Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelos Comentarios.
Dedicado a Blan,Maah e a AnaCarina.
Hm...Vou logo avisando que essa viagem vai dar em um coisa,que ainda não posso dizer,que vocês vão querer - talvez- matar Yo (=!
Falaram com as Meninas sobre a ideia do Christian,e concordaram.Na sexta-feira arrumar as malas e compraram as passagens para sabado de manhã.Depois de tudo pronto,todos foram para á casa do Chris na sexta a noite.Para ficarem melhor ir pro aeroporto.
Já no sabado.Acordaram as seis horas da manhã.Tomaram banho,se arrumar,tomaram o café da manhã que Mah fez,e colocaram as malas no carro do Chris,que cabia sete pessoas,já que seu carro era um freemont fiat.
Obs:Click em Freemont Fiat em itálico,para ver a foto.
Depois de por as malas no carro,seguiram para o aeroporto.Fizeram o check-in.Esperaram meia hora,até embarcaram no avião.
Duas horas Depois...
As nove e meia da manhã,pisaram no solo de Cancún,pegaram as malas,e foram direto para o Hotel Aqua Cacún Resort.
Fizeram as reserva do oitavo andar.Cada casal ficou em um quarto.Dulce e Chris,ficaram com o quarto para frente da Maite e Christian,e Anahí e Poncho,ficaram com o quarto do lado de Maite.
Cada casal ficou de se encontrar no corredor em meia hora,tempo para trocar de roupa e ir para a praia.
Dulce:Vamos amor?-saindo do banheiro,já vestida com um vestido saída de praia branco.
Chris:Ual!Está linda.-dando um selinho e saindo do quarto junto com ela.
Dulce:Obrigado Amor.Você também.-o mesmo usava um short,blusa branca.-Bate na porta do casal aí da frente,e que eu vou bater na porta aqui da Barbie.
Chris:Mai...-bateu na porta chamando um pouco alto.
Maite:Olá Chris.-abrindo a porta a saindo com o Christian,usando uma vestido saída de praia verde.
Chris:Ei,vamos?
Christian:Claro.E a Anei?
Anahí:Serve Yo?-aparecendo atraz dele usando um vestido saída de praia estampado nas cores,rosa,roxa,laranjado,verde e amarelo.
Obs:Click em Vestidos em itálico para ver a foto.
Christian:Pra mim,mas pro Poncho,serve muito bem.-sorriu malicioso.
Anahí:Que horror!-fez uma careta assustada,fazendo todos irem.-Só você mesmo Fercho.-riu,batendo de leve no ombro dele.
Poncho:Vamos parar de conversar e curtir esse dia lindo.
Dulce:Falou tudo Ponchito.-saindo na frente de mãos dadas com o Chris.
Depois de entrarem no elevador.Ambos os seis sairam do Hotel e logo atravessaram a rua,já que a praia era do outro lado.
Comentem.
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado à Blah,AnaCarina e a Maah. Pela manhã.Curtiram a praia.Perto de meio dia,almoçaram em um quiosque que tinha alí perto,logo em seguida voltaram para a praia.Perto das três e meia,voltaram para o Hotel.Aonde cada um tomou banho e se arrumaram,para ir dar uma volta. Poncho:Vamos pra uma balada?-pergunto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker