Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelos Comentarios.
Dedicado a Blan e a Mah.
Fique triste ): Recebi poucos comentarios.Cadê vocês?
Na Feira.
No supermercado,era uma briga entre Dulce e Christopher,enquando Dulce queria colocar doces no carrinho e Christopher queria colocar alimento saudável,Chris tirar os doces e Dulce colocava novamente.Ambos riam com isso,que algumas pessoas olhava,já que deve enquando soltavam suas gostosas gargalhadas.
Chris:Dulce..pára-riu,enquando tirava mais um chocolate.-Nós precisamos nós alimentar direito,não comer porcaria.
Dulce:Não é porcaria.-disse emburradinha com um enorme bico.-É gostoso.
Chris:Ok.Pega seus doce enquando eu pego a comida.
Dulce:AAAAA Te Amo Chris.-pulando em cima dele.
Ambos estavam tão proximos que suas respirações se misturavam,mas foram interrompidos pelos dois fãs mirim pedindo autográfos.Enquando davam,ambos trocavam alguns olhares.
Logo após de comprar alimento e os doces da Dulce.Levaram a compra até o carro e depois foram dar um volta pela feira.
No meio do Caminho.
Dulce:Chris me leva?-apontando pro parque de diversões.-Vai?!-com uma carinha fofa.
Chris:Mais ti tiança fofa.-disse com uma voz de bebê.-Mas temos que levar a compra pra casa.
Dulce:Certo.Vamos.-puxando pela mão até o carro.
Chegando em casa,guardaram a comida na geladeira e nos armários e logo em seguida foram para ao parque de diversão.
Foram quase todos os brinquedos.Dulce comeu varios tipos de doces,parecia uma criança de cinco anos que nunca comeu doce na vida.
Perto das dez horas da noite foram pra casa.
Chris:Estou morto...-se jogando no sofá de barriga pra cima.
Dulce:Eu também.-disse com um cara travessa,se jogo em cima dele deixando seus rostos perto um do outro.
Beija ele Dulce,essa boquinha linda...
Ótimo.Agora não tem nem uma criança para interromper.
Ambos aproximaram mais ainda os rosto e se beijaram.Um beijo de carinho,de paixão,amizade,saudades e principalmente de amor.O beijou durar por alguns minutos.Mas foram os minutos que deixaram sem ar.Se separaram e encaram com um sorriso no rosto.
Não sabiam oque dizer,mas se fala-se talvez poderia estragar tudo.Dulce deito a cabeça no peito dele escutando os batimento do coração dele em que a acalmava.Em pouco minutos dormiu alí.
O Loiro percebendo que ela dormiu,pegou ela no colo e a levou até o quarto dela.A deitou na cama e deu um selinho.Tirou sua bota e a tampou,deu mais um selinho,só que esse foi demorado.Logo em seguida foi para seu quarto...
Comentem...
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chicas.... Cadê os comentarios?Só uma pessoa comentou que foi a Blan,Obrigado Amore. Não estão gostando a Web? Fico triste,ao ver que eu postei e nem recebi comentarios. Comentarios é igual a Poster. Comentem... Beijos.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker