a atenção para mãe. – Hein? ME DIZ CLAUDIA! – Gritou nervosa. Destetava ficar sem resposta, principalmente relacionado à mãe.
Blanca: Não diz nada. – Sussurrou fraca, só para Claudia ouvir, mas não percebeu que Christopher também ouviu.
Claudia: Você sabe como mamãe é teimosa, comeu um salgado de camarão e pensou que era de frango.
Dulce: Certeza? – Olhou desconfiada.
Claudia: Claro Dul.
Claudia e Dulce ajudaram Blanca a se recuperar do pequeno mal-estar. Após disso voltaram para festa, onde já estava sendo servido o almoço. Enquanto Dulce ficava conversando com Anne e Maite, Christopher deu uma desculpa que ia falar com o marido de Claudia.
Chris: Claudia... – Aproximou-se da mesma que estava com a filha nos braços. – Pode me dizer o que Dona Blanca tem? – Viu-a franzir o cenho. – E não vem com aquele desculpa esfarrapada que não cola. Escutei muito bem o que Blanca disse para você. – Olhou sério e Clau desviou o olhar dele. – Vai me dizer?
Buenas Tarde Queridas! Sei que prometi postar durante a semana, mas estava dormindo muito cedo, quando já era nove da noite, já estava me deitando para dormir, hahaha` Mas sempre escrevia pouco todos os dias. Amanhã já começa as minhas aulas, #QueInferno! Mas espero que termine logo! Tentarei escrever aos poucos, para o capítulo ficar meio que grande, que nem esse. Mas me digam: O que Dona Blanca tem?
Dedicado à
Daniele: E se for outra coisa? Pode ser alguma doença.
Lalinha Vondy: Não se preocupe flor, também estava sumida por aqui.
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
× 27° Capítulo - 2º Temporada •° Claudia: Não é nada Christopher... – Tentou sair de perto dele, mas foi impedida. Chris: Fale a verdade Clau... Sei que tem alguma coisa acontecendo. Claudia: Ok... – Suspirou. – Mamãe descobriu a pouco tempo que tem câncer... – Engoliu em seco e Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker