Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelos Comentários.
Dedicado à Leh e a Ana Carina.
Leh:Eu acho que ninguém perderia tempo,néh?!Hm...Pode deixar,estarei esperando as fotos,Pervinha.kkkk
Enquanto Dulce era levada para o hospital as pressas.Anei e Mai tomaram um belo banho quente,enquanto Christian e Poncho também tomavam.Já Christopher,tomou um banho rapidamente e comeu qualquer coisa,enquanto esperava na sala,junto com os pais de Dulce.
Blanca Ireri:Chris,fica calmo,sim?!Dulce vai fica bem.-sentando do lado dele.
Chris:Tá difícil,Blan.-suspirou pesadamente.-Eu amo a Dul,e não sei oque faria sem ela.
Jorge:Hm...você e a Dulce,estão namorado?-perguntou sem jeito.
Chris:Sim,faz alguns dias.Queriamos que a imprensa não sabia,mas fica difícil.Então semana que vem decidimos que,quando sairmos,iriamos comporta com um casal qualquer.
Blanca:Fico feliz que vocês estão juntos.-sorriu de leve.-Sei que vai fazer bem a minha filha.
Chris:Obrigado Tia.-sorriu.
Meia hora depois,saíram da casa e foram para a cidade.Chegaram lá as oito horas da manhã.Durante o caminho Claudia tinha ligado para eles.
Fernando:Deram alguma notícia?-chegando perto da filha do meio.
Claudia:Ainda não,papai.-abrançando o marido.
As nove horas da manhã,o Medico apareceu na sala de espera,dando as notícias.Dulce estava bem,só que ainda vai fica no hospital para saber como ela ainda ia reagir pelos medicamentos.
Jorge:Poncho...-chamou o moreno que olhos.-Tem um monte de paparazzi e a imprensa quero saber das Meninas e a Dulce.
Poncho:Oque vamos fazer?-olhando para os amigos.
Maite:Seria melhor contar a verdade,eles vão ficar no nosso pé até saber oque aconteceu.
Christian:Certo.Vai eu e o Poncho.-saindo com o moreno,mas sem antes de olhar pra Chris,e o mesmo agradeceu.
Perto de meio o dia.Os pais de Dulce e as irmãs e o cunhado,saíram para almoçar fora e eles ficaram na lanchonete do hospital.
Maite:Atchim...-espirrou,virando a cabeça para o lado.-Droga.
Christian:Não quer ir pra casa?-perguntou preocupado.
Maite:Não.-séria.-Quero ver Dulce antes de ir.
Anahí:Também quero.Mas eu acho que vou.-deitando a cabeça no ombro do namorado.-Não estou me sentindo bem.
Poncho:Oque você tem,Amor?-olhou pra ela preocupado.
Anahí:Aquela chuva me deixou com dor de cabeça e com febre.-suspirou.
Chris:Vá pra casa e você vai junto Poncho.Quando sentir melhor vem ver Dul.
Poncho:Tem certeza?-ele assentiu.-Certo.Vamos Amor.
Depois de se despedir deles,sairam do hospital pelos fundos,já que a frente ainda tinha a imprensa e os paparazzi.
Comentem.
Beijos.
Gatitas,olhem quem faz aniversário aqui amanhã.Dois aninhos *-*.Meu Bebê Scooby.
Quando ele veio ficar com nós,era assim.
Depois com o tempo,ficou assim.Safadinho.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Blanca,Leh e a Ana Carina. Ana:Não vai demorar muito não. Assim que os quatro terminaram de comer,voltaram para a sala,aonde encontraram o Doutor Wesley. Dr.Wesley:Parente da Saviñón?-eles assentiram.-Ela está bem.Reagiu bem aos medicamentos. Chris:Podemos ver ela? Dr.Wesley:Podem.Mas por f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker