Fanfics Brasil - × 33° Capítulo - 2º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 33° Capítulo - 2º Temporada •°

28 visualizações Denunciar



× 33° Capítulo - 2º Temporada •°


 


Clara: Dulce? – Chamou sua ginecologista e ela se levantou com Chris. – Podem vir até a minha sala?


Chris: Claro. – Puxou a namorada, sentindo-a tensa.


Clara: Podem ser sentar. – Apontou as cadeiras da frente.


Dulce: Qual foi o resulta?


Clara: Calma... Nem abri ainda. – Pegou o envelope da mesa. – Querem que eu abra? – Eles assentiram. – Ok... – Abriu e envelope e pegou o exame, leu ele todo com calma, enquanto Dulce e Christopher ficavam nervosos esperando o resultado.


Chris: E ai? – Viu que a médica os encarava.


Clara: Tenho duas coisas para dizer. – Disse séria.


Dulce: O que é? – Perguntou nervosa. – Algo ruim? Diz logo Clara. – Quase gritou.


Clara: Calme Dulce! – Pediu. – Mas na situação que você se encontra pode ser ruim. – Disse calma. – Dulce eu ficou pensando como você não desconfiou antes. Querida... Você está gravida de treze semanas, consequentemente, está no inicio do terceiro mês de gestação.


Dulce: O QUE? – Levantou-se da cadeira. – Isso é impossível!


Clara: Tão impossível, que está gravida! – Séria.


Dulce: Mas eu tomo anticoncepcional. – Sentou de volta na cadeira.


Clara: Estava tomando certo? – Dulce negou. – Viu, não tomando certo, gerou uma gravidez. Sei como é o seu trabalho, mas não sei como anda sua vida pessoal, mas acabou te afetando, e gerando um inicio de ameia. E você sabe que é séria quando a pessoa está gravida.


Dulce: Hm... – Assentiu de leve a cabeça e apertou a mão de Christopher.


Chris: Vai precisa tomar remédio?


Clara: Por enquanto não, vou passar uma receita e umas vitaminas, quero ver vocês daqui duas semanas para ver como anda. Enquanto isso Dulce, vai até o banheiro e coloque uma roupa que tem lá. – Dulce levantou-se ainda surpresa e foi até o banheiro. – Não esperavam?


Chris: Não. Foi uma surpresa e tanto. – Sincero. – Só fiquei sabendo hoje o que estava acontecendo com ela.


Clara: Preciso que ela faça uns exames para ver como ela anda e o bebê.


Dulce: Pronto... – Sussurrou.


Clara: Venham... – Levantou-se da cadeira e foi entrando em outra porta, onde tinha uma cama, os aparelhos e uma balança. – Vou te pesar primeiro Dulce. – Ela assentiu subindo na balança. – Hm... Pode abrir? – Assim ela fez, medindo sua barriga. – Certo. Pode deitar ali.


Enquanto Clara ia arrumando o aparelho, Dulce deitou-se na cama, apertando a mão de Chris silenciosamente.


Clara: Vamos ver esse bebê? – Eles assentiram. – Como você ainda está com treze semanas, à ultra vai ser transvaginal, pra ver o colo do útero e o bebê, ok? A partir de dezesseis semanas, vamos fazer a ultra normal.


Dulce: Vai doer? – Perguntou, enquanto posicionava as pernas.


Clara: Vai sentir incomodada. – Desenrolou a camisinha pelo aparelho e passou o gel em volta.


Dulce: Ah... – Apertou a mão de Chris, ao sentir o aparelho entrar.


Clara: Tudo bem? – Ela assentiu. – Olhem... Aqui está o bebê de vocês. Ele ainda e bem pequeno. Ele está com oito centímetros de comprimento, e medindo da cabeça até o bumbum, e pesa pouco menos de 25 gramas, mais ou menos metade de uma banana. Ele já engole o liquido e da chutes, mas você ainda não vai sentir, provavelmente vai sentir algum movimento bem de leve.


Chris: Uau... – Sorriu. – É bem pequeno.


Clara: Ele já tem impressões digitais só suas, e começa a fazer o movimento de procurar o mamilo para mamar. Aparentemente está tudo bem com ele. Mas vou ter mais certeza quando me trazer os exames.


Clara falou detalhadamente tudo sobre o bebê, gravou em um CD e tirou algumas fotos.


Clara: Então... Quero você daqui três semanas, ao invés de duas, ok? Se sentir algum dor, mesmo que de leve, não hesite em vir ao hospital e me ligar.


Dulce: Certo.


Clara: Por é só queridos. – Abraçou Dulce.


Chris: Tchau Clara. – Cumprimentou ela e saiu com Dulce, foi até o carro em silêncio.


Não demorou muito e já estavam no apartamento do Dulce, enquanto iam subindo para o andar da Dulce, Christopher ia falando com Maite no celular, que tinha acabo de ligar.


Chris: O pessoal já ficou sabendo. – Comentou sentando do lado dela no sofá. – Meu amor...


Dulce: Eu estou com medo. – O interrompeu. – Não me cuide direito e... er... Eu nem tenho barriga. – Murmurou. – E se acontecer alguma coisa Chris? A culpa vai ser minha.


Chris: Amor... – Abraçou-a. – A culpa não vai ser sua. Vamos seguir o que a Clara pediu e você vai ver, vai está ótimo com vocês. – Sorriu levando a mão até o ventre dela. – Nem acredito que temos um bebê aqui.


Dulce: Nem eu. – Sorriu de leve, colocando sua mão por cima da dele.


Chris: Quando vamos contar para os nossos pais?


Dulce: Vamos esperar pra ver no que vai dar o exame e contamos para eles.


Chris: Certo. Amo você. – Puxou-a pela nuca, beijando-a delicadamente. 




Olá Queridas! Chris ficou feliz e Dulce assustada! Mas... Acho que menos de dez capítulo eu termino ela. Já deu a hora dela acabar =/. Ah! Essa parte da Clara, que ela fala do bebê, são tudo verdade, pesquise certinho para você.


Dedicado à 


Blanca: E como tava na hora, acabei meio que enrolando ela. Blanca, você faz parceria com Micro-Web?


Ana Paula: Pois é! Tava na hora um baby Vondy *-*.


Coments?!


Beijos!


No capítulo anterior postei um Banner da Nova Web.


Vi que não falaram nada, mas o que acham?


"Dulce: Hm... – um sorriso safado pintou em sua boca. – Vai ficar só de cueca, é? – olhou pela cozinha, vendo sua mãe ainda dormindo no sofá e Manu vendo TV.


Chris: Vou... – sorriu ficando nu, e entrou no banheiro. – Por quê?


Dulce: Sabe que não gosto quando tira fotos só de cueca.


Chris: Elas só vão ver. E você, pode apreciar ao-vivo. – sorriu safado. – Te vejo amanhã? Posso te levar junto no Studio."


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

× 34° Capítulo - 2º Temporada •° Com passar dos dias; Christopher praticamente se mudou para o apartamento da Dulce, cuidava dela como se fosse um bebê, sempre seguindo o que a Clara lhes passou. Assim que completou sua dezesseis semanas, sendo assim, estava com quatro meses completos, com a alimentação correta, sua ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais