Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelo Comentário.
Dedicado à Blanca.
Logo pela manhã; as meninas já acordaram as oito e meia da manhã, tomaram um reforçado café da manhã e logo foram para o spa do hotel, aonde iam ter um dia relaxante, já que o casamento ia começar as quatro e meia da tarde.
Já os meninos; foram para um club, perto dali, aonde iam jogar um pouco de fubetol e encontrar com alguns amigos, iam ficar lá até uma e meia da tarde.
Perto das três e quinze. O salão de festa já estava todo decorado, assim como a igreja. Dulce e Maite já estavam prontas; Dulce trajava um vestido longo da cor champanhe. Maite trajava um vestido longo de um ombro só, que tinha um detalhe de pino flor crystal da cor azul real - vestido -.
Dulce:Meu amor, daqui apouco já vamos, sim?!
Chris:Não demora. Não nós vemos desde de ontem.- choramingou.-Já estou com saudades.
Dulce:Também estou, vida!- olhou, para Anne, que já estava terminando de ajeitar o vestido.-Preciso desligar, depois no vemos. Beijos, Te Amo.- desligou o celular antes mesmo dele responder e guardou na bolsinha que ia levar junto.-Está linda, amiga.
Anahí:Obrigado Dul.- sorriu para ela, pelo espelho.-Estou pronta. Vamos?
Maite:Não quer esperar mais um pouco.- Anne negou.-Certo. Vamos.
As três sairam do hotel, indo direto para o carro que esperava ela do lado de fora. Em menos de dez minutos chegaram a igreja. Isso que ainda faltava quinze minutos para começar a cerimônia Dulce pegou o celular e mandou uma mensagem para o namorado e logo ele respondeu.
"Amor, já chegamos. Te espero aqui na frente. Trás o Fercho junto. Beijos. T.A"
"Já estou indo com ele. T.A"
Chris:Como está lindas essas meninas.- abraçando a namorada por trás.
Dulce:Você também amor.- virou o rosto, para receber um selinho.
Christian:Poncho ficou surpreso quando soube que você já está aqui.- disse para a ex-loira, que agora tinha o cabelo tingido de chocolate.-Pensou que ia demorar que nem as tradições.
Anahí:Não quero demorar para me torna uma Herrera.- sorriu.
Maite:Mas ainda não está na hora.
Chris:Amor vem comigo aqui rapidinho.- puxando pela mão e se afastou um pouco dos amigos.
OBS:T.A é Te Amo.
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelos Comentários. Dedicado à Blanca e a Ana Carina. Ana:Não se preocupe Flor! Te entendo. Próximo capítulo já é o número cem! :O Chris:Amor vem comigo aqui rapidinho.- puxando pela mão e se afastou um pouco dos amigos. Dulce:Agora fala o que você quer comigo? Chris:Hmm… Estava conve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker