Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
× 30° Capítulo - 2º Temporada •°
Pela tarde, Christopher levou Dulce para conhecer um pouco da cidade, mas só levou ela, depois que a mesma disse mais de dez vezes que estava se sentindo bem.
Levou Dulce para conhecer os monumentos de Estocolmo, onde era extremamente bem preservado pela cidade, tirando fora, que Estocolmo era conhecida pela cidade mais limpa do mundo.
Almoçaram em um restaurante no centro da cidade e logo após, Chris a levou no Gamla Stan, uma cidade conhecida como “Cidade Velha”. As ruas de paralelepípedo e as pontes que conectam a ilha a outras ilhas da Estocolmo.
Voltaram para casa, perto do jantar. Subiram e tomaram banho juntos e logo se juntaram as familiares.
Dulce Christopher ficaram uma semana em Estocolmo, logo já estavam no México de volta. Como tinham ficado uma semana longe do trabalho, durantes os dias, mal se viram, só trocavam mensagens ou ligações. Na outra semana, enquanto Chris já estava mais light, para Dulce estava mais pesado, entrava cedo na empresa e só saia depois das dez, já que estavam fazendo um desfile famoso, tanto que Anahí ia todo o dia, e sai mais cedo que a amiga.
Na semana que estava mais light, Christopher tinha falado com o detetive, para poder procura pela Micaelle, pelo menos, só para saber quem mandou ela fazer aquilo na época.
Como passar do mês pesado, Dul e Chris mal se viram, quando não era um que estava mais liberal no trabalho, era o outro que não podia.
No dia 10 novembro, Blanca e Fernando estavam fazendo uma pequena comemoração ao aniversário de casamento.
Claudia: E o Christopher? Faz tempo que não o vejo. – Perguntou, ficando de olho na filha.
Dulce: Ah... Nem fale. Estou com saudades dele. – Fez biquinho. – Só nos viemos duas vezes durante o mês.
Blanca Ireri: Por que? – Franziu o cenho, bebendo sua cerveja.
Dulce: Trabalho. Quando não é o dele é o meu. – Bufou.
Anahí: Sei como é. Poncho também está chegando tarde em casa. Às vezes Anna sente falta dele. – Comentou enquanto amamentava a filha.
Dulce: Também sente falto do papai é?! – Brincou com a pequena, que soltou do seio, rindo para madrinha. – Coisa gostosa. – Mordeu sua coxa que estava exposta em um shortinho jeans.
Anahí: Devagar filha. – fez uma careta ao sentir a filha morde seu seio.
Claudia: Dentes? – Anne assentiu. – Sei com é. Clarinha fazia toda vez que estava com muita fome. – riu.
Blanca Ireri: Luca fazia mais era por brincar. – sorriu. – Mas só de vez enquanto, quando estava com muita fome ele mordia...
Dulce soltou um sorriso de leve, estava meio que boiando no assunto de filhos e dentes. Ao olhar para o lado viu Christopher entrando onde eles estavam, assim que viu o namorado, foi até ele.
Dulce: Amor... – Abraçou-o. – Que saudade. – Deu um selinho nele.
Chris: Estava morrendo de saudade. – Abraçou-a forte. – Não estou mais aguentando. – Sussurrou e seu ouvido.
Dulce: Vamos conseguir nos ver mais vezes durante a semana? – Mirou-o.
Chris: Ainda está corrido, tenho que viajar para Los Angeles semana que vem.
Dulce: Sério? – Triste, fez um biquinho charmoso. – Tô vendo que está difícil de ficar com você.
Chris: É só até eu voltar de viajam, ok? – Deu um selinho. – Ai vamos nos ver sempre.
Dulce: Eu sei amor. – Sorriu. – Vem... – Puxou ele até as meninas.
Claudia: Até que fim cunis. – Abraçou-o. – Essa aqui, já estava reclamando.
Chris: Ela já matou a saudades. – Riu com a cunhada, logo em seguida abraçou Blanca e a Anahí. – Mas que coisa mais gostosa do dindo. – Sussurrou próximo da cabecinha de Anna que já dormindo no colo da mãe, depois de ter mamado. – Vou lá falar com os caras. – deu um selinho demorado na namorada e saiu.
Dulce: Quer que eu a coloque lá no quarto da minha mãe?
Anahí: Se não for incomodo. – Dulce negou pegando a afilhada. – Coloca isso aqui na cômoda. – Entrou a babá eletrônica para ela.
Assim que pegou a babá eletrônica, Dulce levou a afilhada até o quarto da mãe, que era o último quarto do corredor do segundo andar, colocou-a na cama, em volta de alguns travesseiros para não cair, assim que a arrumou, acabou esbarrando no criado-mudo, derrubando alguns papéis.
Colocou a babá eletrônica em cima do criado e se abaixou, catando as coisas que tinha caído.
Dulce: Exame? – Franziu o cenho. – Clinica de mama... – Sussurrou lendo a frente do exame. – Mas... – Folheou as folhas, procurando o nome. – Blanca... Positivo... Estado avançado... – Olhou as datas dos exames e viu que o primeiro foi feito há cinco meses.
Como? Sua mãe com câncer? Dulce não podia acreditar nisso, não podia! Como sua mãe escondeu isso? Saiu do quarto com os exames na mão transtornada por não saber. Sabendo que tinha as visitas estavam todas na área da piscina e do churrasco, acabou encontrando sua mãe na sala, conversando com a Alexandra.
Dulce: Mãe... – Apareceu atrás dela, e escondeu os exames nas costas. – Será que podia conversar a sós com a senhora?
Alexandra: Ah, oi querida. – Levantou-se do sofá e abraçou Dulce, que correspondeu. – Vou deixar vocês conversarem.
Dulce: Obrigado Alê. – Sorriu de leve e a sogra saiu.
Blanca: Que foi querida? O que quer conversa?
Dulce: Será que você pode me dizer, quando que ia me contar que está com câncer? – Perguntou direito, jogando os exames em cima da mesa do centro e Blanca olhou-a com os olhos levemente arregalados.
Olá meninas! Sei que demorei a postar, mais ai está. Só que... Eu estou desaminada a continuar com a Web, não só aqui, como na O Amor ♥, tenho várias leitoras e só duas comentando aqui e na outra, isso me chateá, sei que fiquei "meses" sem postar e prometia postar sempre no final de semana, mas quando vinha aqui, ficava desaminada e chateada, ao ver que uma só comentou ou nem uma! Quem escreve, sabe como é! Eu como leitora, também comento algumas, mas estou em falta nas que eu leio, e eu sei que a pessoa que escreve a Web que eu vou ler, vai saber que está faltando comentário meu. Óbvio que ela vai ficar triste comigo, por não ter comentado! #Desabafo! Desculpe se sou chata com isso, mas meio que é a real! A web falta poucos capítulos para terminar e espero que até lá, apareça algum! Ah, agradeço as meninas que comentaram aqui! Obrigado!
Dedicado à
Blanca: Pois é! Esconderam, mas agora ela sabe! Hm... Será que é baby? =D
Ana Paula: Poxa nem dá pra passar despercebido por vocês! hahaha`
Ana Fernandes: Hm... Pode ser, mas pode ser outra coisa, né? =]
Coments?!
Beijos!
Nova Capa! Agora vocês sabe que é verdade! Hahaha`
Essa é uma das capas que eu mais amei!
Faz um bom tempo que tenho ela aqui pronta!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
× 31° Capítulo - 2º Temporada •° Blanca: Como descobriu isso? – Levantou-se do sofá. Dulce: Por que você me escondeu isso mamãe? – Fechou os olhos com força. – Ia me esconder até quando? Quando estivesse num caixão? – Abriu os olhos lacrimejados. Blanca: Querida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker