Fanfics Brasil - × 63° Capítulo - 1º Temporada •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 63° Capítulo - 1º Temporada •°

24 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Blan e AnaCarina.


Ana:Ainda vai demorar um pouco.


 




 


Chris:Então a meninha aqui,vai te mostra é muito.-sussurou no ouvido dela e deu um sorriso malicioso,para logo em seguinda a beijar.


O beijo era selvagem,mas não deixava de transmitir o amor que ambos sentiam.


Christopher tirou o edredom de cima deles e jogou para a ponta da cama e em seguida,colocou as mãos dentro da blusa do pijama da Dul.


A Ruiva não ficou pra traz não.Levou a mão até a barra da blusa baby look branca dele e apartou o beijo para poder tirar a blusa e em seguida,ò beijou.


O Loiro abaixou os beijos para o pescoço,ao dava selinhos e chupão de leve.


Dulce:Amor,não deixa marca.-avisou,enquando arranhava suas costas de leve.


Chris:É só passar maquiagem.-chupou de leve o pescoço dela.


Dulce:Mas as vezes não esconde.


Chris:Certo.irei marca você em outro lugar.-sorriu malicioso.


Dulce gargalhou.Pelo menos conseguiu que ele não marca-se seu pescoço.


Chris levou a mão até a barra da blusa dela e tirou,dando o mesmo destino que sua blusa.Para logo em seguida,o short do pijama dela também estava no chão.


Dulce fez a mesma coisa que ele,a calça de abrigo cinza dele já estava bem longe do corpo dele.Girou seus corpos,ficando por cima dele.


Chris:Você está me supreendendo.-levando as mãos até a centura dela.


Dulce:Quem bom.Talvez possa te supreender mais.-sussurrou no ouvido dele e mordiscou a ponta da orelha.


Beijou seu pescoço,enquando ia descendo mais ainda.Passando pelo peito,barriga.Assim que chegou na cueca box vermelha dele deu um beijo por cima do pano no membro dele.Com responta,escutou um gemido rouco do Loiro.


Chris:Assim não vale.-virou ela,ficando por cima.


Dulce riu e ergueu o corpo,para ele poder abri o fecho do seu sutiã preto.Viu ele deslizar pelos braço e sendo lançado pelo chão.Só deu tempo de fechar os olhos e soltar um suspirou,quando ele beijou seu seio esquerdo.Podia dizer que:Seus seios era o lugar mais sensivél que tinha.


Deixou um gemido escapar,e Chris riu,sabia que estava lhe dando prazer.Logo trocou de seio.Fazendo o mesmo que o outro:Beijou,chupou,lambeu e mordeu.


Desceu os beijos para a barriga,aonde dava selinhos e mordidas de leve,chegando perto de sua calçinha preta,colocou as mão na tira e foi abaixando,enquando destribuia beijos pela sua coxa e pernas.Assim que tirou,foi subindo os beijos,até chegar na boca dela e à beijou.


Dulce retirou a cueca dele,e abriu as pernas para que ele acomoda-se melhor no meio delas,mas deixou com que,no meio do beijo,um gemido escapas,ao sentir o membro dele tocar em sua intimidade.


Dulce:Gostaria muito de ser mãe,mas eu acho que agora não.-deu um selinho nele.


Christopher sorriu e alcançou com a mão até o criado-mudo e abriou a gaveta,aonde tirou um preservativo da Blowtex.


Chris:Que tal de morango?-mostrando o pacote.


Dulce:Ira ficar mais saboroso.-piscou sexy.


Chris riu e rasgou o pacote e colocou o preservativo.E se acomodou melhor no meios das pernas dela.


Chris:Se doer você me avisa.-dando um beijinho de esquimó.


Dulce:Não vai doer.Quando se faz amor,não doe.


O loiro a beijo.Enquando a beijava foi penetrando lentamente dentro dela,podia sentir como ela era apertadinha.Parou de beija-lá e a mirou ela,que estava de olhos fechados,ao chegar na barreira dela,forçou um pouco a mais e viu ela fazer um careta.Deu um selinho nela e continuou.


Assim que a penetrou tudo,Dul levou as pernas envolvendo pela centura.Chris começou a se mover devagar,mas conforme os gemidos dela,foi indo mais rapido.


Dulce:Amor...-gemeu manhosa.-Amo você.


Chris:Também te amo.-gemeu alto,ao sentir Dulce chegar ao orgasmo,para logo em seguida ele chegar.


Caindo em cima dela,que o abraçou,fazendo um carinho nos cabelos dele.Christopher levantou o rosto e a encarou.


 




 


 


Comentem...


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado à Blan,AnaCarina e a Maah. Gatas *-* Fico feliz por terem gostada da "Noite Caliente dos Vondy".(=     Caindo em cima dela,que o abraçou,fazendo um carinho nos cabelos dele.Christopher levantou o rosto e a encarou. Chris:Está bem? Dulce:Estou ótima.Por que não estaria?-acariciando o ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais