Fanfics Brasil - × 71° Capítulo •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 71° Capítulo •°

517 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado à  Blan,Anacarinajyatykgyfjymsiempre e a Maah.


Anacarinajyatykgyfjymsiempre:Você é a mesma da AnaCarina?


Gente,a primeira música,tirei do PC do meu irmão,ele vive escutando essa música por aonde sai de carro.





 


Taca Cachaça. - Click em cima.


Dentro da Boate,já dava pra escutar umas das músicas que tocava no Brasil.Juntaram duas mesas,perto de uma parede e se sentaram,e logo pediram as Bebidas.


Chritian:Te pego,novinha.Te beijo na boca...-tentando cantar em português.-Hoje o clima ta quente...


Maite:Já cantando amor.-dando um beijo no pescoço.


Christian:Essa música e ótima para um coisa.-sorriu malicioso e a beijou.


Poncho:Eita.-riu vendo os amigos se beijaram e balançando no ritmo da música.-Essa noite vai ser boa.


Dulce:É como.-riu.-Adorei essa balada.


Quando as bebidas chegaram.Inam bebendo e conversando.Logo em seguida a música mudou.


Sorrisso Maroto - Assim você mata o papai - Click no nome.


Anahí:Opa.Essa eu quero dançar.Vem meninas.-puxando o braço de cada uma,indo até a pista de dança.


Dançaram no jeito delas,tentaram sambar um pouco,aonde chamou a atenção de alguns caras.


Christopher quase cuspiu a cerveja que tava,tomando quando um cara estava olhando a bunda da Dulce.


Chris:Eu não sei vocês,mais eu vou ficar perto da Minha Pequena.-se levantando da mesa,indo até a Dulce,aonde a abraçou por trás.-Sabia que estão chamando atenção de alguns caras?!-falando em seu ouvido.


Dulce:É?!-virando de frente pra ele e o abraçando pelo pescoço.-Mas eu queria chamar atenção de um só.-sussurou em seu ouvido e mordiscou a ponta da orelha dele.


Chris:Assim você mata o papai.-murmurrou no ouvido dela que gargalhou,jogando a cabeça para trás.


Depois que a música acabou,ambos os seis voltaram para a mesa,aonde pediram refrigerantes ao invez da cerveja,apesar de terem tomando mais cedo,não queriam ficar de ressaca no dia seguinte.


Dulce:Vou ao banheiro,já volto.-deu um selinho rápido nele,para ninguém ver.


Anahí:Peraí Dulce.Vamos com você.


Assim que as Meninas sairam,o Meninos ficaram conversando,até que uma ser Morena atrapalhou.


###:Christopher?-chamou,chegando mais perto pra ver se era ele mesmo.-Chris?!


Christian e Poncho se entre olharam,não gostando daquilo,sabiam que Dulce iria ficar brava.Já Chris,virou o corpo para trás,- já que estava de costa - e a olhou.


Chris:Daniela?


Daniela:Oi Chris.Quanto tempo.-dando dois beijos na buchecha dele.


Daniela Alburquerque é modelo,e conheçeu Christopher,durante os intervalos da novela,aonde ela ia de vez enquanto na Televisa.Um dia eles marcaram de sair,e acabou dando em um namoro de quatro meses.Mas terminaram,por que Daniela teve que viajar a trabalho.







 


Comentem.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado à AnaCarina,Blan,Maah e a Dulcenyna13. Blan:Dani ainda vai aprontar alguma coisa,que você vão pedir a morte dela...(= Gatas,desculpem pelo sumiço,como aqui tava chuvendo desde de terça e hoje deu um trégua,meu irmão saiu e eu pude só mexer agora.Quando aqui tá chuvendo ele n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais