Fanfics Brasil - × 32° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 32° Capítulo - 2º Temporada •°

1844 visualizações Denunciar



× 32° Capítulo - 2º Temporada •°



Com passar dos dias, Dulce se sentia estranha e sensível e principalmente dolorida, mas acha que era por causa da menstruação e a aproximação da cirurgia da sua mãe.


No dia do seu aniversário; Recebeu ligações dos seus colegas, da família e seus amigos. Arrumou-se e foi para o hospital junto com o Christopher, onde sua mãe já estava internada desde ontem.


A cirurgia aconteceu depois de uma hora; As horas se passaram, e todos da família estavam na sala de espera por alguma notícia, às vezes vinha uma enfermeira para informar sobre a cirurgia.


Pouco minutos depois, o médico apareceu informando que Blanca passava bem e que estava na sala pós-operatório. Que podia receber visita depois de duas horas.


Logo pela noite, Dulce foi até a casa da Anne, onde a mesma disse que não podia passar seu aniversário em branco. Ao chegar na residência, encontrou seus amigos e sua irmãs, junto com os filhos e os maridos. Já seu pai, ficou com sua mãe. Depois dos amigos parabenizarem-na novamente e cantarem parabéns, Christopher lhe arrastou até o jardim da casa.


Dulce: Por que me trouxe aqui? – Sentou no banco ao lado de Chris.


Chris: Quero falar com você. – Pegou sua mão. – Tenho duas coisas para dizer. – Falou um pouco nervoso.


Dulce: São boas? – Sorriu de leve.


Chris: Uma eu acho, e a outra nem tanto.


Dulce: O que é?


Chris: Dulce... – Suspirou. – Já venho alguns dias pensando sobre isso. Não sabia como dizer, até conversei com os caras, mas mesmo assim, ainda ficava em duvida. – Mirou-a. – Tenho certeza do que quero, tenho absoluta certeza de que quero viver pro resto da minha vida com você. Pode compartilha os momentos da vida junto com minha esposa, os momentos triste, poder todo dia chegar em casa e te ver na sala me esperando, ou ao contrário. – Soltou um riso nervoso. – Amo você Dulce! – Ela sorriu emocionada. – Quer casar comigo? – Perguntou seguro e tirou dois anéis de noivado.



Dulce: É tudo o que eu mais quero. –Sorriu e se jogou no colo dele. – Se me pedisse todo dia, diria sim mil vezes. – Beijou-lhe.


Chris: Amo você, muito! – Colocou o anel nela e a mesma colocou nele.


Dulce: São lindas. – Admirou os anéis. – Mas o que era outra coisa. Lembrou-o. 


Chris: Ah... – Suspirou. – Se lembra da Micaelle? – Ela assentiu. – Então... Encontramos ela e falei com a mesma.


Dulce: Como? – Perguntou pasma. – Quando foi isso?


Chris: Semana passada. – Viu-a arregalar os olhos. – Ela admitiu que foi mandada fazer isso, e aceitou, só porque precisava de dinheiro e que não queria fazer mal nem um.


Dulce: Eu não acredito. – Sussurrou.


Chris: Nem eu.


Dulce: E quem pediu para ela fazer isso?


Chris: Se lembra da Daniela? – Ela o olhou confusa. – A Daniela Alburquerque?


Dulce: Lembro. Ela tinha uma queda por você. E encontramos ela na boate a última vez que fomos para Cancun.  E depois eu pedi para ir pro Hotel, onde eu disse que íamos assumir o nosso namoro.


Chris: Então... – Desviou o olhar. – Foi ela que pediu.


Dulce: O QUE? – Levantou-se do banco. – Foi ela que mandou aquelas fotos? E mandou a Micaelle fazer isso?


Chris: Foi. Foi ela o tempo todo. E diz Micaelle que ela quer aprontar de volta. Já que viu nossa volta pela TV.


Dulce: Ah! – Irritada. – Se ela aparecer na minha frente sou capaz de arrancar aquele cabelo dela. – Bufou.


Chris: Nem me fale vida. – Abraçou-a pela cintura. – Estou tão irritado com ela! Quando ela me falou, nem acredite.


Dulce: Imagino. – Bufou novamente e sentiu se estômago embrulhar. – Ah não! – Levou a mão até a boca e correu para dentro da casa, indo rapidamente até o banheiro.


Chris: Dulce! – Espantado acompanhou ela. – Amor, o que você tem? – Ficou atrás dela, segurando os cabelos.


Dulce: Acho que é estresse. – Respirou fundo, tentando controlar o vomito.


Chris: Tem certeza?


 Não! – Apareceu de repente na porta. – Isso já vem acontecendo algumas semanas.


Dulce: Mai... – Vomitou novamente. – Droga. – Segurou em volta do vaso sanitário.


Maite: Isso já tem uns três meses. A primeira vez foi no escritório, antes do batizado da Anna.


Chris: O que? – Surpreso. – Dulce! Por que não me contou? E se for algo grave?


Dulce: Não é. – Puxou a descarga e foi lavar a boca.


Maite: Doença talvez não seja, mais um bebê sim!


Dulce: Cala a boca Maite. – Irritada jogou água nela. – Fica mais linda com a boca fechada.


Chris: Vamos pro hospital. – Pegou-a no colo.


Dulce: Que? Christopher me lagar. – Bateu no ombro dele.


Chris: Você nem tem o direito de exigir alguma coisa Maria. – Disse sério. – Maite os avisa ok? Estou indo. – Saiu pelos fundos e foi até o carro.


Pouco tempo depois; Já estavam no hospital, Dulce teve sorte de sua ginecologista está naquela noite, à mesma fez algumas perguntas e fez um exame de sangue, que sairia em duas horas o resultado. Ambos ficaram na sala de espera, em silêncio, um brincando com o dedo do outro.




Buenas Tardes Amores! Espero que tenha gostado. A Web está na sua reta final! Buuu! É já está na hora dela acabar. Acho que em dez capítulos ela acaba, não tenho certeza, ok? 


Dedicado à 


Ana Paula: Postado Flor!


Ana Fernandes: Postado Flor!


Mia Mendes: Também vivo sumidinha! Hahahah` Ai está a reação da Blanca, acha que estava fazendo certo, mas se enganou!


Coments?!


Beijos!


Ah! O que vocês acham?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

× 33° Capítulo - 2º Temporada •°   Clara: Dulce? – Chamou sua ginecologista e ela se levantou com Chris. – Podem vir até a minha sala? Chris: Claro. – Puxou a namorada, sentindo-a tensa. Clara: Podem ser sentar. – Apontou as cadeiras da frente. Dulce: Qual foi o resulta? Clara: Calma... Nem abri ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais