Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
× 28° Capítulo - 2º Temporada •°
Alexandra: Queridos, como foi à viagem? – Abraçou o filho para depois a nora.
Chris: Cansativo. – Pegou a mala do porta-malas.
Alexandra: Vamos entrar... Descanse um pouco, logo à noite, vai vir uns tios e primos seus para uma festinha que sua avó vai fazer. – Entrou na casa. – Que foi Dulce? Está caladinha.
Dulce: Só estou com sono e cansada.
Chris: Já vamos subir e você descansa. – Beijou o topo da cabeça dela. – Vovó... – Sorriu abrindo os braços.
Após cumprimentar Vera e Santos, seus avós e apresentar sua namorada, Dulce e Christopher subiram para o quarto dele. Assim que Dulce entrou no quarto, só foi deitar na cama e capotar no sono.
Christopher riu ao o ver dormindo abraçado ao travesseiro, colocou a mala no canto do quarto e foi tomar um banho. Depois de alguns minutos deitou ao lado dela e dormiu, antes colocou o despertador tocar.
Ás oito e meia, Christopher acordou com o despertador, se levantou e foi até o banheiro, fez sua higiene e foi até a sua mala, colocou uma calça jeans, uma blusa azul escura com uma jaqueta preta, calçou seu tênis e foi até Dulce.
Chris: Amor... – Sentou ao lado dela, tirando o cabelo do rosto. – Dulce... Acorda vida. – Inclinou-se beijando seu rosto. – Vamos preguiçosa
Dulce: Deixe-me ficar... – Sussurrou. – Estou com tanto sono, que nem consigo abrir os olhos.
Chris: Você só fica um pouco lá embaixo, só pra conhecer o pessoal e comer alguma coisa, depois você dorme.
Dulce: Hm... – Concordou sonolenta.
Chris: Vem meu bebê. – Puxou pelo braço, fazendo-a sentar na cama e a pegou no colo. – Minha dorminhoca.
Depois de tomar banho, Dulce colocou uma calça jeans preta, um casaco de lã da cor vinho e uma sapatilha preta. Deixou os cabelos soltos e fez uma maquiagem bem leve.
Durante a festa, Dulce conheceu os tios (as), primos (as), todos eram casados, menos dois primos de Christopher, Nicole e Jonas, que eram os caçulas juntos com o Christopher da família.
Jonas: Muito linda essa namorada do Chris. – Observou a ruiva que estava abraçada a Christopher que conversava com os avós.
Nicole: Sou mais eu. – Gabou-se. – Christopher poderia ter escolhido melhor.
Jonas: Quem? Você? – Ergueu uma sobrancelha.
Nicole: Óbvio! – Jogou o cabelo loiro para trás e o primo riu. – Que?
Jonas: Se enxerga Nick, Christopher não quer nada com você.
Nicole: Muito mesmo a Dulce Maria. – Disse nojenta, saindo dali.
Jonas: Isso que vamos ver... – Murmurou.
Logo o jantar foi servido, para depois, Alexandra aparecer um bolo grande, dividido em dois sabores, de morango com chocolate e de bombom. Cantaram parabéns e logo serviram o bolo.
Chris: Que foi amor? Não comeu quase nada. – Olhou para o pedaço de bolo que estava no prato dela, que estava quase inteiro, exceto pelas quatros garfadas que ela deu
Dulce: Não estou com muita fome. – Encostou a cabeça no ombro dele.
Chris: Que subir e deitar? Vou logo em seguida. – Deixou o prato de bolo na mesa e abraçou-a.
Dulce: Quero. – Disse manhosa, afundando seu rosto no pescoço dele.
Após se despedir da família do namorado, Dulce subiu para quarto, onde só trocou de roupa e retirou a maquiagem e deitou na cama, para adormecer em segundos.
Espero que tenham gostado. Mas agora não sei quando que eu vou postar. Mas sabiam: Não abandonarei a Web!
Dedicado à
Mia Mendes: Também estou sumida flor. Espero que sua neném esteja melhor viu?!
Blanca: Olá sumidinha! Hehehe` Hm... Quem sabe? Talvez possa ser outra coisa!
Ana Fernandes: Seja Bem Vinda flor! Não se preocupe, mesmo que demore a postar, vai vou abandonar ela!
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
× 29° Capítulo - 2º Temporada •° Logo pela manhã, despertou sentido os braços do namorado em torno de si. Desviou dos braços dele e se levantou. Alexandra: Bom dia Dul. – Desejou, assim que viu a nora entra na cozinha. Dulce: Bom dia Alê. – Sentou-se a mesa. Alexandra: Chris ainda está dormi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker