Fanfics Brasil - × 73° Capítulo •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 73° Capítulo •°

472 visualizações Denunciar



Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado á Blan,Maah e a Tifa_Mirandaa.


Tifa_Mirandaa:Seja Bem Vinda flor.


Gatas,desculpem pela demora,essa semana está difícil para eu entrar no PC.Meu irmão fechou a lavação e vai ver se consegue um emprego,já que ele mandou uns curriculos para duas empresas e agora é só esperar.Mas minha mãe disse,que talvez ou quase certeza que meu Pai ira compra um notebook,daí fica mais facil para eu postar para você.


Chega de enrolação...e curtem o poster.






Dulce:Vamos assumir o nosso namoro.-disse em disparada,sem esperar mais.


Christopher que ia sentar no cama,mas com a decisão da Dulce de imediato se levantou rápidamente e a encarou.


Chris:Como?-mirou-a supreso.-Você sabe oque a imprensa vai falar,apensar que eu quero que nos assumi-se.-sincero.-Não quer esperar mais um pouco?


Dulce:Não!Estou decidida.-séria.-Você não quer?


Chris:Claro que eu quero,só que você sabe como a imprensa é!


Dulce:Nós sabemos oque aconteçeu de verdade e além do mais,a vida é nossa.-se aproximou dele.-Oque eles pensam ou deixam de pensar,é problema deles,não nosso.E só desmentir,sabemos que é mentira,o que eles publicarem.


Chris:Certo.-suspirou.-Deixa passar a nossas ferias e quando sairmos juntos e alguém da imprensa perguntar nos contamos.Tudo bem assim?!


Dulce:Tudo.-sorriu dando um selinho nele.-Pelo menos vou dizer que você tem dona.


Chris:Posso fazer uma pergunta?-entrelaçando sues dedos com os delas.


Dulce:Já fez uma...-sorriu.-Faz.


Chris:Você está fazendo isso por causa da Daniela?-perguntou sério.


Dulce:Não vou mentir.-suspirou.-Ela pode ter ajudado um pouco.Já é difícil ficar com você,ainda mais com uma piriquete por perto.


Chris:Ciumenta.-riu e lhe deu um selinho demorado.


Um um simples selinho,acabou virando um beijo apaixondo,aonde se amaram na cama lentamente.


Pela manhã seguinte,dormiram até tarde,almoçaram em um restaurante por perto e de tarde foram visitar alguns pontos turisticos de Cancún.Assim se passaram,segunda e terça-feira.Pela quarta-feira de manhã,tomara café da manhã no hotel e seguiraram para o aeroporto.


Assim que chegaram no méxico.Cada um foi para sua casa,para poderem arrumar rapidamente um mala,com roupas limpas e quentes,já que de noite na Serra era frio.


Se encontraram no Apê de Maite,as duas da tarde.Foram no mesmo carro de Christopher,quando foram para o aeroporto no sabádo.Depois de três horas e meia de viagem,chegaram na casa da Serra ás cinco e meia.Aonde já estava ficando friozinho.



Nem foi preciso mostra os quartos para eles,já que quando acabou a segunda temporado do Rbd,eles tinham passado três dias na casa,aonde aproveitaram um monte.


Depois de instalados,viram um filme na sala,cada casal abraçado e coberto com cobertores quentes pelo frio da noite,jantaram pizzas congeladas,que compraram pelo meio do caminho,quando estavam vindo para casa,já que a dispensa estava vazia.


Lá pelas onze e meia da noite,cada casal foi para seu quarto,já que estavam cansados pela viagem.






Comentem.


Beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Ana e a Blan. Ana:Eu queria pesquisar um nome com Daniela,daí apareçeu Daniela Alburquerque.Mas a mulher na foto é o nome dela mesmo. Proximos Capítulos vamos bem que dizer..Vão ser Tenso?!   Perto das oito e meia,os Meninos são os primeiros a lenvantar.Cada um tomou um banho e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais