Fanfics Brasil - × 58° Capítulo - 1º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 58° Capítulo - 1º Temporada •°

30 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Blan,AnaCarina e a Maah.


Desculpem por não postar antes,acabei achando uma Web no Orkut,e acabei me interessando nela.


 




Assim que chegaram na delegacia,foram direto falar com o delegado.Barbará fez a denúncia e mostrou o exame do IML.O delegado registrou e logo em seguida mandou,alguns policias irem até a casa do Memo.


 


Os sete tiveram que esperar,mas não demorou muito.Logo dois policias entraram na delegacia,segurando o Memo,já que ele estava meio...doido.


Policial:Encontramos ele na casa dele,consumindo drogas.


Dulce:Então era verdade.-sussurou no ouvido do Christopher,já que ela estava abracando ele por traz,para que o Memo não a vi-se.


Delegado:Levem ele para fazer o exame e depois que ele estiver sóbrio,levem na minha sala.-mandou,logo eles sairam.-Vocês podem ir pra casa.Qualquer coisa ligarei pra vocês.


Depois de sairem da delagacia,foram para a Televisa.


No estacionamento.


Dulce:Obrigado Barbará.


Barbará:Não precisa gradeçer Dulce,fiz oque achava certo.-sorriu.-Eu vou indo.Tenho que ir na casa da minha mãe.


Dulce:Tudo bem.Nos vemos,hén?!-sorriu e a abraçou.


Barbará:Claro.Tchau pra vocês.-saiu,indo e, direção ao seu carro.


Poncho:Vamos,entrar.Viu alguns paparazzi.


Depois de entraram,cada um seguiu para o camarim.Gravaram pela parte de tarde,e um começo da noite.Por volta das nove e meia da noite,encerram a gravação.


Anahí:Tô um caco.-retirando a roupa da gravação.


Maite:Não é só você.Acho que todos nós.-ligando a T.V,que tinha no camarim.


Apresentadora:Hoje vimos os seis integrante do RBD e mais uma Morena junto com eles entrando na delegacia,mais depois de um tempo,chegou o Guilermo Ochoa,com mais dois policias.Pelo oque sabemos,a Morena,que estavam junto com os RBD,foi denúnciar ele.Mais ainda não sabemos o motivo.Quando soubermos,contaremos pra vocês.


Dulce:É...já estão sabendo.-murmurrou.


Maite:Amiga...você precisa falar com a impresa,não acha?


Dulce:Sim Mai....vou falar com o Pedro.-saiu do camarim.


Anahí:Bom....vamos ver como vai ser esse coletiva.-terminando de colocar a roupa.


Maite:É melhor a Dul falar a verdade do que eles ficarem inventando.


Christian:Amores da minha vida,podemos entrar?!-batendo na porta do camarim delas.


Maite:Entra amoreco.-riu.


Poncho:Estão pronta?-indo até Anei e deu um selinho nela.


Maite:Sim,só estamos esperando a Dul.


Chris:E cadê ela?


Anahí:Foi falar com o Pedro,pra marcar um coletiva.


Chris:E...-foi interrompido,pela porta.


Dulce:Falei com o Pedro.-entrando no camarim.


Chris:Oque ele disse?-indo até ela.


Dulce:Que a coletiva vai ser amanhã,perto das cinco da tarde aqui na Televisa.-abraçando Chris.


Maite:Certo.Mas agora vamos pra casa.Amanhã é mais um dia cedo.


Depois de todos se despidirem.Um pouco antes de sair do camarim,Christopher deu um beijão em Dul,já que só iria ver ela amanhã.Se pararam ofegantes e sairam do camarim com um sorriso bobo no rosto.Só se separaram quando chegartam no estacionamento.


 




Comentem...


 


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado à Blan,Maah,AnaCarina e a Dulcinha_dm - Seja Bem Vinda Gata.     Na Manhã Seguinda. O dia passou normal,apesar que na hora de entrar na Televisa foi um sacrifício,já que queriam falar com Dulce.Gravaram pela manhã até as quatro da tarde,já que a coletiva iria ser a cinco. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais