Fanfics Brasil - × 55° Capítulo - 1º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 55° Capítulo - 1º Temporada •°

525 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios Lindas.


Dedicado a Blan,Maah e a Dulcenyna13.


Dulcenyna13:Sua idéia e muito boa.Mas como eu tinha escrito,eles vão namorar um tempo escondido.Mas você me deu uma idéia,com oque você disse.Obrigado Gata.


 




Dulce:Sim...-murmurrou e piscou varias vezes ao abrir os olhos.-Oque aconteçeu?-perguntou,levando a mão até a cabeça,mas derrepente pulou do sofá.-Memo...onde ele tá?-perguntou apavorada.


 


Chris:Calma.-a deitando de volta.-Ele ainda não foi solto,Ok?!Quando nós voltarmos,vamos na delegacia.Enquando isso,ele não vai te achar,certo?


Dulce:Ta...-ainda fora da órbita.Abraçou Christopher,o trazendo pro sofá e deitando em seu colo.-Me sinto protegida com você.-murmurrou deitando a cabeça na voltinha do pescoço.


Chris:Fico feliz por seritr protegida comigo.-abraçando-a mais forte.


Anahí:Sorry Gente...-sorriu.-Mas que tal ver um filme de comedia pra tirar esse clima que ficou?


Christian:Ótima idéia Loira.Nós escolhemos o filme e vocês fazem a pipoca.


Maite:Folgado.-riu e deu um selinho nele e foi pra cozinha com Anei.E Christian e o Poncho foram até a sala do Home-Theater.


Dulce e Christopher ficaram alí na sala,abraçando em silêncio enquando esperava as meninas.Mas não demorou muito.Logo elas chegaram com varios potes de pipoca e refrigerante.A Ruiva e o Loiro a ajudaram e foram pra sala do Home-Theater.


Christian escolheu o filme "As Branquelas".-Adore esse filme.-Aonde causo muitas risas,até da parte de Dulce,que esqueçeu um pouquinho do mundo lá fora.Depois que o filme terminou,viram mais um que Poncho escolheu uma comedia-romântica "Juntos Pelo Acaso".


Quando foram deitar,já passava das três da manhã.Cada casal seguido para seu quarto.


O Final de semana fora ótimo.Varias brincas,sairam para alguns lugares,viram outro filme.Mas a "felicidade de pobre dura pouco".Já no domingo de noite voltaram para suas casas.


No Apê da Dulce.


Todos estavam lá.A casa estava arrumada,já que Bah,a empregada de Dulce,fora arrumar durante a semana que tinha passado.


Maite:Oque vai fazer amiga?


Dulce:Eu não quero mais ficar com ele.Vou vender e comprar outro.Mas eu não fico aqui hoje.


Chris:Se quizer,pode ficar lá em casa.


Dulce:Eu não sei..-sem jeito.-Tem a imprensa.


Anahí:Putz...é mesmo.Já não basta oque escreveram,vão colocar mais porcaria ainda.


Maite:Pode ficar lá em casa,se quizer.


Dulce:Tá falando sério Mai?-a Morena assentiu.-Ah,obrigado Amiga,não vou ficar muito tempo,é só até eu encontrar outro apê.


Maite:Não se preocupe.Vou adora sua companhia.


Christian:Vai vender os movéis Ruiva?


Dulce:Não sei ainda.Mas hoje so vou levar algumas roupas e a postila das gravações.


Poncho:Certo.Agora vai arruma sua roupa,que amanhã acordamos cedo.


A mesma só assentiu e foi pro quarto,aonde as meninas foram junto.


Christian:Vai amanhã na delegacia?


Chris:Vou.Mas,ainda bem que ela não se lembrou que o Memo foi solto ontem.Eu ainda quero entender como soltaram ele.


Poncho:Provavelmente por ter saído na revista que vocês eram amantes e os advogados dele,devem ter usado isso para tirar ele.


Chris:Pode ser.Mas amanhã irei lá esclareçer isso.


Ficaram conversando mais um pouco,até as Meninas apareçerem na sala.Anei e Poncho foram pro Apê dela e Christian foi pra dele.Chris deixou Maite e Dulce na casa da Morena e depois foi pra dele...


 




 


 


Comentem...


Beijos.


Nova Capa da Web.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Dulcenyna13,Blan e a Maah. Na Manhã de Seguinda-Feira. A cidade do Mexico já sabia que Christopher e Dulce já voltaram.Logo cedo,viram ambos entram com os quatros amigos na televisa. O mundo inteiro estavam dizendo que eram Amantes.Mas não afetavam ambos,já que eles sabiam que era tudo mentira. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais