Fanfics Brasil - × 59° Capítulo - 1º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 59° Capítulo - 1º Temporada •°

1191 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado à Blan,Maah,AnaCarina e a Dulcinha_dm - Seja Bem Vinda Gata.


 




 


Na Manhã Seguinda.


O dia passou normal,apesar que na hora de entrar na Televisa foi um sacrifício,já que queriam falar com Dulce.Gravaram pela manhã até as quatro da tarde,já que a coletiva iria ser a cinco.


Depois de todos trocarem de roupa e comerem alguma coisa rapidinho.Sairam da lanchonete - onde comeram - e foram até aonde iria ser a coletiva.Tinha uma mesa e seis cadeira.Ficaram na ordem:Poncho,Anahí,Dulce,Chris,Maite e o Christian por último,pedro ficou perto deles.Em cima da mesa tinha mais de sete microfones e varios repórteres.


Como Christopher estava do lado da Dulce,que estava um pilha de nervos,pegou sua mão que estava debaixo da mesa e a pertou,passando segurança pra ela.Mas para alivio da Dulce.Começaram a pergunta algumas coisas da novela,mas logo perguntaram sobre um pouco da vida deles


Report - 1:Christian...e verdade que você esta namorando a Maite?


Christian:Sim,e verdade.Faz pouco tempo.-sorriu.


Repórt - 2:Poncho e Anahí vocês estão novios,certo?!.-eles assentiram.-E quando vai ser o casamento?


Poncho:Ainda não sabemos.Mas logo,logo vamos marcar a data.


Repórt - 3:Dulce...sobre o ocorrido do Guillermo Ochoa.Com você está se sentindo?


Tava demorando pra comerçar.-Bufou disfarçadamente.


Dulce:Estou melhor.Com o apoio da minha família e amigos.Me ajudaram muito.E agradeço muito a eles.


Repórt - 4:Dulce...te vimos ontem na delegacia com seus amigos e com um morena.Oque você estava fazendo lá?E quem era a Morena?


Dulce:Não irei dizer quem é a pessoa.Mas,ontem fui com ela,para ela denúnciar o Guillermo,por ele ter abusado dela sexualmente e por ele usar drogas.


Repórt - 5:E porque leva o motivo do Guillermo te agredido você e ter quase absudo você?


Dulce:-Deus...me ajuda.-Nosso namoro estava já em crise.Ele recebeu um próposta pra trabalhar na Itália.Ele queria me forçar a ir com ele e deixar minha família e a banda.Então eu não aceitei e terminei com ele...e foi aí que ele...me agrediu.


Repórt - 6:Ele declarou que estava bêbado,é verdade?


Dulce:Sim.


Repórt - 7:Ele também nós disse que você era amante do seu companheiro de Banda,o Christopher.


Dulce:Eu...-Me ajuda deus,não vou ageuntar.


Christopher,assim como as meninas e os meninos,viram que ela não iria conseguir falar.


Chris:Bom...ele disse.Mas isso é mentira.Eu e Dulce sempre fomos amigos,nós tratamos muito bem,e o Guillermo não gostava muito disso.


Dani que era muito amigas deles e repórter também,conseguiu mudar de assunto.


A coletiva durou mais meia hora e logo os seis entraram e foram para o camarim.Dulce deitou na sofá do camarim e derramou algumas lágrimas,falar pra eles oque aconteçeu,fez com que ela lembra-se novamente.


Christopher foi até ela e se ajoelhou do lado do sofá,acariciou seus cabelos,a mesma sabendo que era ele,o abraçou e desabou no choro.Ficaram alguns minutos alí,se abraçando,logo se separaram.


Os amigos a abraçaram dando apoio a Ruiva.Se despediram e cada um foi pra casa.


 




 


 


Comentem...


Beijos.


Mas antes,quero desejar um Feliz Dia Das Mãe!Como disse minha família hoje.Dia das Mães e todos os dias.







Só achei deles.O Poncho e o Christian,não consegui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedecado a Blan e a Maah. Dias Depois. A RBD já estava na reta final.As meninas já sabiam oque iria fazer depois que a RBD acabaca-se,assim como os Meninos. Os país da Meninas são sócios.Então as mesma iram ficar em uma das empresas,que era de moda.Aonde ambas as três sabiam desenhar. Os Menin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais