Fanfics Brasil - × 24° Capítulo - 1º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 24° Capítulo - 1º Temporada •°

620 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Minha Leitora Feil,Mycaella.


Fantasninha.Pelos Amor de Deus.Aparecem!Eu fico muito triste em saber que só tenho um leitora comentando.Tento dar o meu Maior esforço para a Web.E só parece uma leitora comentando!


Mais um poster.




Chris:E você,quer ir?


Dulce:NÃO.EU NÃO QUERO.- gritou desesperada.-Ele nem deixou eu falar e foi me cortando.No dia que ele me contou.Ele ia dois dias pedois lá em casa pra “nós”..- fazendo aspas com a mão no nós.-..vermos quando nós iamos.Só que ele não deixou eu falar e ele acha que eu vou.- chorando.-Eu não vou.Eu não quero ir com ele.Quero ficar com vocês.- olhando cada um.-Eu amo vocês.Nunca ia trocar a minha amizade com vocês.Se ele quer ir,ele que vá sozinho.Por que eu não vou.



Anahí:Oh Dul!Nós também Te Amamos.- abraçando ela junto com a Mai.



Christian:Abraço em grupo.- fungando,já derramou algumas lágrimas.



Assim se juntaram todos os seis.Apesar que o Christopher era um pouco orgulhoso também a abraçou.Apesar que ficou chateado ao descobrir da própria boca do Memo.Não podia jugar muito da Dulce.



Dulce:
Desculpa....Eu queria contar só...- foi interrompida.



Chris:Shiiii...Você não tem culpa.Ele que tem.E você que tem que nós desculpar.Principalmente eu.



Dulce:Oh Chris...-abrançando ele.-Como e bom estar em seus braços.Esse seu cheirinho que me acalma.



Chris:Bom.O abraço está bom.Mas eu tenho que gravar.- se separando do abraço.


Dulce:Então só eu que não vou gravar hoje.Na última semana antes do Show.As minha cenas estão bem andiantadas.



Christian:Sortuda.Só você que vai ficar o final do dia de folga.- riu.



Maite:Oque vai fazer com o resto do dia?



Dulce:Vou passar na casa da minha Mãe e de noite foi falar com o Memo.



Poncho:Quer que nós vamos com você?



Dulce:Não.Não se preocupe.Vou por um ponto final nisso.



Chris:Enquando vocês conversam,eu vou indo gravar,porque tenho um cena em vinte minutos.



Dulce:Eu vou indo agora.Então...tchau Chris.- dando um abraço nele.



Chris:Tchau Dulce.- dando um beijo demorado no rosto e saiu.



Dulce foi até a porta e olhou ele indo pelo corredor.Christopher sentindo que alguém o olhava,olhou para traz e ficou a encarando nos olhos assim como ela.Ele foi andando e olhando pra traz.Os amigos que olhavam tudo.Tinha um sorriso no rosto.



Poncho:
Dulce.- chamou,a mesma olhou pra ele,assim que Chris virou no carredor.-Você gosta do Chris?



Dulce:Não.- disse séria e saindo andando.Enquando os Amigos arregalharam os olhos.- Eu o Amo.-sorriu e sumiu no corredor.



Os Amigos se entre olharam sorrindo bobos e foram saindo para gravar.




Comentem...


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas.... Meu Notebook estragou a tela desde de sexta a tarde.E só consegui entra no Pc do meu irmão agora as escondidas.Então eu não sei quando o meu Notebook vai estar pronto. Então pesso a vocês que não me abandone. Quando o Notebook voltar eu recompenso vocês.   Amo vocês! Beijos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais