Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelos Comentarios.
Dedicado à Blah,AnaCarina e a Maah.
Pela manhã.Curtiram a praia.Perto de meio dia,almoçaram em um quiosque que tinha alí perto,logo em seguida voltaram para a praia.Perto das três e meia,voltaram para o Hotel.Aonde cada um tomou banho e se arrumaram,para ir dar uma volta.
Poncho:Vamos pra uma balada?-perguntou,enquanto andava de mãos dadas com Anei,pela uma rua movimentada,aonde só tinha lojas.
Christian:Opa!Balada é comigo mesmo.
Dulce:Baladeiro.-riu,dando um beijo na buchecha dele.-Que horas?
Poncho:Ás dez horas.Ví num panfleto do Hotel.Pra falar a verdade é uma balada brasileira,aonde só tem música do Brasil,claro entre outras tipos de músicas.
Chris:Serio Cara?!Aonde é?
Poncho:É perto do hotel.Duas quadras.
Maite:Fechado.Ás dez horas,tod mundo no corredor.
Anahí:Mas,antes de nós ir,eu e as Meninas vamos comprar uma roupa pra usar hoje.
Chris:Amor...-chamou e ela o encarou.-Vê se não compra muito curto.
Dulce:Ok,Meu Ciumento.-sorriu dando um selinho.
Anahí:Vamos?
Maite:Claro.E você Meninos?!Vão fazer oque,enquanto nós compramos?
Christian:Tá vendo aquela sorveteria?-apontando pro outro lado da rua.-Vamos estar lá.
Maite:Certo Gatinho.-deu um selinho neles e saiu com as Meninas.
Ás sete horas da noite.Ambos os seis voltaram para o Hotel.Cada Casal foi para seu quarto.Tomaram banho,e se arrumaram.
Poncho:Hm...como Minha príncesa está linda.-observando ela terminar de se arrumar.
Anahí:Obrigado Amor.
Poncho:Mas não acha esse short curto demais,não moçinha?-indo até ela.
Anahí:Não.-sorriu sapeca.-Até por que,de noite,vai ser mais rápido para poder tirar.-sussurrou no ouvido dele e deu uma mordiscadinha na ponta da orelha dele e foi andando até a porta.
Poncho:Por isso que Te Amo mais ainda.-indo atraz dela.
No Quarto,ao lado.
Maite:Anda Amor.Faz meia hora que está aí no banheiro.-batendo na porta.
Christian:Pronto.-abrindo a porta.-Ual.Como a minha gata está maravilhosa.-abraçando pela cintura.
Maite:Meu Gatinho também.-roubando um beijo dele.
Christian:Vamos?Quero ver se Anei já terminou.
Maite:Vamos apostar?
Christian:Oque?-pegando sua carteira e colocando no bolso.
Maite:Se Anei já estiver pronta,você vai pagar todas as minhas bebidas e a entrada do boate.E se Anei não tiver pronta,eu irei pagar para você.Topa?-estendendo a mão.
Christian:Topado.Então prepara já o dinheiro.-saindo do quarto.
Maite:Esse eu quero ver.-saindo logo atraz dele.
No Quarto da Frente.
Chris:Amor...-saindo do banheiro já pronto.-Você falou que não ia comprar muito curto.
Dulce:Você disse.-terminando de passar o golss.-Quando eu ví essa roupa,eu gostei.
- Sem o casaquinho -
Chris:Bom...-indo até ela.-Apesar disso...você está muito gostosa.-dando um tapinha no bumbum dela.
Dulce:É você está muito safado.-virando de frente pra ele.-Vou ter que ficar de olho em você.-passando os braços,em volta do pescoço dele.-Além de ser Lindo,está muito cheiroso.-cheirando se pescoço.
Chris:Posso dizer o mesmo.-dando um beijo nela.
Dulce:Vamos?!-dando mais um selinho nele.
Chris:Vamos.
Saindo do quarto,encontraram Anahí e Poncho rindo,e Maite festejando,enquanto Christian,tinha um bico enorme na cara.
Dulce:Oque aconteceu?
Anahí:Christian perdeu a aposta da Mai.
Chris:Que aposta?
Poncho:Apostaram se a Anei ainda estava se arrumando.Maite ganhou,por que ela apostou que Anei já estava pronto,e Fercho,apostou que ela não estaria pronta.
Dulce:Besta.-riu.-Agora vamos.Por que eu quero curtir a noite.
Logo os seis sairam do Hotel de pé mesmo.Enquando a Maite ia falando sobre a aposta.Não demoraram muito,logo já estavam entrando dentro da boate.
Comentem!
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chicas. Passei aqui para divulgar a Mais Nova Web minha. Te Quero de Volta. Deem uma passadinha por lá. Se der,daqui a pouco eu posto aqui. Beijos.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker