Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelos Comentarios.
Dedicado a AnaCarina e a Leh:Talvez nesse capítulo vocês saibam o por que da briga.
Leh e a Mycaella Seja Bem Vindas.
Com Dulce.
Assim que entrou em seu carro.Estava determinada se acerta com o Chris.Mas esperava que ele estive-se mesmo em casa e que ambos os dois conversam civilizadamente.Pelos mesmo da parte dela,ela tentaria conversar com ele.E já ele.Seria que ele queria?
Estaciomando o carro na frente do prédio do Chris.Saiu do carro com a bolsa na mão e travou o carro e entrou no prédio.
Chegando no andar desejado,9° andar.Foi até o número do apartamento dele e tocou a campanhinha.
Assim que a parta se abriu.Viu que ele já tinha tomado banho.Deduziu ao ver seus cachinhos molhados.Mas reparou também que seus olhos estavam meio vermelhos.Será que ele chorou?
Com o Christopher.
Assim que tinha saido do estaciomamento.Foi direto para seu apartamento.Jogo a chave em cima da mesa que tinha perto da entrada e já foi indo direto pro seu quarto.Jogou os sapatos perto da cama e foi andando até o banheiro tirando a blusa e abrindo o botão da calça jeans.Depois de que estava nú.Entrou no box e ligo o chuveiro.Nunca foi de chorar,mas hoje,não tinha como escapar da lágrimas que caiam do seu rosto misturando com a água do chuveiro.
Depois de alguns minutos.O choro cessou e logo após saiu do banho.Quando estava terminando de colocar a uma blusa baby look a campanhinha tocou.
Saiu do quarto e foi até a porta,chacoalhando os cachinhos do seu cabelo.Assim que abriu a porta.Viu a pessoa que não queria ver nesse momento.
Chris:Eu não disse pra você,que não queria ter ver?
Dulce:Por favor Chris.Deixe-me falar com você?
Chris:Eu não quero falar com você Dulce Maria.
Dulce:Então me deixa explicar.Por favor?!-pediu com a voz embargada.
Christopher suspirou e a encarou.Apesar que não queria ver ela e nem falar com ela.Achava que não podia negar um "pedido" dela.
Chris:Ok,mas você tem dez minutos.
Dulce:Obrigado.-deu um sorriso,mas não deixou de ser triste.
Chris:Entra.-dando passagem pra ela entra.
Assim que Dulce entrou.Christopher e ela foram até a sala aonde se sentaram no sofá um do lado do outro,mas,tinha uma distância de sete palmas um do outro.E ficaram se encarando em pleno silêncio até Christopher quebrar ele.
Chris:Então.Não vai se explicar?
Comentem...
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Mycaella. Chris:Então.Não vai se explicar? Dulce:Premeiro de tudo,queria me desculpa.Por me afastar de você.Eu não queria fazer isso. Chris:Você não,mas seu namorado sim.-sério. Dulce:Não vou mais deixar o Memo interferir na nossa amizade.-suspirou.-Se ainda existe ela.-sussur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker