Fanfics Brasil - × 60° Capítulo - 1º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 60° Capítulo - 1º Temporada •°

1019 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedecado a Blan e a Maah.




Dias Depois.


A RBD já estava na reta final.As meninas já sabiam oque iria fazer depois que a RBD acabaca-se,assim como os Meninos.


Os país da Meninas são sócios.Então as mesma iram ficar em uma das empresas,que era de moda.Aonde ambas as três sabiam desenhar.


Os Meninos vão abrir uma gravadora,a mesma já estava pronta alguns meses.


Já o Guillermo Ochoa.O mesmo ainda continua preso.Os advogados tentaram tirar ele da cadéia,mas não conseguiram.Agora era só esperar a sentença dele.


Na sala de reunião.


Pedro:Então Criançadas.-riu.-Essa sera a última semana de gravação.E como sabem,a RBD estava no final da sua última temporada.-explicou.-Gostaria de saber oque vocês iriam fazer.


Poncho:Eu e os Meninos,vamos trabalhar juntos na gravadora nossa que ficou pronta em alguns meses.


Maite:Eu e as Meninas,vamos pra empresa que os nossos pais deram pra gente de moda.


Pedro:Certo.-olhando alguns folhas da mão.-Vocês vão gravar na segunta,terça e quarta feira.Já que seram os último capítulos.Na sexta feira você viram pra Televisa,para assisitir todo mundo junto o final da novela.


Como era previsto.Os RBD gravaram nesses dias e logo já era sexta a noite.


No Apartamento da Maite.


Maite:Estou pronta.-dando uma ajeitada no cabelo.



Anahí:Ficou linda,gata.-piscou pra ela.-Cadê Dul?


Maite:Ainda se arrumando.-indo até o banheiro.-Ô Dul,morreu aí dentro?-riu.


Dulce:Não May.-abrindo a porta.-Só tava terminado a maquiagem.



Maite:Que linda Amiga.


Dulce:Você também May.E você Anei...fala da gente e ainda não tá pronta.


Anahí:Quem disse?-se virando pra ela,já que estava de costa pra mesma.



Dulce:Depois dessa,não falo mais.-riu.-Uiii...vai matar o Ponchito.


Anahí:Você acha?


Maite:Claro Amiga.


Dulce:Amanhã irei procurar um apê pra mim.


Maite:Não amiga.-indo até ela com um bico enorme.-Já estava acostumada com você.


Dulce:Eu sei.-suspirou.-Mas por que não chama do Christian pra morar com você?!Não quero atrapalhar quando vocês estiverem juntos.


Maite:Você não atrapalha.-sincera.-Mas se você quiser acha um apê eu te ajudo.


Anahí:Eu também.


Dulce:Valeu meninas.-sorriu.


Depois de se ajeitaram mais um pouco.Foram para o estacionamento,aonde foram no carro da Maite.Em menos de alguns minutos chegaram na Televisa.


Maite:Será que os meninos já chegaram?


Dulce:Só ligando pra saber.Liga aí Anei.


Depois de ligarem para os Meninos,souberam que eles estavam perto do tapete vermelho,aonde iriam tirar fotos juntos.As mesmas desçeram e foram até o encontro deles.


Assim que avistaram,ambas as três deram um suspiro junto,aonde virsm como eles estavam Lindos.






Assim que os Meninos a viram,foram andando até elas.


Poncho:Oi Amor.-dando um selinho nela.-Está linda.-sussurrou no ouvido dela.


Anahí:Você também Amor.


Christian:Morena,você está um gatinha.-dando um selinho demorado.


Maite:E você está um gatinho.-imitado ele.


Chris:Está linda pequena.-abraçando ela,já que não podiam beijar em público.-Queria te beijar.-sussurou no ouvido dela.


Dulce:Também queria,mas você sabe que não podemos.-apartando o abraçando.


Chris:Dorme lá em casa hoje?


Dulce:Claro.-sorriu.


Maite:Vamos tirar as fotos,pra poder entrar?


Os cincos concordaram,e foram até o tapete vermelho,tiraram milhões de fotos e conversaram um pouco com a impresa.Logo já estavam dentro da Televisa,mais exatamento no salão,aonde iriam ver o final da novela.




Comentem...


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado à Blan,Maah e a AnaCarina. Os Seis se acomodaram em três mesas - que eram um do lado da outra - junto com o Pedro,que ficava na frente do telão,aonde ia passar o final da novela. Não demorou muito que o salão estive-se cheio.Em mesmo de meia hora,já estava passando os capítulos. Assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais