Fanfics Brasil - × 46° Capítulo - 1º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 46° Capítulo - 1º Temporada •°

615 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Anarosa.-Seja Bem Vinda.


Blan:Flor,que bom que gostou da capa(;.Sorte sua ser irmã mais velha.Eu tinha só um not pra mim,mas o degraçado estragou hushushus.




Dulce:Me Beija!


O mesmo encostou seus lábios com o dela começando um beijo calmo.Tinha escutado tão bem que seu coração tinha disparado.Beijavam com pressa e ao mesmo tempo com calma,mas sempre com amor.


Se separaram do beijo ofegantes,fora o tempo suficiente para deixar eles assim.Ambos se encaram com suas testas coladas.


Te Amo também Christopher....Não sei quem é a pessoa que você ama,mas farei você esqueçer ela rapidinho.


Por que você faz assim Dulce?Só me machuca mais.Fica me abraçando e me beijando.Não que eu não goste,eu amo....Mas só irie me machucar mais ainda.


Dulce:Vem...-puxando pela mão.-Vamos fazer o nosso brigadeiro.


Entrando dentro de casa.Dulce foi fazer o brigadeiro enquando o Christopher se sentava na bancada olhando Dulce na frente do fogão.


Mas seus pensamentos estavam longe.Imaginara Dulce na casa deles,já casados,entrando dentro de casa e sendo recebido por ela,com um beijo caloroso e logo se abaixando para da um beijo em seu ventre,aonde ela estava gravida de um filho (a) seu.


Foi acordado dos seus pensamento pela Dulce,dizendo que o brigadeiro já estava pronto.Foram para a sala de Home-Theater.



Christopher deitou no sofá de frente - já que o sofá era grande de largura - e Dulce dentou no peito dele.O mesmo pegou uma almofada e colocou em seu colo e colocou a panela de brigadeiro em cima.


Ao verem o filme "Um Amor Para Recordar",Dulce chorará durante o filme,fazendo molhar a camisa de Christopher e fazendo ó rir.


No final do filme,ambos ficaram brincando e comendo o brigadeiro,mas um sujou o outro.Acabaram caindo no chão - sorte que a panela caiu pra cima -.Christopher aproximou seus corpos,encostando um no outro.Aproximou seu rosto dela.Dulce fechou os olhos pensando que ele a beijará,mas só sentiu ele beijar sua bochecha aonde estava sujo de brigadeiro.


Ao abrir o olhos virou ele sorrindo para ela,mas ao mesmo tempo debochado.Ela,para provocar ele,beijo o canto da boca tirando brigadeiro - aonde tinha sujado -,mas ao voltar foi supreendida por um beijo desesperador dele.


Dulce levou as mãos até a nuca dele,acariciando alí.Christopher levou a mão até a centura dela a acariciando alí e no rosto.Mas logo o beijo parou e o Loiro se levantou e saiu da lí.


Dulce ficou estática,sem entender nada,queria saber o por que dele ter saido assim?Será que fez alguma coisa erra?Mas para saber,tinha que ir atraz dele.Assim fez.A Ruiva se levantou e foi atraz dele.




Comentem Gatas.


Beijinhos no Bumbum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Maah. Blan:O Not se estragou sozinho.A placa mãe tinha estragado.Até mandamos arrumar,mas depois de duas semanas o not voltou,mas só que...Não concertado.A Placa mãe e cara,então deixamos pra comprar outro not.     Dulce ficou estática,sem entender nada,queria saber o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais