Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
× 27° Capítulo - 2º Temporada •°
Claudia: Não é nada Christopher... – Tentou sair de perto dele, mas foi impedida.
Chris: Fale a verdade Clau... Sei que tem alguma coisa acontecendo.
Claudia: Ok... – Suspirou. – Mamãe descobriu a pouco tempo que tem câncer... – Engoliu em seco e Christopher arregalou os olhos. – Só que está um pouco avança e já teve que começar pela quimioterapia, pra logo fazer a cirurgia.
Chris: Câncer... Câncer de que?
Claudia: Mama... – Suspirou olhando a filha. – Ela não quer contar para Dulce agora, pelo o que ela tá passando.
Chris: Você sabe que Dulce vai ficar irritada e chateada por não terem contado para ela.
Claudia: Por mim, já teria contado. Só que mamãe ainda não quer contar. – Deitou Clarinha no colo, que começou a resmungar de sono. – Só peço que não conte para ela.
Chris: Não contarei. – Prometeu. – Só espero que ela não demore a contar.
Claudia: Também... – Sussurrou.
Logo o almoço foi serviço e depois o bolo do batizado foi partido. Ás três horas da tarde, todos já tinham ido embora.
Dulce e Christopher contaram para a família e os amigos que tinham voltado e estavam namorando. Fizeram uma nota para imprensa sobre o relacionamento e teve alguém que não gostou na disso.
– Pelo visto vou ter que fazer algo de novo. – Olhou raivoso (a) para T.V, onde passa sobre eles. – Hm... No me gustó!
No dia vinte de outubro, Dulce e Christopher decidiram viajar para Suécia, para visitar a avó de Christopher e comemorar seu aniversário.
Para Dulce, além de ser especial o aniversário do namorado, nunca se esquecerá de que fora o dia que descobriu a suposta traição do namorado. Mas agora era diferente, não tinham ninguém para estragar isso.
Saíram do México às três horas da manhã, chegariam à Suécia em Estocolmo, às seis horas da tarde do horário local.
Ao pegarem suas malas, foram direto pegar um taxi, já que o tempo estava chuvoso e frio.
Dulce: Vamos ficar na casa dos seus avós? – Perguntou, encostando a cabeça no ombro dele.
Chris: Vamos. Dona Alexandra já deve ter providenciado um quarto para nós. – Sorriu, abraçando-a. – Frio?! – Sentiu em tremer em seus braços.
Dulce: Um pouco... – Sorriu fraco dando um selinho nele.
Logo chegaram à casa dos avós de Chris, sendo recebidos pela Alê.
Buenas Noches Chicas! Desculpe pelo sumiço. Mas não abandonarei a Web. Logo chega as férias e em janeiro vou sair do meu trabalho. Não aguento mais!
Vou postar mais um e dedico os capítulos no próximo.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
× 28° Capítulo - 2º Temporada •° Alexandra: Queridos, como foi à viagem? – Abraçou o filho para depois a nora. Chris: Cansativo. – Pegou a mala do porta-malas. Alexandra: Vamos entrar... Descanse um pouco, logo à noite, vai vir uns tios e primos seus para uma festinha que sua avó vai fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker