Fanfics Brasil - × 31° Capítulo - 1º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 31° Capítulo - 1º Temporada •°

24 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Mycaella,DulFansDM e a BjoAqueira27.- Seja Bem Vinda.




No momento em que,Christian falou o nome de Dulce.Christopher parou de bater no Memo e se levantou,olho pra Dulce ofegante.


Chris:Dulce...-chamou-a,mas a mesma não se moveu.Se aproximo dela e se aguachou em sua altura.-Dulce.


Dulce levantou a cabeça lentamente e o encarou com os olhos avermelhados e o rosto banhado de lagrimas.Em um empulso se jogo em cima do Christopher o abrançando-o e desabou em um choro descontrolador.


Chris:Já passou.-alisando uma das mãos em suas costa.


Depois de dez minutos.A Policia já tinha chegado.Levaram o Memo para o Hospital desmaiado e em seguida iria para a delegacia.


Christopher pediu para as meninas ajudar a Dulce tomar banho.Dulce não falava nada,mal se mexia,não tinha expressão nem uma no rosto.Praticamente não sentia quanto estava tomando banho,quando colocou a roupa,quando a tocava nela.


Chris:Vamos levar ela ao IML e depois vou levar ela na cada de campo que eu tenho.Já que a imprensa vai ficar sabendo.


Poncho:Está certo Chris.Vou ligar para Pedro e pedir alguns dias de ferias pra vocês e já conto oque aconteçeu.-pegando o celular e ligando para ele.


Chris:Certo.Mai,Any.-chamou as duas.-Arruma a mala da Dulce pra mim?Enquando eu pesso pra Jana arrumar a minha mala.


As meninas assentiram com a cabeça e foram para o closet da Ruiva,enquando ela estava na poltrona,já arrumada e abraçando as proprias pernas.Christopher ligou para Jana,sua emprega de 45 anos para arrumar sua mala.


Depois de meia hora.Partiram para a casa do Christopher,pegaram a mala dele e foram para o IML,fizeram o corpo de delito na Dulce e,logo em seguida,seguiraram para o Hospital,aonde Pedro também já estava.Fizeram alguns exames nela e constataram que estava tudo bem.


Na frente do Hospital.


Pedro:Chris,no maxino posso só dar uma semana de férias.


Chris:Está ótimo Pedro.-olhando Dulce,que estava já dentro do carro,dormindo,já que deram um calmente pra ela no Hospital.


Christian:E quando a imprensa,Pedroca?


Pedro:Ainda não sabem.E como o Memo e famoso,por ser jogador de futebol,vai provavelmente já de madruga vão falar do que aconteçeu.


Anahí:Mas quando vocês chegaram da casa de campo,a imprensa vão praticamente voar em cima de vocês,e principalmente da Dulce.


Maite:É verdade.Vão até falar que a Dulce estava chifrando o Memo.Já que o Chris vai junto.


Chris:Isso nós resolvemos.Mas agora vou indo.Alguém de vocês tem que falar com os Pais da Dulce.


Maite:Nós vamos agora falar com eles,não se preocupa.


Depois de todos se despedirem.Chris entrou no carro e segui viajem até a casa de campo que ele tinha,daria no maximo duas horas de viajem.Enquando Christian,Maite,Poncho e Anahí iam até na casa dos Pais da Dulce,contar oque aconteçeu.




Comentem...


Beijos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gatitas... Esqueçi de dizer que estou postando aqui no Site uma Mini-Web. × Meu Decorador - Vondy http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14931 Deem um passadinha por lá. Não sei se irie postar hoje,se eu não postar,só posto amanhã ou segunda-feira.   Ás Amos ! Beijos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais