Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelo Comentário.
Dedicado a Blanca.
Gatitas..estou ficando chateadas com vocês.Sei que tem escola e talvez alguma de vocês trabalham.Mas tem outras não.Se fosse para eu ter leitoras fastaminhas,nem teria comecado a Web.Tenho 50 leitora e de 50,três comentam,sei que duas dessa três,não podem comentar toda hora,mas eu sei que elas quando entrar aqui,vão comentar.Não custar da um "Posta Mais" ou um comentário próprio de você,não vai cair do dedo de ninguém.
Adele - Set Fire To The Rain - click em cima para escutar -
Chris ainda olhava quieto, sem dizer se quer uma palavra, encarava Dulce de cima a abaixo abobalhado. O peito de Dulce subia e descia rapidamente, por causa da dança. Viu que Chris estava quieto e andou até ele, sentando em seu colo, de frente para o mesmo, levou os lábios até o pescoço dele dando um beijo demorado, viu os pelinhos do pescoço dele se arrepiar e sussurrou no dele ouvido.
Dulce:Gostou?
Chris:Não!- virou seus corpos,ficando por cima dela.-Amei!- sorriu safado para logo em seguida beijar aqueles lábios que ele tanto gostava.
As mãos não paravam se quer um minuto, queriam se amar da forma lenta e selvagem. Não importava aonde estavam, mas só queria um coisa:Sentir os corpos se conectarem.
Em um movimento brusco, Dulce rasgou a blusa de Chris ao meio e jogou ao chão enquanto o mesmo olhou surpreso para ela.
Dulce:Depois eu compro outra.- virou rapidamente por cima dele e o beijando sem esperar alguma resposta dele.
Enquanto se beijavam, Chris aprofundar o beijou invadindo a língua na boca de Dulce, sentindo o beijo doce que só ela tinha. Passou as mão pelas costas dela indo até o fecho do sutiã o abrindo-o, jogou em qualquer lugar do quarto, aquela peça não tinha importância é sim, na hora que iria amar ela.
Em minutos seguidos, Dulce se via presa entre a parede do quarto e o corpo de Christopher, enquanto enroscava as pernas em volta da cintura do Christopher e balançava os pés para o salto sair do mesmo.
Dulce:A-Amor!- sussurrou ao sentir ele mordiscar seu seio.
Queria poder amar ele todos os dias, queria viver o resto da vida junto à ele, mas tinha medo que alguma coisa acontece-se, tinha medo de o perder, tinha medo...dela mesma de falhar com alguma coisa. Mas hoje, não daria importância, hoje era um dia especial com a pessoa especial.
Depois de dar a tal atenção ao seios de Dulce, Chris abaixou as pernas da Dulce, fazendo ela ficar na pontas dos dedos dos pés e beijou seu pescoço enquanto abaixava a calcinha dela, deixando-a só de meia. Dulce não perdeu tempo e foi logo abrindo do zíper da calça de Chris, abaixou deixando a calça cair pelas pernas do loiro que jogou com o pé para qualquer canto daquele quarto.
Dulce passou a mão pela cômoda que tinha ali perto, e catou uma camisinha, abaixou rapidamente a cueca de Chris, deixando ele tirar o resto. Enquanto ele voltava beijar os lábios dela, Dulce segurou o membro dele fazendo uma leve caricia, deixando ele soltar alguns gemidos perto do seu ouvido, deixando-a mais ainda excitada.
Rasgou a embalagem da camisinha e desenrolou no membro do mesmo, deixando ele ainda mais excitado.
Christopher não esperou muito não, pegou a perna direita da Dulce segurando no alto enquanto rocava seu membro na intimidade de Dulce.
Dulce:Chriiis....- gemeu manhosa.-Assim não vale.
Chris:Claro que vale.- mordiscou seu pescoço sem deixar de rocar a ela.-Vale tudo.
Em contra resposta da Dulce, foi um gemido alto que deixou escapar da garganta quanto sentiu Chris a invadi-la naquele exato momento se sentiu preenchida e amada por ele.
Os movimentos era ora selvagens ou ora lento, mas não demorou muito para senti Dulce tremer em seus braços, para logo em seguida a mesma soltar um gemido mais alto ,por te atingindo ao clímax, mas Chris não demorou muito não, logo em seguida estava tendo o seu.
Ficaram parados durante alguns minutos seguintes, Dulce o abraçava pelo o pescoço e Chris com a mão esquerda na cintura dela enquanto a direita continuava na perna de Dulce. Fez com que ela enrosca-se as pernas na cintura, - sem sair ainda de dentro dela - e a deitou na cama ficando por cima dela...
Coments?!
Beijinhos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelo Comentário. Dedicado à Blanca. Capítulo pequeno, por falta de comentários. Chris:Melhor presente de aniversário, que alguém podia ganhar.- disse tirando um mecha do cabelo dos olhos dela. Dulce:Você foi o sortudo.-sorriu de lado. Chris:Foi você quem fez? Dulce:As meninas fizeram para mim, eu ia t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker