Fanfics Brasil - × 92° Capítulo •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 92° Capítulo •°

24 visualizações Denunciar


Obrigado Pelo Comentário.


Dedicado a Blanca.


Gatitas,esse capítulo vai dar em duas partes.Ia postar só duas hoje,mas como tem música no meio,o capítulo provavelmente vai ficar grande.Espero que gostem e gostaria das suas opiniões e no final do capítulo vai ter a nova Capa da Web.Mas antes,quando vocês terminarem de ler o capítulo,deêm uma olha no vidéo para vocês terem a noção de como Dulce dançou.Ops...falei de mais já.





 



Beyoncé - Dance For You - Click em cima para escutar -


 


No canto do quarto tinha um sofá de couro preto e na frente um mesinha pequena,um pouco mais pro lado tinha um banquinho e na frente dele tinha um pequeno ventilador,aonde Dulce já foi lingando.


 


Viu ela ir até um som e ligar ele e pondo um CD e dar pausa na música e fica de costa pra ele perto da porta do banheiro.


 


Dulce:Me espere aqui e não mexa nada.-virou só a cabeça e logo entrou no banheiro sexualmente.


 


Chris só ficou encarando tudo bobo e se encostou perto da janela que dava a visão do céu escuro que começava a chover fracamente.


 


Só despertou quando escutou alguns passos de salto alto e o começo da música começar.


 


Olhou para ela e viu usando um vestido extremamente curto preto e um salto alto – aonde na ponta do dedo era aberto- e usava um cinta-liga preta.Dulce ainda tinha dado uma retocada na maquiagem,marcando mais ainda os olhos.


 



 


Dulce se posicionou de costa pra ele na frente da mesinha e se sentou e começou a passar a mão pela lateral do corpo e subindo até chegar no cabelos ao ela os segurou e logo em seguida os soltou,virou rapidamente o corpo para o direita pondo a mão na frente enquanto a mão esquerda passava pela coxa.


Logo subiu as mãos pelo corpo e virou o corpo para o outro lado,fazendo os mesmo movimentos enquanto cantava a música.De repente abriu as pernas em um movimento rápido e fechando em seguida,fazendo duas vezes e em seguida fazendo os mesmo movimento anteriormente para logo em seguida se levantar.


Colocou o pé direito na mesinha,levanda a mãos aos cabelos e rebolando o bumbum,enquanto soltava os cabelos e logo deu um volta rápida.


Christopher a olhava impressionado,enquanto ficava no mesmo lugar que estava,a vendo-a dança estava deixando extremamente excitado.Viu Dulce andar até a frente da mesa e se agachar na frente e subir sexualmente e dar um volta e caminhado até um poltrona que tinha ali.


Dulce ao ficar na frente da poltrona,balançou os quadris levemente para a direita e a esquerda enquanto colocava as mãos perto da virilha e ia subindo as mãos para cima fazendo um movimento rápido com as mãos no cabelo e levando até o seios,passando a mão rapidamente ali e jogo a cabeça e colocou a mãos no joelho e o encarou,elevou o corpo para trás levando a mão aos cabelos e logo os descendo até a virilha para jogar o corpo para o lado direito - o deixando de lado -,enquanto descia o corpo para trás fazendo movimentos com os ombros.




Hoje à noite eu vou dançar pra você


Hoje à noite eu vou dançar pra você


Hoje à noite eu vou colocar meu corpo em seu corpo


Logo em seguida jogando o corpo para a frente e mexendo com o bumbum olhando para ele sexualmente.Virou,indo até ao lado da poltrona,colocando a mão esquerda no braço da poltrona enquanto a direita ficava no encosto.


Dulce:Tonight I`m gonna put my body on your body…Boy I like it when you watch me, ah…- empinou o bumbum para rebolar,com ajuda dos joelhos.


Logo se sentou na poltrona fazendo os mesmo movimentos no começou da música,apoiou os braços na poltrona levantou o corpo para jogar a cintura de um lado para o outro,se sentou novamente virando de lado,passando as mãos no corpo sexualmente e logo andou até ele que estava na janela.


Você nunca vai precisar de duas,porque eu serei sua nº 1


As outras garotas são superficiais


Mas eu sei que você sabe que eu sou única


É por isso que eu sou tudo para você


Christopher assim que a viu indo até ele,colocou as duas mãos no janela como apoio,enquanto ela o ficava do lado dele.Ela começou a passar a mão pelo corpo dele,empurrou um pouco ele.


Dulce:Drop drop drop dropping this thing back...-fez um movimento frenético com o corpo para frente para trás.Passou a mão pelo o tórax de dele,encostando cabeça no ombro dele.


Mas não demorou muito,logo ela estava na frente do banquinho,aonde os cabelos dela ia para trás pelo vento do ventilador.


Sente-se, sente-se Esse é o pré game show


Papai Você sabe o que está acontecendo


Dulce jogava os quadris para os lados levemente,sempre encarando o Christopher.Ele foi até a ponta da cama,aonde se sentou a olhando.Já Dulce,jogo o corpo para frente e voltando rapidamente para trás.Aonde sempre passava a mão no corpo e jogou a cabeça para o lado e virou o seu corpo de lado no banquinho o jagando  para trás fazendo movimentos com os ombros enquanto ia descendo lentamente,logo jogou para frente levando as duas mãos retas e se agachou ao lado do banco e ficando de frente para o mesmo,e levantou o bumbum o empinando,para rebolar e mexer junto com o joelho,fazendo dança mais sensual.


Deu a volta no banco ficando de lado,abrindo as perna e apoiando os cotovelos nas coxas.Levou o corpo para trás,jogando a cabeça junto e esticou a perna direita,voltando ela logo em seguida,apoiou novamente os cotovelos,jogando o corpo para os lados rapidamente,colocou a mãos no banco elevando o corpo,fazendo um jogo de pernas cruzadas e rebolou para logo subir e ficar de pé.


Querido, me deixa colocar meu corpo em seu


Prometo não contar a ninguém porque


meu corpo está prestes a descer


Logo arrancou o vestido revelando uma linda e sexual lingerie preta.



- A Primeira -


Para em seguida ficar de frente para Christopher,fazendo mais alguns movimentos sexuais para finalizar a música,jogou a mão direita sobre a cabeça enquanto a esquerda ficou na cintura.


Olhe para mim, olhe para mim só para você


Quero fazer seu corpo tremer, sente e observe


Sim!


(Ooooooh)





Coments?!


Beijinhos.


Capa da Web.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelo Comentário. Dedicado a Blanca. Gatitas..estou ficando chateadas com vocês.Sei que tem escola e talvez alguma de vocês trabalham.Mas tem outras não.Se fosse para eu ter leitoras fastaminhas,nem teria comecado a Web.Tenho 50 leitora e de 50,três comentam,sei que duas dessa três,não podem comentar toda hora,mas eu sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais