Fanfics Brasil - × 90° Capítulo •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 90° Capítulo •°

520 visualizações Denunciar


Obrigado Pelo Comentário.


Dedicado à Blanca.


Gatitas,sei o que eu vou dizer é chato,mas eu já tinha postado dois capítulos e entre esses dois,só recebi dois comentários.Quero saber se a Web está chata.Sei que demoro a postar,mas eu como estudo de manhã,me dá sono e acabo dormindo de tarde,e as vezes,quando eu vou postar,meu irmão acaba chegando e não dá.E tem dias que eu tenho o tempo livre a tarde toda,aonde eu podia postar pra vocês,só que não comentam.Não vai cair dedo de ninguém.Mas antes de postar,quero que volte ao capítulo anterior,cabei acrescentando um coisa a mais de Dulce e falando sobre os Los.A.





 


Christopher,depois de Dulce ter saído,só acordou as onzes horas.Viu que a namorada não estava em casa,tomou um banho e depois se arrumou,pegou o celular pra ver se tinha alguma chamada - já que era seu aniversário - e logo depois largou em cima da cama.Foi até a cozinha,aonde recebe parabéns da Mah e almoçou,já que o almoço estava pronto.


Tentou ligar para a namorada e os amigos,mas nem um atendia o celular,recebei algumas ligações do parentes desejando feliz aniversário.Perto da das três horas da tarde,seu telefone tocou.


Chris:Dulce,aonde vocês está?-perguntou,antes de olhar o visor e ver que estava escrito "Amor".


Dulce:Boa tarde também,Vida.-irônizou.-Quero que me encontre em um lugar.


Chris:Hmm...vai me levar em um motel?-perguntou malicioso.


Dulce:Não Amor.-gargalhou do outro lado da linha e Chris sorriu ao ouvir a gostosa gargalhada da namorada.-Quero que você me encontre na casa da sua mãe,em cuernavaca.-decidira mudar os planos.Fazendo com que ele encontra-se todos na casa da Alexandra.


Chris:Ah...-sem jeito.-Sério?


Dulce:Sério.-percebeu que ele ficou sem jeito.-Quero que esteje aqui as quatro horas.Beijos,Te Amo.-desligou antes mesmo dele responder,já que estava dirigindo,indo direto para casa da sogra.




Assim que chegou lá.Comprimentou todas que estava lá,até mesmo seus pais e suas irmãs.Subiu para o quarto do namorado.Aonde tomou um banho relaxante.Se arrumou impecavelmente e se maquiou,perto de dar as quatro horas,desceu as escadas,ficando na sala,juntos com os amigos.


Quando era  quatro e vinte,seu celular tocou,era Christopher dizendo que já estava chegando.Dulce avisou a todos e cada um ficou em um lugar da sala,perto da escada e perto da porta que dava para sala de jantar.


Christopher assim que chegou,viu que só as luzes de fora que estava acesas e a da sala estava apagada,achou estranho,mas não deu bola pra isso.Travou o carro e foi indo até a porta aonde abriu a mesma e ligou a luz.


"SURPRESA"


Chris:U...ual.-disse surpreso,vendo todas as pessoas que gostava e amava aparecendo em sua vista.





 


Coments?!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentários. Dedicado a Blanca,Leh e a Ana Carina. Chris:U...ual.-disse surpreso,vendo todas as pessoas que gostava e amava aparecendo em sua vista. Anahí:PARABÉNS BEBITO.-gritou,soltando alguns balões que tinha na mão. Alenxadra:Parabéns,meu filho.-indo até ele e o abraçou.-Mamãe te deseja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais