Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelos Comentarios.
Dedicado a Blan,AnaCarina,Maah,AnaRosa e a Dulcenyna13.
Dulcenyna13:Sempre e bom fazer,ainda vi a propaganda desse preservativo na T.V.hushuhushus.
Perto das dez e meia.Christopher fora o primeiro acorda.Se levantou devagar para não acorda Dulce.Tomou um banho e logo em seguida se vestiu.Saiu do quarto indo até a cozinha,aonde encontrou Mah,sua segunda mãe.
Chris:Bom Dia Mah.-dando um beijo na buchecha da senhora.
Mah:Bom Dia Menino.Desejá alguma coisa?
Chris:Quero que me ajuda a fazer uma bandeja de café da manhã.
Mah:Alguém em especial?
Chris:Dulce...-sorriu bobo.-Quero levar o café da manhã na cama pra ela.
Mah:Certo.Pegue a bandeja para mim.
Depois de colocar as coisas que ela e ele gostavam na bandeja.Chris subiu as escadas,indo até o quarto.
Acordando com beijos na costa e pescoço.Dulce foi abrindo lentamente os olhos ,virou o rosto pro lado e encontro um lindo sorriso.
Chris:Bom Dia Vida.
Dulce:Bom Dia Amor.-sentando na cama,e cobrindo os seios com o edredom.
Chris:Trouxe um café da manhã,pra nós.Espero que goste.-colocando a bandeja no meio da cama.
Dulce:Hm...Com você sempre é gostoso.-sorriu dando um selinho nele.
Depois de comerem o delicioso café da manhã.Dulce tomou um banho e colocou a mesma roupa.Depois dê dar uma ajeitada no cabelo,saiu do banheiro.
Dulce:Vamos.Preciso colocar um roupa limpa,e ir a imobiliária.
Chris:Certo.Te deixo na Mai.Vou falar com os meninos sobre a viagem.
Dulce:Falo com as Meninas.
Chris:Ok gatinha.Agora vamos.
Depois de se despedirem da Mah.Ambos sairam de casa.Depois de quinze minutos.Chris entrou no prédio aonde Mai morava.Se despediu de Dulce e foi até a casa do Christian.
Entrando no Apartamento.Dulce encontrou Maite e Anahí na sala.
Dulce:Bom Dia Lindas.-dando beijinhos nas duas.
Anahí:Bom Dia Ruivete.
Maite:Que animação toda é essa?
Dulce:Querem saber?-elas assentiram.-Vem comigo,enquando eu troco de roupa pra nos ir na imobiliária.
Seguindo ela até o quarto.Dulce contou como fora sua noite maravilhosa para Meninas,enquando trocava de roupa.Depois de pronta,seguiram para o carro de Maite.
Anahí:Não doeu?
Dulce:Não,só senti um desconforto.Chris foi carinhoso comigo.
Anahí:Quando perdir com o Ponchito doeu um pouquinho.
Maite:Comigo também.Teve sorte em Dul.
Dulce:Que nada.Eu acho que quando a pessoa tá nervosa e por que doí mais ainda.
Anahí:É,minha ginecologista disse o mesmo.
Dulce:Mas mudando de assunto.Eu e o Chris queremos que vocês,vem conosco para passar uma semana em Cancún.Oque acham?
Maite:Eu topo.
Anahaí:Opa!De fora que eu não fico.-riu.
Dulce:Certo.Chris vai falar com os Meninos hoje.
Maite:Chegamos.
Depois de passar o resto da manhã.Dulce encrontou um Apê perto do de Maite,não era grande,mais era bem confortavel.Almoçaram em um restaurante,para logo em seguida,irem para a empresa.
~ Comentem!
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado à AnaCarina,Blan e a Maah. Gatas,acabei de saber que o Avô do meu primo se enforcou sozinho no banheiro da casa dele.Ele -avô-já estava com câncer,se eu não me engano,então pra não sofre mais,provavelemte ele fez isso...)= Horas Antes... Assim que Chris deixou Dulce no Apê d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker