Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelos Comentários.
Dedicado à Leh,Blanca,Ana Carina e a Dulcenyna13.
Leh:Vai me mandar as fotos pelo comentários?!Se for me mandar pelos comentários,manda!A escrita manda pela mensagem,ok?!Hm...ganhei mais um apilido,de Sandy foi para Cruela?!kkkkk.Leh sua safadinha;`66.
Gatas,No capítulo 28,tinha colocado,Bianca como a irmã da Dulce,só que eu vou mudar,e apartir de agora vai ser Claúdia,ok?!Espero que não fica confuso.
Meio hora depois se passou.E eles ainda andavam,falto só mais um pouquinho eles chegariam na casa.
Na Casa.
Depois de tanta insistir,Fernando consegui fazer a Blanca entra,além deles,estava a sua duas filhas,Blanca Ireri e a Claúdia.Blanca veio com o filho de dois anos,o Pequeno Luca,já que o Marido tinha viajado a trabalho e a Claudia veio com o Marido Jorge.
Todos estavam na sala à espera da notícia,já sabiam que tinha achado as meninas,só não contaram ainda que Dulce tinha sido picada por uma cobra.
Apresentadora:Ficamos sabendo que as Meninas do RBD se perdaram na mata,aonde fica a casa dos pais de Christian.Pelo que ficamos sabendo,as Meninas se perderam pela manhã e só conseguiram achar elas agora pela madrugada.Tem um equipe nossa no local para saber como estão as Meninas.Mas informações,falaremos aqui.
Blanca Ireri:Caraca.Eles são rápidos.-pasma,enquanto olhava o filho,que dormia no chão,em cima de um colchão.
Cláudia:Queria que as encontra-se rápido assim,que nem um notícia.
Fernando:Se fosse assim,querida.Todos agradeçeriam.-suspirou,enquanto abraçava a esposa.
Logo escutaram um movimentação pelo lado de fora e foram ver oque era.
Blanca:Filha.-murmurou ao ver ela no colo de Chris.-Dulce.-correu até perto deles.-Oh,Meu Deus!-ficou pasma,ao ver o estado caçula.-Oque aconteceu com ela,Chris?
Chris:Foi picada por um cáscavel.-disse,enquanto colocava ela na maca,que logo seria levada para o helicóptero.
Fernando:Como assim?-perguntou preocupado,enquando segurava a esposa.
Chris:Não sei direito,Tio.Pergunte a Anei.Ela vai saber te responder direito.-ele assentiu.
Enfermeiro:Vamos levar ao hospital particular da cidade.Sugiro que vocês tomem banho e vão pra lá.
Chris:Mas eu quero ir.-disse sério.
Claudia:Deixa que eu vou,Chris.-colocando a mão no ombro dele.-Tomem banho e come.Depois vá com todos a capital.Quando eu chegar lá,ligo pra vocês.
Chris:Certo...-suspirou.-Mas me liga.
Claudia:Pode deixa.-sorriu de leve e foi até o marido,deu um selinho dele e pegou sua bolsa,para logo em seguida entrar no helicóptero,onde a irmã já estava.-Vai ficar tudo bem.-sussurrou para Dulce e deu um leve beijo na testa dela.Ao olhar pela janela viu o helicóptero já no ar.
Comentem.
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelos Comentários. Dedicado à Leh e a Ana Carina. Leh:Eu acho que ninguém perderia tempo,néh?!Hm...Pode deixar,estarei esperando as fotos,Pervinha.kkkk Enquanto Dulce era levada para o hospital as pressas.Anei e Mai tomaram um belo banho quente,enquanto Christian e Poncho também tomavam.Já Christopher,tomou um banho rap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker