Fanfics Brasil - × 31° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 31° Capítulo - 2º Temporada •°

1353 visualizações Denunciar



× 31° Capítulo - 2º Temporada •° 



Blanca: Como descobriu isso? – Levantou-se do sofá.


Dulce: Por que você me escondeu isso mamãe? – Fechou os olhos com força. – Ia me esconder até quando? Quando estivesse num caixão?  – Abriu os olhos lacrimejados.


Blanca: Querida... – Suspirou. – Você tinha seus problemas e não queria...


Dulce: Não queria que eu soubesse? – Completou e Blanca assentiu. – FO.DA-SE OS MEUS PROBLEMAS! VOCÊ É MINHA MÃE! – Berrou alterada. – Eu tinha o direito de saber. – Chorou.


Blanca: Me desculpa... – Sussurrou chorando. – Eu só...


Dulce: Você não sabe nem o que dizer. – Suas irmãs entraram na sala junto com o Christopher. – Todas sabiam e menos eu? Todos têm problemas, qual é a diferença do meu?


Claudia: Dulce...


Dulce: Por que não me contou? – Mirou a irmã.


Claudia: Quem tinha que contar era a mamãe e não eu.


Dulce: Até você sabia Chris? – Olhou o namorado.


Claudia: Ele ficou desconfiado e ficou me pressionando e acabei contando para ele. – Defendeu o cunhado. – Pedi para que ele não te conta-se.


Dulce: Eu... Eu... – Suspirou saindo da sala.


Chris: Amor... – Tentou ir atrás, mas Claudia o impediu.


Claudia: Deixa-a Chris. Depois ela vai descer mais calma.


Blanca: Não queria que ela descobrisse assim. – Sentou no sofá. – Eu pensei que estava fazendo o certo e acabei errando.


Claudia: Eu disse pra você contar, não disse? – Sentou do seu lado. – Agora é só esperar.


Meio hora depois Dulce desceu, onde o almoço começou a ser servido, fez o seu prato e sentou ao lado de Anne. Christopher veio logo em seguida sentando do lado da namorada.


Almoçaram em silêncio, Anne e Maite – onde a mesma tinha acabo de chegar – conversavam entre si.


Assim que terminou de comer, sentiu que a comida não lhe caiu bem e pediu licença, dizendo que ai ao banheiro.


Blanca: Querida... – Bateu na porta abrindo-a em seguida. – Podemos conversar? – Viu-a lavar a boca. – Está tudo bem?


Dulce: Hm... – Assentiu, saindo do banheiro para entrar no quarto da mãe, onde Anna Beatriz ainda dormia.


Blanca: Filha... Me desculpa. – Sentou do seu lado na beira da cama. – Eu pensei que estava fazendo o certo e vi que era o errado. Não...


Dulce: Tudo bem mãe. – Mirou à senhora. – Sei que não queria me deixar preocupada.


Blanca: Eu não vou mais esconder as coisas de você, ok? – Abraçou, sentindo Dulce tremer em seus braços. – Dulce...


Dulce: Não quero perder você mãe. – Chorou. – Quando vi o exame, senti o meu mundo desabar, pensando que você não podia está entre nós.


Blanca: Está tudo bem. – Apertou-a. – Estou me cuidado, daqui um mês vou fazer a cirurgia pra ver se consigo tirar o tumor, e seguir com o tratamento e ver se depois, vou está curada.


Dulce: Vai me avisar quando vai ser a cirurgia?


Blanca: Já tenho a data. – Desviou o olhar dela.


Dulce: Que dia?


Blanca: Vai cair no seu aniversário, filha.


Dulce: Meu... meu aniversário?! – arregalou os olhos e Blanca assentiu. – É perigoso? – Temeu ao perguntar.


Blanca: Um pouco. – Dulce chorou mais forte. – Pela minha idade, a cirurgia e um pouco perigosa.


Dulce: Quero está com você...


Blanca: Mas meu amor, é seu aniversário.


Dulce: Não me importo. – Secou as lágrimas. – Vou está com você nesse dia.


Blanca: Ok... – Sorriu e de leve e escutaram um resmungo.


Dulce: Oi amorzinho. – Deitou-se do de Anna. – Já acordou.


Anna: Da,da,da... – Pegou na correntinha da Dulce.


Dulce: Na boca não pode. – Avisou e a pequena sorriu. – Você sabe né safada.


Blanca: Queria ver como se fosse sua filha.


Dulce: Anna já é como uma pra mim. – Sorriu olhando a loirinha.


Anahí: Assim fico com ciúmes. – Riu.


Dulce: Rápida você, não?


Anahí: Escutei ela resmungar pela babá.


Blanca: Bom... Vou indo lá embaixo. – Levantou-se da cama. – Espero vocês. – Saiu.




Olá Queridas! Estou boazinha hoje, vou postar mais um! Segue →



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

× 32° Capítulo - 2º Temporada •° Com passar dos dias, Dulce se sentia estranha e sensível e principalmente dolorida, mas acha que era por causa da menstruação e a aproximação da cirurgia da sua mãe. No dia do seu aniversário; Recebeu ligações dos seus colegas, da famíli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais