Fanfics Brasil - × 36° Capítulo - 1º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 36° Capítulo - 1º Temporada •°

862 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a AnaCarina,DulFansDM e a Maah_Torres.-Seja Bem Vinda Flor.-


Consegui terminar o trabalho agora pouco.E aqui estou yo para postar um pra vocês Amores.




Na Capital.


Depois de falar com os Pais da Dulce.Poncho e  Anei estavam em um dos restaurantes sotisficado do Mexico.Só que,Poncho a levou Anei alí para fazer uma supresinha para ela.


Anahí:Como será que está Dul?-levando um garfa de comida a boca.


Poncho:Espero que ela não fique com depressão.


Anahí:Depressão vai ficar o Memo,depois que levou a surra do Chris.-riu.


Poncho:Só você Amor.-riu.-Já terminou?-limpando a boca com o guardanapo.


Anahí:Sim.Por que?


Poncho:Tenho um supresa pra você.


Anahí:É?-sorriu.Qual é?


Poncho:Bom...já estamos algum tempo juntos.E estou muito feliz por você está comigo,por que eu sei que você é a minha mulher da minha vida.-sorriu.-Eu Te Amo e você sabe disso,e eu quero ter filhos com você e viver sempre com você.Casa comigo,Anahí Giovanna Portillo?-tirando uma caxinha pequena de veludo preto e a abrindo-o,revelando um lindo anel de noivado.



Anahí fico estática por alguns segundos,derramou algumas lágrimas ao ouvir as pouquissímas palavras de Poncho.


Anahí:Mas é claro que eu aceito,Amor.-sorriu e o beijou em seguida.


Depois de colocar o Anel no dedo de Anei.Ambos sairam do restaurante e indo para um lindo Hotel,aonde disfrutaram a noite toda.


Enquando isso.


Maite assim como Christian sairam da Casa dos Pais de Dulce.Como Mai tinha vindo de taxi para ir na Televisa e depois de ter ido com o Christian para casa de Dulce.Christian a levou para sua casa.


Maite:Obrigado pela carona Christian.


Christian:Não precisa agradeçer,eu faço com o bom gosto.-sorriu.


Maite:Bom,vou indo.Até amanhã.-disse abrindo a porta do carro.


Christian:Mai...-a segurando pelo braço.-Espera.


Maite:Que foi?


Christian:Preciso falar com você.-soltando do braço dela.


Maite:Fala!


Christian:Bom...-suspirou nervoso.-Faz algum tempo que eu quero dizer isso e faz algum tempo oque eu descobrir.


Maite:Christian,você está doente?Tem algum problema que eu posso ajudar?-preocupada.


Christian:Ajudar você pode.Se sentir o mesmo.-disse sério.


Maite:Não entendi.-nervosa.Já sabia aonde ele queria chegar.


Christian:Mai,Eu Te Amo.E descobri desde quando você tinha começado a namorar com o Guido,mas como eu ví que você está feliz com ele,deixei guardado só pra mim esse sentimento.


Maite:E por que você acha que eu terminei com o Guido?


Christian:Porque você não gostava mais dele.-franziu o cenho.


Maite:Não.Porque eu também Te Amo.


Sem nem uma vergonha.Mai puxo Christian pela nuca e o beijou.Apesar que era ele pra ter começado o beijo,não parou e sim,pediu passagem para sua língua adentrar em sua boca.


Depois de para com alguns selinhos.Christian tirou de dentro do bolsa um caxinha de veludo vermelha,revelando dois anéis.



Christian:Maite aceita se minha namorada?


Maite:Claro que aceito,Amor.


Assim que cada um colocou o Anel no dedo.Christian se despediu de Maite um um super beijo e foi para casa contente e alivado ao saber que Sua Namorada sentia o mesmo por ele.




Comentem...


Espero que tenham gostado um momento só deles.


Beijos no Tum-Tum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a AnaCarina e a DulFansDM. Na Casa de Christopher. Assim que escutou o grito de Dulce.Largou a louça que estava lavando e foi correndo para  o quarto dela,quase caiu no último degrau da escada. Entrando dentro do quarto dela.Acendeu a luz e a viu sentada na cada abraçando a propria pernas e chorando. Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais