Fanfics Brasil - × 30° Capítulo - 1º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 30° Capítulo - 1º Temporada •°

576 visualizações Denunciar


Gatitas....Cadês os comentarios?


Postei dos capítulo e em troca recebei um comentarios.


Vou postar um agora e quero comentarios.


Dedicado a Dulfansdm.




Com Christopher.


Estacionou o carro de qualquer jeito na frente do apartamento da Dulce e saiu voando até o andar dela,deixando de trancar a porta do carro.Mesmo que robassem,não iria se importa.


Chegando no andar desejado.Viu a porta do apê dela entre aberta e entrou com tudo.A sala estava bagunçada,alguns vidros quebrados.


Chris:Dulce!- chamou.-Dulce....DULCE.- gritou chamando-a.Enquando andava até a cozinha e voltou pra sala para ir até o quarto dela.Chegando na frente do quarto dela,escutou alguns barrulhos.-DULCE.-tentando abrir a porta que estava fechada.


Com Dulce.


A mesma já estava sem sutiã.Só estava de calçinha.Memo estava só de cueca.Tinha algumas marcas pelo corpa dela.Memo estava obcecado.


Dulce:Memo para...- disse com a voz baixa.Não tinha mais forças para tirar ele de cima de sí mesma.


Memo:Calma Dulcinha.Só falta bem pouco pra me ajuntar em você.


Oh,Céus!Dulce se desesperou.Lágrimas já escorriam em seus rosto desde que ele consegui tirar suas roupas.Junto todas sua força e gritou.


Dulce:SOCORROOOOO.- berrou pra ver se algum escutava.


Quando Christopher escutou isso.Se enfureçeu e derrubou a porta com tudo no chão.


Chris:Dul...- parou de falar ao ver como ela estava com o Memo.Sua raiva virou em odio mortal a ver como ela estava.-Seu desgraçado.-indo pra cima dele.


Christopher puxou-lhe pelo os cabelos com toda sua força e o jogo no chão.Dulce se levantou da cama e foi para o lado da poltrona que tinha no seu quarto e se sentou no chão dobrando as pernas e passando a mão em volta da mesma enquando chorava.


Christopher já tinha subido em cima do Memo e o espancava com tanta força que Memo já estava quase inconsiente.Logo em seguida.Chegaram os Meninos e as Meninas.


Maite:Oh...Meu Deus.- se assustou junto com Anahí ao ver o estado da Amiga e olhando os Meninos tirar o Memo de cima dele que estava dificil.


Anahí:Mai,liga pra policia.


Maite:Certo...- pegou o seu celular e discou o número.-Alô...


Poncho:Christopher solta ele,você vai matar ele.-tentando tirar ele.


Christian:Cara ele já está desmaiado.Anda,Dulce precisa de você.-olhando a amiga encolhida no mesmo lugar que estava antes.


No momento em que,Christian falou o nome de Dulce.Christopher parou de bater no Memo e se levantou,olho pra Dulce ofegante.




Comentem...


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Mycaella,DulFansDM e a BjoAqueira27.- Seja Bem Vinda. No momento em que,Christian falou o nome de Dulce.Christopher parou de bater no Memo e se levantou,olho pra Dulce ofegante. Chris:Dulce...-chamou-a,mas a mesma não se moveu.Se aproximo dela e se aguachou em sua altura.-Dulce. Dulce levantou a cabeça lentamente e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais