Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
× 34° Capítulo - 2º Temporada •°
Com passar dos dias; Christopher praticamente se mudou para o apartamento da Dulce, cuidava dela como se fosse um bebê, sempre seguindo o que a Clara lhes passou.
Assim que completou sua dezesseis semanas, sendo assim, estava com quatro meses completos, com a alimentação correta, sua barriga cresceu, mostrando um pouco sua gravidez.
Clara: Vejo que está bem melhor. – Sorriu. – Recebi seus exames hoje de manhã. Vi que deu uma ótima melhorada.
Dulce: E o bebê? – Perguntou preocupada.
Clara: Está bem. Melhor do que eu imaginava. – Levantou-se da cadeira. – Agora vamos às medidas e o peso, já sabe onde se trocar Dulce.
Dulce assentiu indo se trocar de roupa, após isso, voltou para sala onde Clara mediu seu ventre e a pesou.
Clara: Agora que está se alimentando corretamente, sua barriga vai crescer Dulce, vi que ela cresceu muito da última vez que nós vimos.
Dulce: Andei reparando toda vez que estou passando creme. – Sorriu, deitando-se na cama.
Chris: Vai dar pra ver o sexo?
Clara: E o bebê colabora, vai dar pra ver. – Levantou a bata da Dulce. – Como disse na última consulta, hoje o ultrassom vai ser o normal. – Eles assentiram. – Então vamos lá. – Passou o gel quase perto do pé da barriga e logo pressionou o aparelho.
Clara explicou tudo sobre a formação do bebê, contando detalhadamente o que ia acontecer até a próxima consulta.
Clara: Olhem... Posso dizer o sexo, mas só com dezessete semanas ou vinte semanas, posso dizer se é mesmo menino ou menina.
Chris: Pelo menos vamos sabe se é menino ou menina, mesmo não sendo cem por cento. – Sorriu bobo.
Clara: Ok... – Riu deslizando o aparelho, até chegar onde queria. – Hm... Bom... Parabéns papais, supostamente é uma menina. – Sorriu.
Chris: Menina? – Arregalou os olhos e a Clara assentiu. – Oh meu deus! Sério?
Clara: Sério. Agora pra confirma com certeza te quero aqui Dulce, com vinte semanas, você vai está com cinco meses e quase duas semanas.
Dulce: Certo... – Murmurou chorosa.
Depois de conversarem mais um pouco, Dulce e Chris saíram do consultório aos sorrisos.
Chris: Eu ainda nem acredito. – Parou no semáforo.
Dulce: Nem eu. – Sorriu deslizando a mão pelo ventre. – Vamos contar hoje? Sobre o noivado e a gravidez.
Chris: Claro. Vamos convidar eles para jantar em um restaurante e contamos. Quer ir já ligando?
Dulce: Vou ligar pra sua mãe primeiro. – Ele assentiu.
Dulce ligou para sogra e logo depois para sua mão marcando de ser encontrarem no restaurante perto do apartamento dela, às oito da noite.
Sendo assim; Quando chegaram ao restaurante seus pais já estavam lá.
Blanca: Filha... – Abraçou-a. – Que saudades. Nem foi mais me ver.
Dulce: Desculpe mãe, andaram acontecendo algumas coisas. – Abraçou o pai e depois os sogros.
Alexandra: Parece mais gordinha Dulce.
Dulce: Acha? – Sorriu sem jeito e se sentou na cadeira ao lado do Chris.
Chris: Bom... Chamamos vocês aqui, porque temos duas coisas para contarem.
Alexandra: Ah é? O que é? – Mirou os dois, e Dulce inclinou a cabeça para frente, dizendo silenciosamente para ele contar.
Chris: Blanca e Fernando... – Mirou os sogros. – Há três semanas pedi Dulce em casamento. E ela aceitou. – Disse direto.
Blanca: Oh meus deus! – Sua boca abriu levemente assim com da Alexandra. – Não acredito! Minha caçula vai casar. – Abraçou a filha.
Dulce: Ficou feliz? – Sorriu de lado.
Blanca: Claro que fiquei filha. Estou muito feliz que vão se casar.
Alexandra: Meu filho não podia escolher a melhor nora para mãe dele. – Sorridente abraçou Dulce.
Fernando: Eu nem acredito ainda. – Surpreso. – Mas fico feliz que tenha sido o Christopher.
Dulce: Obrigado pai. – Mandou um beijo para ele.
Vitor: Vamos comemorar. – Pegou sua taça e brincaram. – Ao casamento.
Blanca: E a Dulce e Christopher.
Chris: Bom... – Deu um gole no champanhe. – Não era só isso.
Fernando: Tem mais? – A filha assentiu.
Chris: Tem. No dia em que pedi Dulce em casamento, ela passou mal e eu levei ao hospital, onde fiquei sabendo, que ela estava passando mal há quase três meses.
Blanca: Dulce! – Quase gritou. – Como não contou isso? O que você tem? É grave? Ai deus!
Dulce: Mãe! Se acalme. – Pediu nervosa.
Blanca: Como quer que eu me acalme se acabo de descobrir que minha filha está doente e não se cuida.
Dulce: Não estou doente.
Alexandra: Não? – Franziu o cenho.
Dulce: Estou gravida! – Disse direto e quatros olhares se arregalaram olhando para ela.
Olá Gatitas! Hehehe` Blanquita preocupa pensando que era doença e é outra coisa! Como será que eles vão reagir?
Dedicado à
Blanca: Ah, estava querendo fazer uma de Natal, eu tenho até a ideia, só que não estou conseguindo dessenrolar ela, algumas cenas sei como quero fazer. Mas queria fazer com alguém.
Ana Paula: Oh! Fico feliz que tenha gostado, só vou comer ela, quanto terminar essa! =]
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
× 35° Capítulo - 2º Temporada •° Fernando: E o que? – Engasgou com a própria saliva. Alexandra: Ahhh. – Deu um gritinho. – Não acredito! Vou ser vovó. Blanca: Oh deus! – Sorriu emocionada. Victor: Parabéns filho. – Levantou-se da mesa, para cumprimentar o mais novo papai. Blanca: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker