Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelos Comentários.
Dedicado a Blanca,Leh e a Ana Carina.
Chris:U...ual.-disse surpreso,vendo todas as pessoas que gostava e amava aparecendo em sua vista.
Anahí:PARABÉNS BEBITO.-gritou,soltando alguns balões que tinha na mão.
Alenxadra:Parabéns,meu filho.-indo até ele e o abraçou.-Mamãe te deseja tudo de bom.E que seus sonho se realize.-dando um beijo na buchecha do loiro.
Chris:Obrigado,Mamma.-disse falando em sueco.
Christopher comprimentou todos que estavam ali,até mesmo alguns parentes de Suécia.Só a sua avó e seu avô não puderam vir.Depois de agradeçer todos,faltava só um pessoa em especial que ficava olhando ele o tempo todo.O loiro foi até ela a abraçando apertado.
Chris:Obrigado pela festa,obrigado por está aqui,obrigado por me amar e obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo.-sussurrando no ouvindo dela.
Dulce:Não me agradeçe,Vida.-o mirando-o.-Fiz porque amo você e quero que você esteja bem e fique feliz,mas não me agradeça,se não fosse pelo nossos amigos,essa festa não teria acontecido.
Chris:Já agradeçi eles,agora quero agradeçer você em espicial.-antes dela mesmo responder,ele a puxou delicadamente pela centura e a beijou.
Alexandra que olhou tudo de longe,sorriu ao ver que seu filho estava feliz,pegou a câmera que estava perto de uma cômoda e tirou uma foto deles se beijando e logo em seguida,sorriu ao ver como ficou a foto.
Dulce:Agora vamos aproveitar a festa e mais tarde irei te raptar,só pra mim.-sussurrou maliciosa no ouvido dele e o puxou para perto das pessoas,antes mesmo de dizer um "ai".
Dulce deixou ele falar com alguns familiares que vinheram da Suécia,já que não entendia nada de sueco e ficou ajudando a Alexandra em alguns salgados.
A festa rolou até as duas da manhã.Quando Dulce falou com os amigos que ia levar Christopher a uma lugar.Fez com que ele se despedi-se de todos.Quando aconteceu isso,levou ele até o seu carro e o fez entrar pelo lado do carona,enquanto ela dirigia.
Chris:Posso saber aonde a senhorita está me levando?-olhando ela que prestava atenção no trânsito.
Dulce:Já vai saber.-piscou pra ele.
Chris:Hmm...-olhando pelo vidro,tentando descobrir aonde ela o levaria.Mas não adiantou de nada.
Depois de vinte minutos,chegaram ao lugar aonde Dulce queria,quando Christopher viu,arregalou os olhos para logo em seguida soltar um sorriso malicioso.Dulce falou com a recepcionista do Motel,dizendo que tinha feito um reserva pela tarde e logo foi liberada.Estacionou o carro e saiu,abrindo a porta de trás,pegando um mochila,enquanto o namorado dava a volta no carro.
Chris esperou a namorada travar o carro,para depois ir até o quarto,aonde ela fez a reserva.Dulce ao abrir a porta,fez com que o loiro entra-se primeiro.
Dulce:Espero que goste.-fechando a porta atrás de si mesma.
O quarto estava escurou,Dulce pegou um fósforo e foi acendendo alguns velas que tinha por ali,logo o quarto estava clareando pela luzes da vela,mostrando um quarto decorado,bem diferente de alguns Motéis.
Tinha pelo chão e na cama algumas pétalas azuis,o lençol e as fronhas eram brancas e as velas também,tinha champanhe e dois copos de cristais e algunas frutas em cima do criado-mudo.
Coments?!
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelo Comentário. Dedicado a Blanca. Gatitas,esse capítulo vai dar em duas partes.Ia postar só duas hoje,mas como tem música no meio,o capítulo provavelmente vai ficar grande.Espero que gostem e gostaria das suas opiniões e no final do capítulo vai ter a nova Capa da Web.Mas antes,quando vocês terminarem de ler ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker